Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo ATI Radeon HD 2600 XT


Posts recomendados

aí galera to pesquisando aqui os precos na loja aqui

L.VIDEO PCI-E GF 8600GT 512MB 540mhz 128-Bit 2DVI/HDTV XFX ECLP por 504.00 reais....vocês acham q valeria a pena eu paga a diferenca de uns 40 reais pra pega essa aqui no lugar da minha hd 2600 xt???

Amigo, é bobagem pegar uma placa desse porte com 512mb. Por esse valor, você pega uma 8600GT Fatality 256mb que é bem melhor.

512mb só é bom pra quem joga em altíussimas resoluções, tipo 1600 x 1200 e a 8600GT não tem força pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta..então qual dessa eu devo pega??

PL.VIDEO PCI-E GF 8600GT 256MB 540MHZ 2DVI/HDTV XFX R$ 442,24

PL.VIDEO PCI-E GF 8600GT XXX 256MB 620MHZ 2DVI/HDTV XFX R$ 466,26

PL.VIDEO PCI-E GF 8600GT 256MB 2DVI/HDTV EVGA

PL.VIDEO PCI-E GF 8600GT 512MB 540mhz 128-Bit 2DVI/HDTV XFX

ou então tem alguma placa melhor q essas e q não seja muito mais caro?? c tiver falem ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera to pesquisando aqui os precos na loja aqui

L.VIDEO PCI-E GF 8600GT 512MB 540mhz 128-Bit 2DVI/HDTV XFX ECLP por 504.00 reais....vocês acham q valeria a pena eu paga a diferenca de uns 40 reais pra pega essa aqui no lugar da minha hd 2600 xt???

NUNCA>>Essa vga de 512mb ou é capada ou é ddr2...nao troque nem a pau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando completar meu post nesse LIXO DE FÓRUM BUGADO

Link para as conclusões do teste da 2600XT GDDR4 aqui mesmo no CH: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1387/11

Eu não compraria uma placa melhor em patchs directx 10, sendo que a imensa maioria dos jogos são directx 9.

Esse teste saiu junto com seu lançamento..ela melhorou bastante depois disso...depois vou postar uns testes mais recentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse teste saiu junto com seu lançamento..ela melhorou bastante depois disso...depois vou postar uns testes mais recentes

Melhorou a ponto de chegar perto da 8600GT? Tenho certeza de que não.

Fora que a 8600GT tb melhorou com os drivers mais novos.

Spark-br, a 2600XT GDDR4 custa um preço bem caro. Sugiro tentar vendê-la por fora. Com o valor dela, você pega até uma 8600GTS se der sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou a ponto de chegar perto da 8600GT? Tenho certeza de que não.

Fora que a 8600GT tb melhorou com os drivers mais novos.

Spark-br, a 2600XT GDDR4 custa um preço bem caro. Sugiro tentar vendê-la por fora. Com o valor dela, você pega até uma 8600GTS se der sorte.

Nossa Danelon ...você tem visao ruim dessa vga hein :lol: HAuHAUH ...dizer que ela teve que melhor para chegar "perto" da 8600gt foi demais huAhuHAu...do jeito que você falou parece que existe um abismo entre a 2600xt ddr4 e 8600gt...assim como existe da 8600gts para 8800gts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Danelon ...você tem visao ruim dessa vga hein :lol: HAuHAUH ...dizer que ela teve que melhor para chegar "perto" da 8600gt foi demais huAhuHAu...do jeito que você falou parece que existe um abismo entre a 2600xt ddr4 e 8600gt...assim como existe da 8600gts para 8800gts.

Tenho mesmo cara. Gosto da ATI e não gostei dela ter lançado uma placa tão fraca depois de tanta demora.

Mas pelo que andei vendo, a 2600XT GDDR 4 já anda próxima da 8600GT > http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd2600xt-gddr4.html

Agora, convenhamos, é a melhor 2600XT contra a pior 8600GT (sem over de fábrica).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mesmo cara. Gosto da ATI e não gostei dela ter lançado uma placa tão fraca depois de tanta demora.

Mas pelo que andei vendo, a 2600XT GDDR 4 já anda próxima da 8600GT > http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/radeon-hd2600xt-gddr4.html

Agora, convenhamos, é a melhor 2600XT contra a pior 8600GT (sem over de fábrica).

Bom...você se redimiu a tempo kkkkkkkkkkkkkk

O que mais me deixa indignado é o espaço,ou melhor buraco...digo...CRATERA que existe em as mid e top da nividia.

Os cara fizeram as mid MUITO proxima uma da outra.

Perto da 8800gts..a x1950pro parece uma criança...

Acho que nvidia tivesse feito a 8600gts com 256bits nao ia ter pra ng :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...você se redimiu a tempo kkkkkkkkkkkkkk

O que mais me deixa indignado é o espaço,ou melhor buraco...digo...CRATERA que existe em as mid e top da nividia.

Os cara fizeram as mid MUITO proxima uma da outra.

Perto da 8800gts..a x1950pro parece uma criança...

Acho que nvidia tivesse feito a 8600gts com 256bits nao ia ter pra ng :lol:

Mas na ATI essa diferença é até maior. Bem maior aliás. É só pegar a 2600XT GDDR4 que ainda consegue ser pior do que uma simples 8600GT e ver a próxima placa da ATI ou seja, a 2900PRO 512mb, que fica no nível da 8800GTS 320mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olhem aí o que q eu achei na net...eles testaram ja as placas de videos no demo do crysis..pelo o que eu vi ai a minha hd 2600 xt gddr4 ta no nivel de uma 8600gts

então pra mim ta bom...

http://www.tweaktown.com/articles/1211/2

Em dx 10 ela ganha mesmo...mais compra mid pra jogar dx 10 é jogar dinheiro no lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera com todo respeito este teste foi uma furada.. nao testar uma placa que é feita para Directx 10 é uma burrada.

Com certeza a HD2600XT contra a 8600GT em DX10 é melhor sim

fora que ela tem entra HDMI.

eu pedi uma hoje(HD2600XT), vou fazer um teste detalhado e depois eu posto, vou comprar o crysis primeiramente e faço o teste.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com todo respeito este teste foi uma furada.. nao testar uma placa que é feita para Directx 10 é uma burrada.

Com certeza a HD2600XT contra a 8600GT em DX10 é melhor sim

fora que ela tem entra HDMI.

eu pedi uma hoje(HD2600XT), vou fazer um teste detalhado e depois eu posto, vou comprar o crysis primeiramente e faço o teste.

até mais.

Nao é bem por ai...em dx9 ela nao é nenhuma maravilha...fora que existe mais jogos em dx9 do que dx 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com todo respeito este teste foi uma furada.. nao testar uma placa que é feita para Directx 10 é uma burrada.

Com certeza a HD2600XT contra a 8600GT em DX10 é melhor sim

fora que ela tem entra HDMI.

eu pedi uma hoje(HD2600XT), vou fazer um teste detalhado e depois eu posto, vou comprar o crysis primeiramente e faço o teste.

até mais.

to esperando o teste....tb to interessado nessa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a minha xego sexta feira, rodei need ps no maximo a 800x600, nem sinal de lag, essa placa pra mim é o suficiente.. por enquanto, mas não entendo muito de placa de video, então não sei medir o desempenho dela, mas o grafico tava perfeito, alem do mais paguei 450 na minha placa zero, mais pra frente vou pega outra igual ou superior e faze crossfire, dai sim vou pode roda crysis no maximo, com essa placa sozinha é crysis no medio a 800x600!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a minha xego sexta feira, rodei need ps no maximo a 800x600, nem sinal de lag, essa placa pra mim é o suficiente.. por enquanto, mas não entendo muito de placa de video, então não sei medir o desempenho dela, mas o grafico tava perfeito, alem do mais paguei 450 na minha placa zero, mais pra frente vou pega outra igual ou superior e faze crossfire, dai sim vou pode roda crysis no maximo, com essa placa sozinha é crysis no medio a 800x600!!!!

Cara, vai me desculpar, mas por esse valor você pegava uma 8600GT Fatality que dá um coro em qualquer HD2600XT, pelo menos em directx 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que vocês acham de uma vga pci express 8500gt zogis 512mb por R$:366?

Um droga cara. Placas low end com 512mb são na maioria das vezes capada, fora que com esse valor, ou um pouco mais, você pega uma 8600GT que é bem melhor do que a 8500GT seja ela capada ou não. Fora que saindo de uma 7600GT pra uma 8500GT você vai ter queda de desempenho porque os drivers da série 8 ainda não evoluíram a ponto de deixar uma 8500GT no nível de desempenho de uma 7600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vai me desculpar, mas por esse valor você pegava uma 8600GT Fatality que dá um coro em qualquer HD2600XT, pelo menos em directx 9.

é mas não em dtx10!! você sabe se o need ps é 9 ou 10 ???

e se todos esses novos jogos que estão saindo (crysis, airbone etc..) sao dtx10???

valeu a ajuda aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas não em dtx10!! você sabe se o need ps é 9 ou 10 ???

e se todos esses novos jogos que estão saindo (crysis, airbone etc..) sao dtx10???

valeu a ajuda aí

Ainda não existe jogo que faça uso dos efeitos do directx 10. O que existe são jogos que possuem uma melhoria gráfica com o Dx10 instalado, mas não é nenhuma coisa de outro mundo, ou seja, não é nada que o Dx9 não possa fazer.

mesmo porque esses testes em que a ATI se saiu melhor, foi em patchs Dx10 e não no Dx10 de verdade. Fora que o tal teste é antigo e num teste mais novo, ainda em jogos que possuem suporte a Dx10, a disputa ficou equilibrada. Eis o teste: http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/dx10-part2_16.html#sect1

Ou seja, a suposta grande vantagem da ATI em Dx10 já foi embora.

Eu se fosse você tentava trocar essa placa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!