Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soft para controlar tempo de navegação - Existe?


Cleto

Posts recomendados

Fala gente boa!!!

Seguinte, tenho uma cliente que quer impor limites de tempo para sua filha navegar na internet, chatear no MSN, etc...

Ela me pediu para pesquisar se existe algum software que possa ser instalado e que ela possa definir quais dias da semana ela daria acesso para a filha e em quais horários e/ou por quanto tempo...

Pesquisei na internet e até achei alguns "Parental Control" mas a maioria é em inglês e não tem controle de tempo, apenas de sites e termos, como pronografia, drogas, etc...

O que preciso mesmo é apenas o controle de acesso por tempo...

Pensei em algum software de LAN House, mas não sei se seria o mais indicado... até porque é 1 PC só, não um server + estações...

Bom, se alguém tiver alguma indicação, por favor, pronuncie-se!!

E se for em português e FREE, melhor AINDA!!!! :lol:

Qqr outra ideia também será bem vinda!!

Valeu galera!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Você pode fazer a restrição por:

1. Software

1a. Proxy - Alguns programas de proxy possibilitam que sejam estabelecidos horários para acessar os sites. (A maioria deles que possuem este tipo de restição não é gratuita. Teste o Winconnection que é gratuito para 2 usuários)

1b. Cybercafé - Gerenciadores de Cybercafé realizam esta tarefa, mas para um ambiente para poucos micros, não é uma alternativa interessante.

2. Hardware

2a. Roteador - Alguns roteadores possuem capacidades de restrição, você pode montar um se desejar com hardware mais antigo, ou comprar uma solução pronta com o firmware alternativo (WRT54g + dd-wrt). Novamente esta opção pode não ser interessante para um ambiente com poucos micros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!