Ir ao conteúdo

Prototype (ação) - Tópico oficial - Jogo lançado

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A Sierra Entertainment, divisão da Vivendi Games, anunciou Prototype, jogo que pretende fazer uma abordagem diferente em relação gênero de mundo aberto, como Grand Theft Auto, com um enredo rico, permeado por elementos de conspirações e decepções.

O game está sendo desenvolvido pela Radical Entertainment, conhecida por títulos como Scarface e The Simpsons: Hit & Run, e conta a história de Alex Mercer, um homem assombrado por seu passado e que luta em uma guerra secreta na cidade de Nova York. Logo entra em cena uma conspiração que ameaça o futuro da humanidade.

O protagonista, com seus poderes mutantes, torna-se capaz de transformar-se em uma réplica perfeita daqueles que atravessam o seu caminho, roubando inclusive habilidades e poderes. Mercer pode passar por qualquer superfície e destruir tudo o que aparece, o que promete generosas doses de ação.

Prototype tem versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360 e já está disponível lá fora.

Site oficial

Trailers

Requisitos mínimos:

Processador Intel Core 2 Duo 2.6 Ghz ou Athlon X2 3800+

1 GB RAM (XP) / 2 GB (Vista)

Placa de vídeo com 256 MB e SM 3.0 (Geforce 7800 / Radeon X1800)

8 GB HD

Windows XP SP3 / Vista SP2

Drive DVD-ROM

188964.jpg

188963.jpg

188961.jpg

188962.jpg

188965.jpg

• Membro VIP
Postado

Mas mesmo assim, parece ser um jogo legal e também parece ser bem violento, já que o protagonista terá que eliminar alguém para absorver suas habilidades (incluindo civis...).

• Membro VIP
Postado

Como nunca vi Heroes não posso concordar nem discordar, embora já tenha visto personagens com a capacidade de absorver as habilidades alheias bem antes de surgir esse seriado, mas mesmo assim o jogo parece interessante.

Postado
Como nunca vi Heroes não posso concordar nem discordar, embora já tenha visto personagens com a capacidade de absorver as habilidades alheias bem antes de surgir esse seriado, mas mesmo assim o jogo parece interessante.

Agreed, o canal onde esse Heroes passa nem faz parte do pacote da SKY que eu assino :D o que importa é que o jogo não seja bugado e tenha pelo menos um pouco mais da metade de tudo que a produta promete :D

Postado

estou nem ai se é copia do heroes ou sei la poweranges xp

como todo mundo que veja tv, nela "QUASE" nada se cria tudo se copia xP

mais em respeito ao jogo deve ser autos jogo esse.

vamos esperar para ver qual é :)

Postado

Bem pelo personagem principal me lembrar o Sylar em Heroes que eu achei o jogo interessante :D

Muito massa o game!

• Membro VIP
Postado
só eu que não sou fã de Heroes?? (na verdade nunca vi)

Eu também nunca assisti Heroes (é o problema de só ter acesso à TV aberta, hehe), mas interessante que vi comentários sobre esse jogo em vários lugares e não vi um que tivesse tantos posts comparando esse jogo com Heroes do que aqui).

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!