Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Nunca joguei esse game e quero saber se ele, tem a opção de se jogar no modo single player, ou é um jogo somente multiplayer, como team fortress 2?

pode single player sim cara, funciona como um jogo normal. mas se você puder arrumar algum colega pra jogar com você, fica muito mais divertido... MESMO! eu jogo com uns colegas la da facul, é hilário a quantidade de inigmigo q aparece e a gente passando fogo neles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
esse jogo vale a pena pra jogar sozinho, sem coop?

Sim, eu tenho umas 81 horas de jogo e 80% joguei em single-player, mas multi-player é bem melhor.

As recomendações que faço no caso do multiplayer é que você jogue com pessoas de nível próximo ao seu, além de tomar cuidado para não pular quests ou partes da história porque outro jogador que está como host fez algumas coisas que você ainda não fez.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho algumas duvidas.

Achei o jogo muito difícil em certas missões, outras chega dar nojo de tão banais.

Meus FPS estão esquisitos, ficam travado em 62, mais logo depois do Loading a textura fica toda zuada e meus FPS caem para 45~50

Demora uns 10 Segundos dai fica normal.

To achando o jogo feio graficamente, e muito pobre em efetiso, tudo Max AP16X 1440x900 ainda não fica bom, não consigo ativar AA.

No mais to gostando meu Soldier tá lvl 10, to usando umas armas mais legais já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
PuNiShEr;4222412']Galera' date=' tenho algumas duvidas.

Achei o jogo muito difícil em certas missões, outras chega dar nojo de tão banais.[/quote']

De certa forma isso ocorre mesmo, mas lembre-se de ver o nível recomendado para as missões e o nível de dificuldade de cada uma para o seu level atual.(na lista de missões há essa informação, tanto o texto quanto a cor indicam se a missão é trivial, normal, difícil, etc...)

Meus FPS estão esquisitos, ficam travado em 62, mais logo depois do Loading a textura fica toda zuada e meus FPS caem para 45~50

Demora uns 10 Segundos dai fica normal.

Essa travada inicial e demora pra carregar as texturas eu já tinha comentando aqui, e me disseram que isso é algo associada à Unreal Engine 3, mas se não me engano há uma forma de resolver.(eu não tentei resolver, isso não me incomoda)

To achando o jogo feio graficamente, e muito pobre em efetiso, tudo Max AP16X 1440x900 ainda não fica bom, não consigo ativar AA.

No mais to gostando meu Soldier tá lvl 10, to usando umas armas mais legais já.

Bem, gosto é gosto. Eu jogo aqui e curto bastante o estilo visual, mas se você quiser é possível modificar o arquivo de configuração do jogo para ativar algumas funcionalidades não presentes no menu de opções(como vsync), dá uma olhada aqui.

Bem, boa sorte no jogo! Ah, e mais pra frente ele fica bem melhor, e na segunda playthrough(depois que você termina pode recomeçar com tudo o que já tinha) o jogo fica bem mais difícil e interessante, além de vir umas armas melhores.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP
Tópico atualizado. O jogo já está disponível no Brasil.

Bom saber que o jogo finalmente chegou no Brasil, mas gostaria de dar umas dicas(não sobre o jogo, sobre a compra mesmo):

* O jogo está disponível no Brasil pelo preço padrão de R$99,90, enquanto no steam o preço já foi reduzido para US$29,90(R$52,00 de acordo com a atual cotação), ou seja, metade do preço. E se você conseguir encontrar mais três pessoas interessadas no jogo dá pra comprar o four pack, que custa R$40,00 por pessoa.

* Atualmente já há 3 dlcs(downloadable contents) disponíveis, e para quem possui a cópia física há duas opções: comprar e baixar pela 2KStore ou aguardar o lançamento de uma versão física dos dlcs no Brasil(ví que tal versão já esta disponível em diversas lojas no exterior).

Eu recomendo muito esse jogo, ele tem a dose certa de shooter, rpg e humor.:D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Bom, acabei comprando.

Rapaz, esse jogo é muito bom, deixa o cara vidrado. Fazia um bom tempo que eu não ficava tanto tempo jogando. ( tipo, 4 h diárias )

O mais legal no game é a diversividade dos inimigos e as armas. Rapaz, como tem armas diferentes, de mais variados tipos e misturas com elementos ( como fogo, elétrico, etc...).

Muito legal.

Aproveitando, alguém a fim de jogar no garena ? Pois, mesmo sendo muito legal jogando solo, o grande forte do jogo é no modo cooperativo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei comprando.

Rapaz, esse jogo é muito bom, deixa o cara vidrado. Fazia um bom tempo que eu não ficava tanto tempo jogando. ( tipo, 4 h diárias )

O mais legal no game é a diversividade dos inimigos e as armas. Rapaz, como tem armas diferentes, de mais variados tipos e misturas com elementos ( como fogo, elétrico, etc...).

Muito legal.

Aproveitando, alguém a fim de jogar no garena ? Pois, mesmo sendo muito legal jogando solo, o grande forte do jogo é no modo cooperativo....

faz tempo que não jogo o Borderlands, mas tenho ele instalado no computador, não lembro mais a minha classe, só lembro que eu tava no nível máximo do jogo com o primeiro patch de atualização, sem DLC

mas sou parceiro de jogar ^^

qualquer coisa manda MP ou entra em contato por algum lugar ali da assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DLC ? Opa, sério ? Achei que só tinha para Xbox!

Podemos jogar nesse findi ?

Alguém mais interessado ?

são 3 DLCs

The Zombie Island of Dr. Ned

Mad Moxxi's Underdome Riot

The Secret Armory of General Knoxx

na steam, comprar as 3 DLCs custa 2 centavos a menos que comprar o jogo...

por isso falei que to esperando promoção..

quando teve, foi antes de eu ter cartão internacional liberado =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Ele ficou bom com essa mistura.

Nesse momento, estou no nível 30 (lilith) com amas com poderes elementais:

- Uma sniper com 232 de dano + 3 x elétrico);

- 4 tipos de revólveres ( um com 450 de dano - 3 balas no cilindro -, outra com dano 4x de dano elétrico + 135 de dano, outra com 122 de dano + 4 x de dano de fogo e a última com 85 dano com 3x de dano corrosivo )

- Lança-foguetes com 540 dano + 4x de dano corrosivo;

- Metralhadora com 135 de dano, mais lente com zoom 3x e diminuição de 55% no recuo;

- Shotgun com 150 de dano mais 6x de dano elétrico;

Atualmente, estou fazendo as missões do Anywhere... Que , por sinal, é show :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Num seria Middle of Nowhere não, anjo? :P

Eu já tenho mais de 80 horas de jogo. Nas férias passadas eu joguei MUITO mesmo, tenho um mordecai(sniper) no level 59 com umas armas elementais bastante eficientes.(dica: mesmo que o dano bruto de uma arma seja inferior ao da sua arma atual, se a nova arma possuir algum multiplicador elemental, teste-a um pouco e veja que vale à pena trocar)

Tenho também um outro jogo iniciando com um Roland(soldier) e curti bastante o gameplay diferenciado em relação ao sniper. Mas antes de continuar com o roland falta finalizar o DLC Secret Armory of General Knoxx com meu mordecai.

Borderlands é um jogo perigioso, ele junta o fator viciante de diablo(loot, loot e mais loot!), com a ação frenética de shooters. Não tinha como dar errado.:D

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Num seria Middle of Nowhere não, anjo? :P

huahuahuahuahuahua, eu vi que errei o nome ontem, ao continuar o game :D

Eu já tenho mais de 80 horas de jogo. Nas férias passadas eu joguei MUITO mesmo, tenho um mordecai(sniper) no level 59 com umas armas elementais bastante eficientes.(dica: mesmo que o dano bruto de uma arma seja inferior ao da sua arma atual, se a nova arma possuir algum multiplicador elemental, teste-a um pouco e veja que vale à pena trocar)

Pois é, eu percebi isso. Uma sniper de 244 de dano, por exemplo, não é tão boa quanto uma sniper de 232 com multiplicador x4 de dano elétrico.

Tenho também um outro jogo iniciando com um Roland(soldier) e curti bastante o gameplay diferenciado em relação ao sniper. Mas antes de continuar com o roland falta finalizar o DLC Secret Armory of General Knoxx com meu mordecai.

Borderlands é um jogo perigioso, ele junta o fator viciante de diablo(loot, loot e mais loot!), com a ação frenética de shooters. Não tinha como dar errado.:D

Abraços.

Muito viciante...

Rola um multiplayer ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Muito viciante...

Rola um multiplayer ? :D

Infelizmente agora num dá, mas lá pra julho eu devo ter mais tempo, aí nós jogamos umas partidas.:D

É pelo gamespy correto? Se for, agente pode jogar :P

obs: sou novato, sniper nivel 13 ainda, ganhei ele a 2 dias :D

É pelo gamespy sim.

Mas vou avisando, o jogo não tem um balanceamento muito bom pra pessoas com uma diferença grande de níveis. Lembro que uma vez fui jogar com uns amigos meus que eram lvl50, enquanto eu era lvl42 e estava levando uma surra dos inimigos mais ralés, isso porque o jogo deixou até os bandidos mais simples no nível 50, aí complicou.:wacko:

Mas isso pode variar de área pra área do jogo, de qualquer forma eu recomendo ter um personagem só pra multiplayer e outro só pra single-player, porque a história que "fica" no personagem é a de quem está como host da sala, então se você acabou de começar o jogo e entra no mundo do seu amigo que está na última missão, você já vai ficar na última missão. Se não me engano o jogo dá esse alerta no momento em que você entra na sala para montar a equipe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!