Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Borderlands (ação) - Tópico oficial - Patch 1.41 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

The Zombie Island of Dr. Ned é o primeiro DLC de Borderlands

A IGN soltou hoje uma prévia do DLC de Borderlands, entitulado de Zombie Island of Dr. Ned.

Como o nome sugere, nesta expansão você luta contra zumbis. Um deles se chama Tankenstein, e não parece muito feliz. Estará no ar no dia 24 deste mês para Xbox 360 e PS3.

Confira a vídeo prévia:

YouTube - Borderlands DLC Zombie Island of Dr. Ned [HD}

Será que tem previsão para o lançamento desta expansão para PC?

Ae pessoal postem as armas mais maneiras que vocês pegaram no jogo as de lvl alto pra gente dar uma olhada, quando eu voltar do trabalho posto umas SS das que eu achei.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pra quem já está jogando, pode passar alguma dica importante..

Bem, não consigo me recordar de uma dica fatal no jogo, mas tem umas coisas básicas que já vi muita gente esquecer:

*Parece até meio óbvio, mas quando o escudo esvaziar, se esconda e espere que ele recarregue. Não dê uma de herói e vá partindo pra cima dos inimigos(exceto se você estiver jogando com brick e estiver no modo berserker, aí é outra história...)

*No caso de shotguns, lembre-se de que o dano total é calculado multiplicando o dano por estilhaço pelo total de estilhaços(no local do dano fica alternando entre "X10" e "50" por exemplo, então o dano total seria 500), já vi gente deixando de pegar shotgun porque achava o dano baixo...:eek: Mas existem também shotguns que atiram mísseis(usando munição de shotgun mesmo), e no caso dessas o dano fornecido é o total mesmo, não precisa multiplicar.

*Muitas armas têm efeitos especiais que não tem como identificar exatamente o que fazem em alguns casos. Pra saber melhor o que cada efeito faz é bom dar uma olhada aqui.

*Você pode desfazer seus investimentos em skills, basta pagar um valor e seu skill point será recuperado.

Bem, dava pra ficar bastante tempo aqui só dando dicas sobre o jogo, mas aí num ia ter graça.:P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem já está jogando, pode passar alguma dica importante..

È interessante usar somente um estilo de arma ou duas no maximo, quanto mais você utilizar uma estilo de arma mais eficiente ela fica, eu por exemplo so utilizo assault rifle com meu Soldier, quando cheguei no lvl 50 ja tava no lvl 40 com assault, ele da quase 40% a mais de damage e mais de 100% de recoil reduction entre outras coisas. (lembrando que cada personagem tem sua especialização por exemplo um soldier nunca vai ser um sniper de primeira pois não tem nenhuma skill para essa área mas até que fica razoável)

Outras coisas importante é sempre atacar os pontos fracos dos inimigos, sempre na tela de load dos mapas ela da umas dicas.

Tipo os Skags uns cachoros doidos eles tem a pele muito resistente porém se atirar na boca deles quando estiver aberta é critico na certo e também um dano muito alto.

Os humanos é de boa é so dar headshot que já era.

Já aqueles bichos que parece umas aranhas se tentar encarar de frete num da dano nenhum so se atirar na cara dele ela fica meio tonta mas o esquema mesmo é atirar na bumba dela que também é critico e dano muito alto.

Outra coisa que me lembro é que os soldados que aparecem mais para frente do jogo são fracos contra dano corrosivo.

Mas como o Goliathvv disse se passar tudo não tem graça^^

Outra coisa é que li em um site não me lembro o nome agora mas lá dizia que a expansão de borderlandes sai para console no dia 20/11 e para PC no dia 26/11 alguem viu algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguem sabe se as armas peroladas (armas de cor branca que ficam no topo de qualquer outra cor no inventario) é bug?

Eu havia até comentado sobre isso num post anterior(aqui), e aparentemente chegaram a uma conclusão no tópico da Gearbox falando dessas armas peroladas:

Isso na verdade é um bug, e ele ocorre quando o cálculo da raridade de uma arma ultrapassa o valor máximo do sistema de raridade. De qualquer forma a arma não deixa de ser extremamente rara(tão rara que deu pane no sistema:p), ela apenas deveria ter a cor laranja escuro.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar hoje... mas que joguinho maça em!

Muito bom mesmo, diversão garantida!

Já estou no level 20.. só jogando em coop. Pra quem vai começar o jogo eu recomendo sempre ser host, pois você poderá fazer as missoes do seu nivel.

Estou jogando como soldier, porque gostei mais da skill dele. O turret é extremamente util na batalha. Mas queria saber de vocês, que jogam a mais tempo, qual a vantagem das outras classes?

Pelo q percebi até agora, as armas mais apelonas q achei foram combat rifles e shotguns.

Eu tenho uma 12 que tira 3000 de danos com critical (nos bixos grandes em que pegam todos os projeteis). :eek:

__________________

Queria saber como funciona direito esse esquema de cores aí. Não entendi direito.

Trata-se das cores das armas? eu tenho armas verdes, amarelas, laranjas, vermelhas, azuis... Isso tem a ver com a força delas?

E o nome delas, tem umas que o nome é escrito em verde, outras o nome é em roxo, tem azul, e branco tambem... qual é a parada das cores afinal?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso ae Ex Inferis posta ae pra gente dar uma olhada, queria saber como desativa o limitador de fps.

Alguem sabe alguma noticia sobre a expansão que ia sair, me parece que ia ser esse mes mas não vi mais nada.

Valeu.

O dlc já saiu pros consoles, já a versão de PC ainda vai demorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
achei que ninguem queria a INI.... rsrsrs

vou pegar em casa e trago. ^_^

Eu estava esperando, mas você demorou pra postar e eu acabei esquecendo.:P

Eu também tenho um .ini presonalizado, mas fiquei interessado em diversas modificações suas.

Eu to jogando borderlands com tudo no high, todos efeitos ON, 16x AA 1440 x 900. meu fps gira na média de 50 -70

só que as vezes carrego um jogo salvo e algumas texturas de casas não aparecem, sabem o que pode estar ocasionando isso?

Comigo acontece algo semelhante, mas no meu caso quando eu carrego o jogo dá pra ver as texturas sendo carregadas, vai de baixíssma resolução até a resolução certa, mas nunca ocorreu de faltar texturas.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Isso de carregar as texturas pouco a pouco é coisa da Unreal Engine.. Acontece em todos os jogos que usam essa engine. Tem como reparar isso mudando alguma coisa nas configurações da engine, mas agora nao me lembro.

Só googlear por aí que vocês acham.

Taí, nunca tinha reparado isso em outros jogos da UE3(acho que em alguns eles devem dar o tempo de as texturas carregarem por completo antes de concluir o loading), ou talvez tenha até visto mas esqueci.

Mas isso nem me incomoda, em pouco segundos está tudo normal mesmo, e eu acho legal ficar observando as coisas irem mudando.:P

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha INI para vocês testarem...

pode conflitar com a resolução usada por vocês...

uso 1680x1050

outro detalhe.... essa INI liga coisas que estavam OFF, e não

sei o impacto negativo q pode dar a alguns sistemas.

Salvem as suas antes de testar essa. Usem por propria conta e risco rsrsrsrs

[]s

www.unicop.com.br/downloads/giuliano/g1/WEngInf.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acabei de terminar o game hoje à noite, e posso dizer: Fazia tempo que não ficava tão concentrado em um game.

Foram perto de 40h de jogo, level 37, Soldier hehehe

Vamos ver como anda o pessoal do garena, queria fazer uns Fight na Arena, mas ninguem entra :( e os games criados, são somente dos iniciantes :(

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de terminar o game hoje à noite, e posso dizer: Fazia tempo que não ficava tão concentrado em um game.

Foram perto de 40h de jogo, level 37, Soldier hehehe

Vamos ver como anda o pessoal do garena, queria fazer uns Fight na Arena, mas ninguem entra :( e os games criados, são somente dos iniciantes :(

abraços

Mas a melhor parte do jogo se não vai terminar ???

Você terminou o Palythrough 1 , falta o Playthrough 2 , os monstros e assassinos são muito mais fortes, os BOSS muito triste de vencer, sua vida vai fácil, e o bom que você começa achar as armas realmente boas do game . Começa aparecer mais itens unicos e raros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a melhor parte do jogo se não vai terminar ???

Você terminou o Palythrough 1 , falta o Playthrough 2 , os monstros e assassinos são muito mais fortes, os BOSS muito triste de vencer, sua vida vai fácil, e o bom que você começa achar as armas realmente boas do game . Começa aparecer mais itens unicos e raros .

como funciona esse lance de playthrough? Seria todas as missões iguais só que em um nível de dificuldade maior ou é uma continuação mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Mas a melhor parte do jogo se não vai terminar ???

Você terminou o Palythrough 1 , falta o Playthrough 2 , os monstros e assassinos são muito mais fortes, os BOSS muito triste de vencer, sua vida vai fácil, e o bom que você começa achar as armas realmente boas do game . Começa aparecer mais itens unicos e raros .

Só de pensar em mais 40h de game.. hehehe

Hoje comecei o PLay2, vamos ver até onde eu aguento.. por enquanto ta fácil :D

como funciona esse lance de playthrough? Seria todas as missões iguais só que em um nível de dificuldade maior ou é uma continuação mesmo?
Estou com a mesma dúvida..

Isso mesmo, é a mesma coisa, mas a dificuldade é maior, o level dos inimigos é bemmm maior.

Consequentemente, há itens, armas, que só terão neste modo, ou seja... agora que a pauleira começa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!