Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xp home x firewall


Roger Peter

Posts recomendados

escreve lista

meu primo pediu p/ ver se eu conseguia bloquear um jogo (Tibia) do filho dele p/ não acessar a internet, tentei mas não consegui entrei nas opcões do firewall do windows e este é sempre ativo e cliquei na aba excessões adicionei o programa e nd( (não estava selecionado), fui lá e selecionei o programa e nd.

Pergunta q mais posso fazer p/ tentar bloquear o programa?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, não passou pela minha cabeça o windows home instalado é original e da p/ instalar sucegado o windows defender, mas este é firewall?

não posso por muitos programas pois tem pouca memória (256), mas surgiu uma duvida, o firewall do home é sempre ativo não daria conflito com outro firewall instalado?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, não passou pela minha cabeça o windows home instalado é original e da p/ instalar sucegado o windows defender, mas este é firewall?

não posso por muitos programas pois tem pouca memória (256), mas surgiu uma duvida, o firewall do home é sempre ativo não daria conflito com outro firewall instalado?

abraços

O ideal seria aumentar a memória para 512 MB mas pode instalar o Windows Defender, sim é firewall. É sempre ativo (residente, porque senão perderia a sua principal função que é de proteção), não ele não dá conflito porque ao ser instalado passa a ser o default (padrão) desativando qualquer outro que estiver na máquina..............:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!