Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

desculpe se estou saindo fora do assunto mais vejam como estão as configurações da minha vga FAta1ty. Esta normal? O que mais me assusta é o Pixel Pipeline que está com 8. essa vga não saõ 32? Vejam a imagem:

vgaak8.jpg"]vgaak8.jpg

Abraços.

Postado
  Bratovitch disse:
Cara as x1950 tanto a Pro qto a xtx, são muito mais fortes q a fatal1ty, porém n tem a cobertura do DX10, por mim vale comprar a q estiver mais em conta pois tanto com a fatal1ty q é DX10, mas por ser mid-end n terá força pra rodar os jogos novos DX10 no maximo, qto pela x1950 Pro ou XTX que tem poder de fogo mas n tem a tecnologia nova...fique com a mais em conta ou com custo/beneficio melhor....eu fui de fatal1ty :D

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=723&model2=855&chart=308

Cara nesse link você compara as prinicpais placas de video lançadas até agora com varios jogos e ainda pode escolher duas pra comprar entre si, lembrando q a fatal1ty fica +ou-, em termos de desempenho, entre a 8600GT normal e a 8600GTS (com o vmod ai do tópico da pra bater a GTS)

até mais

Olha só no warhammer.

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=723&model2=855&chart=303

Um coisa você está colocando uma 8600gt normal a fatal1ty é com over.... ela dah mais pontos.... é quase uma 8600 gts hauahuah

Postado

Galera,

Muito bom o tópico ! Informações valiosas sobre over nessa plaquinha...

Galera preciso de um help, gostaria de saber se é possível rodar as memo as uns 1900 Mhz com o dissipador stock...

Vai de boa ? Pretendo comprar uma semana q vem mas quero deixar ela original, pois detesto barulho de FAN´s adicionadas no gabinete...

Abraços

Postado

galera uma duvida, estou comprando uma maquina de uma loja e li no topico que seria bom botar um cooler perto da fatalyti, so q vão me cobrar uns 90 pila pra fazer isso, sera q vale a pena??

obs: nao penso em ficar fazer over nela, porque alem de nao saber como faz, tenho medo que ela queime e todo mais.

Postado

Se for pra colocar cooler põe você mesmo, não é difícil. Tem várias fotos no tópico do pessoal que fez isso. você compra um cooler de gabinete por 8 pila, larga ali em cima e pronto. Mas não é obrigado a fazer isso. É que quanto mais fria a placa maior sua vida util e tb capacidade de aumentar o over.

• Membro VIP
Postado
  eduardo88 disse:
galera uma duvida, estou comprando uma maquina de uma loja e li no topico que seria bom botar um cooler perto da fatalyti, so q vão me cobrar uns 90 pila pra fazer isso, sera q vale a pena??

obs: nao penso em ficar fazer over nela, porque alem de nao saber como faz, tenho medo que ela queime e todo mais.

Aproveite e de um tapa na orelha do vendedor e pegunta se ele tomou leite com soda, mais mesmo sem fazer over é bom sim colocar o cooler.

ABs B)

Postado
  Edvaldo J. Frederico disse:
nVIDIA ForceWare 162.18 e seja bem vindo ao forum :joia:

Abs B)

Brigadao!!!

Eu to usando esse driver mesmo era so pra tirar a duvida!!!

Eu vi na net otros drives mais novo, quando tiver mais tempo to pensando em testalos!!!

Abraço para todos!!!

Postado
  eduardo88 disse:

A minha ta com cooler botei um pequenino de um k6 baixo bem a temperatura!!!

Ae esse vendedor é um ladrao, i dos grandes!!!

abração!!

Postado
  leonardocristo disse:
Galera,

desculpe se estou saindo fora do assunto mais vejam como estão as configurações da minha vga FAta1ty. Esta normal? O que mais me assusta é o Pixel Pipeline que está com 8. essa vga não saõ 32? Vejam a imagem:

vgaak8.jpg"]vgaak8.jpg

Abraços.

Tenho a mesma duvuda que você!!!

A minha tb ta assim!!!

Postado
  felipefoxr1 disse:
Tenho a mesma duvuda que você!!!

A minha tb ta assim!!!

Estranho isso né? Alguem ajuda ae!!!!! Ela esa funcionando normalmente. Rodo todos os jogos aqui no máximo tipo. FEAR, Gost Recon, NFS Carbon. Essa é uma excelente placa. Quando a galera diz filtro ligado que seriam esses filtros?

Abraços.

Postado
  leonardocristo disse:
Estranho isso né? Alguem ajuda ae!!!!! Ela esa funcionando normalmente. Rodo todos os jogos aqui no máximo tipo. FEAR, Gost Recon, NFS Carbon. Essa é uma excelente placa. Quando a galera diz filtro ligado que seriam esses filtros?

Abraços.

A sua tb ta assim??A minha ta rodando tudo trankilo e tb ta assim!!

Postado
  leonardocristo disse:
Pois é não sei porque isso ocorre? quantos os filtros o que são?

Pow foi mal mesmo mais eu nao entendi direito essa parada do filtro!!!

explica um pouco melhor!!

Postado
  felipefoxr1 disse:
Pow foi mal mesmo mais eu nao entendi direito essa parada do filtro!!!

explica um pouco melhor!!

Mais eu também não entendo o que são esses filtros que a galera tanto fala aqui nesse forum. por exemplo: A galera aqui diz se os filtros estiverem ativos algumas placas perdem performance pois será exigido bem mais da VGA. Eu gostaria de saber o que são esses filtros para eu poder saber se estão ativos ou não.

hauhauhauahau

Abraços.

Postado

Cara os filtros que a galera se refere são:

Anti alising, que serve para atenuar ou até eliminar os serrilhado das imagens. Nos jogos mais novos tem essa opção onde você configura os gráficos e você pode escolher (2x, 4x, 8x, 16x)

Outro filtro é o da Otimização Ansiostrópica (não tenho certeza se é assim que escreve): Este serve para dar maior nitidez as texturas e tb você selecione em (2x, 4x, 8x e 16x)

Eles tb podem ser ativados diretamente pelo drive da VGA quando n disponível pelo próprio jogo.

Normalmente você tem que estar com desempenho sobrando para ativá-los, ou não se importar com a perda de FPS, porque pesa bastante deixá-los ativos. Mas normalmente aqui estou ainda conseguindo deixar em 2x e 4x. porque alguns jogos ficam muito feios com filtros desativados.

Acho que tem um tópico no forum que explica isso direitinho. Vamos cuidar com os off-tópics....hehe

Postado

chego meu pc, a fatalyt1 é linda, muito boa. So quero a ajuda d vocês, para ver onde eu olho a temperatura dela?o programa ja vem com ela???

Bah vocês nem sabem, ganhei um game junto com ela, company of heros, jogo irado, graficos absurdoss, muito legal.

mathsm- onde eu vejo essas velocidades? me explica uma coisa, quanto maior(16x 8x) é melhor?porque? ou quanto menos é melhor os graficos?

*nao sei c entendeu o que quis perguntar

Postado

Não são bem velocidades que se diz. Acho que são quantas vezes o filtro é aplicado, mas n tenho certeza disso. E sim, quanto mais melhor(mais bonito) o gráfico e pior o desempenho(FPS).

Postado

é isso mesmo... qnt mais "X" mais vezes o filtro é aplicado em cima do jogo!

Eu normalmente deixo as opções em "default" no driver. Só ajusto os graficos dentro das opções q o jogo oferece... nunca tive problemas... hj em dias os graficos dos jogos ja estão tão bem feitos q as vezes nem faz mt diferença entre deixar o AA em 4X ou em 8X... 16X só mesmo pra quem as placas de video supremas!

Postado
  mathsm disse:
Não são bem velocidades que se diz. Acho que são quantas vezes o filtro é aplicado, mas n tenho certeza disso. E sim, quanto mais melhor(mais bonito) o gráfico e pior o desempenho(FPS).

AmigaO!!! onde eu arumo esses filtros?(x8 x16).

Lhe perguntei antes também, onde posso ver a temperatuda da placa? tem um programa pra baixar??

Postado

Cara ajuste os filtros dentro do proprio jogo em questão... qualquer jogo te da opção de aumentar/diminuir a qualidade! Ou então da umas fuçadas no driver da propria VGA...

Se ninguem mais responder quando chegar em casa eu vejo pra você direitinho o lugar onde se muda isso no driver!

Postado

Pelo drive você vai no painel de controle da nvidia e se não me engano em configurações 3d, uma coisa assim. Mas la vai ter uma lista com um monte de coisa para ajustar, entre elas esses filtros. Mas eu recomendo deixá-los em "ajustar de acordo com aplicatico" e dai entra no jogo e vai nas opções gráficas que la é melhor de você ativar ou desativar, normalmente nos jogos aparece AA e AF. É isso ai. Mas pra você usar em 8x e 16x nestes jogos novos só com uma 8800GTX eu acho... Com a fatality você tem que ficar na casa dos 2x, 4x mesmo e olhe lá. Isso para jogos mais pesados como COD4 e Crisys.

Pra ver a temperatura pode ser pelo painel de controle da nvidia tb, la diz a temperatura. Mas o melhor é usar o Rivatuner, porque dai você pode monitorar a temp enquanto joga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!