Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera,

desculpe se estou saindo fora do assunto mais vejam como estão as configurações da minha vga FAta1ty. Esta normal? O que mais me assusta é o Pixel Pipeline que está com 8. essa vga não saõ 32? Vejam a imagem:

vgaak8.jpg"]vgaak8.jpg

Abraços.

Postado
Cara as x1950 tanto a Pro qto a xtx, são muito mais fortes q a fatal1ty, porém n tem a cobertura do DX10, por mim vale comprar a q estiver mais em conta pois tanto com a fatal1ty q é DX10, mas por ser mid-end n terá força pra rodar os jogos novos DX10 no maximo, qto pela x1950 Pro ou XTX que tem poder de fogo mas n tem a tecnologia nova...fique com a mais em conta ou com custo/beneficio melhor....eu fui de fatal1ty :D

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=723&model2=855&chart=308

Cara nesse link você compara as prinicpais placas de video lançadas até agora com varios jogos e ainda pode escolher duas pra comprar entre si, lembrando q a fatal1ty fica +ou-, em termos de desempenho, entre a 8600GT normal e a 8600GTS (com o vmod ai do tópico da pra bater a GTS)

até mais

Olha só no warhammer.

http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=723&model2=855&chart=303

Um coisa você está colocando uma 8600gt normal a fatal1ty é com over.... ela dah mais pontos.... é quase uma 8600 gts hauahuah

Postado

Galera,

Muito bom o tópico ! Informações valiosas sobre over nessa plaquinha...

Galera preciso de um help, gostaria de saber se é possível rodar as memo as uns 1900 Mhz com o dissipador stock...

Vai de boa ? Pretendo comprar uma semana q vem mas quero deixar ela original, pois detesto barulho de FAN´s adicionadas no gabinete...

Abraços

Postado

galera uma duvida, estou comprando uma maquina de uma loja e li no topico que seria bom botar um cooler perto da fatalyti, so q vão me cobrar uns 90 pila pra fazer isso, sera q vale a pena??

obs: nao penso em ficar fazer over nela, porque alem de nao saber como faz, tenho medo que ela queime e todo mais.

Postado

Se for pra colocar cooler põe você mesmo, não é difícil. Tem várias fotos no tópico do pessoal que fez isso. você compra um cooler de gabinete por 8 pila, larga ali em cima e pronto. Mas não é obrigado a fazer isso. É que quanto mais fria a placa maior sua vida util e tb capacidade de aumentar o over.

• Membro VIP
Postado
galera uma duvida, estou comprando uma maquina de uma loja e li no topico que seria bom botar um cooler perto da fatalyti, so q vão me cobrar uns 90 pila pra fazer isso, sera q vale a pena??

obs: nao penso em ficar fazer over nela, porque alem de nao saber como faz, tenho medo que ela queime e todo mais.

Aproveite e de um tapa na orelha do vendedor e pegunta se ele tomou leite com soda, mais mesmo sem fazer over é bom sim colocar o cooler.

ABs B)

Postado
nVIDIA ForceWare 162.18 e seja bem vindo ao forum :joia:

Abs B)

Brigadao!!!

Eu to usando esse driver mesmo era so pra tirar a duvida!!!

Eu vi na net otros drives mais novo, quando tiver mais tempo to pensando em testalos!!!

Abraço para todos!!!

Postado

A minha ta com cooler botei um pequenino de um k6 baixo bem a temperatura!!!

Ae esse vendedor é um ladrao, i dos grandes!!!

abração!!

Postado
Galera,

desculpe se estou saindo fora do assunto mais vejam como estão as configurações da minha vga FAta1ty. Esta normal? O que mais me assusta é o Pixel Pipeline que está com 8. essa vga não saõ 32? Vejam a imagem:

vgaak8.jpg"]vgaak8.jpg

Abraços.

Tenho a mesma duvuda que você!!!

A minha tb ta assim!!!

Postado
Tenho a mesma duvuda que você!!!

A minha tb ta assim!!!

Estranho isso né? Alguem ajuda ae!!!!! Ela esa funcionando normalmente. Rodo todos os jogos aqui no máximo tipo. FEAR, Gost Recon, NFS Carbon. Essa é uma excelente placa. Quando a galera diz filtro ligado que seriam esses filtros?

Abraços.

Postado
Estranho isso né? Alguem ajuda ae!!!!! Ela esa funcionando normalmente. Rodo todos os jogos aqui no máximo tipo. FEAR, Gost Recon, NFS Carbon. Essa é uma excelente placa. Quando a galera diz filtro ligado que seriam esses filtros?

Abraços.

A sua tb ta assim??A minha ta rodando tudo trankilo e tb ta assim!!

Postado
Pow foi mal mesmo mais eu nao entendi direito essa parada do filtro!!!

explica um pouco melhor!!

Mais eu também não entendo o que são esses filtros que a galera tanto fala aqui nesse forum. por exemplo: A galera aqui diz se os filtros estiverem ativos algumas placas perdem performance pois será exigido bem mais da VGA. Eu gostaria de saber o que são esses filtros para eu poder saber se estão ativos ou não.

hauhauhauahau

Abraços.

Postado

Cara os filtros que a galera se refere são:

Anti alising, que serve para atenuar ou até eliminar os serrilhado das imagens. Nos jogos mais novos tem essa opção onde você configura os gráficos e você pode escolher (2x, 4x, 8x, 16x)

Outro filtro é o da Otimização Ansiostrópica (não tenho certeza se é assim que escreve): Este serve para dar maior nitidez as texturas e tb você selecione em (2x, 4x, 8x e 16x)

Eles tb podem ser ativados diretamente pelo drive da VGA quando n disponível pelo próprio jogo.

Normalmente você tem que estar com desempenho sobrando para ativá-los, ou não se importar com a perda de FPS, porque pesa bastante deixá-los ativos. Mas normalmente aqui estou ainda conseguindo deixar em 2x e 4x. porque alguns jogos ficam muito feios com filtros desativados.

Acho que tem um tópico no forum que explica isso direitinho. Vamos cuidar com os off-tópics....hehe

Postado

chego meu pc, a fatalyt1 é linda, muito boa. So quero a ajuda d vocês, para ver onde eu olho a temperatura dela?o programa ja vem com ela???

Bah vocês nem sabem, ganhei um game junto com ela, company of heros, jogo irado, graficos absurdoss, muito legal.

mathsm- onde eu vejo essas velocidades? me explica uma coisa, quanto maior(16x 8x) é melhor?porque? ou quanto menos é melhor os graficos?

*nao sei c entendeu o que quis perguntar

Postado

Não são bem velocidades que se diz. Acho que são quantas vezes o filtro é aplicado, mas n tenho certeza disso. E sim, quanto mais melhor(mais bonito) o gráfico e pior o desempenho(FPS).

Postado

é isso mesmo... qnt mais "X" mais vezes o filtro é aplicado em cima do jogo!

Eu normalmente deixo as opções em "default" no driver. Só ajusto os graficos dentro das opções q o jogo oferece... nunca tive problemas... hj em dias os graficos dos jogos ja estão tão bem feitos q as vezes nem faz mt diferença entre deixar o AA em 4X ou em 8X... 16X só mesmo pra quem as placas de video supremas!

Postado
Não são bem velocidades que se diz. Acho que são quantas vezes o filtro é aplicado, mas n tenho certeza disso. E sim, quanto mais melhor(mais bonito) o gráfico e pior o desempenho(FPS).

AmigaO!!! onde eu arumo esses filtros?(x8 x16).

Lhe perguntei antes também, onde posso ver a temperatuda da placa? tem um programa pra baixar??

Postado

Cara ajuste os filtros dentro do proprio jogo em questão... qualquer jogo te da opção de aumentar/diminuir a qualidade! Ou então da umas fuçadas no driver da propria VGA...

Se ninguem mais responder quando chegar em casa eu vejo pra você direitinho o lugar onde se muda isso no driver!

Postado

Pelo drive você vai no painel de controle da nvidia e se não me engano em configurações 3d, uma coisa assim. Mas la vai ter uma lista com um monte de coisa para ajustar, entre elas esses filtros. Mas eu recomendo deixá-los em "ajustar de acordo com aplicatico" e dai entra no jogo e vai nas opções gráficas que la é melhor de você ativar ou desativar, normalmente nos jogos aparece AA e AF. É isso ai. Mas pra você usar em 8x e 16x nestes jogos novos só com uma 8800GTX eu acho... Com a fatality você tem que ficar na casa dos 2x, 4x mesmo e olhe lá. Isso para jogos mais pesados como COD4 e Crisys.

Pra ver a temperatura pode ser pelo painel de controle da nvidia tb, la diz a temperatura. Mas o melhor é usar o Rivatuner, porque dai você pode monitorar a temp enquanto joga.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!