Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para esse micro


LucasMetal

Posts recomendados

Bem pessoal to na duvida, eu iria comprar uma zalman no mercado livre mais nao achei mais então segue a duvida qual fonte comprar com pfc ativo.

asus m2n sli deluxe

amd x2 4000+ (2,1 mhz)

8800 gts 320 mb

gabinete satallite x-blade

memoria 2x1 gb corsair xms2 ou gskill

hd sata 2 de 250gb

gravador de dvd sata

o site www.waz.com.br é bom? lá achai uma zalman 460w por 319 reais vale a pena?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Simulei a tua config, lá no site www.extreme.outervision.com, e deu uma demanda de 271 Watts, se estiveres usando o processador com core Windsor. Se o core for o EE do Windsor ou o Brisbane, o consumo é menor ainda.

As correntes demandadas foram;

3,3V => 4,4 A

5,0V => 8,3 A

12V => 17,9A

A única fonte que conheço atualmente no Brasil, com PFC ativo, além da Zalman, nessa potência ai é a ST450P-AG, de modo que não te resta escolha, ou melhor, não me resta oferta...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe a menor necessidade de você adotar a ZM460B-APS. A ZM360B-APS dá conta do recado na sua config com sobra de potência... Sei que ela também está difícil de encontrar, mas fica o registro... Aliás, a ZM 360B-APS (preço de loja R$ 220) tem uma potência maior nas linhas de 12 Volts do que a ST450P-AG.

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas

se caso eu comprar uma ST450P-AG funcionara tranquilo no micro sem comprometer o bom funcionamento do micro?

A zalman 360 eu achei por 210, mais nao é no mercado livre, pois queria no mercado livre porque falta fonte, gabinete e memoria ainda comprar dae economizaria no frete.

St550p-ag seria demais para o meu pc ou apenas eu iria garantir uma sobra boa para o futuro?

valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!