Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Dúvida: Core 2 Duo E4300 1,8 GHz ou Pentium D925 3.0GHz


FernandoE

Posts recomendados

Grande Dúvida: Core 2 Duo E4300 1,8 GHz ou Pentium D925 3.0GHz

Boa Tarde a todos.

Eu sou diagramador e designer gráfico de alguns jornais aqui da zona Norte de SP.

Tenho um CeleronD 2.7, que já me deu muito trabalho, pois como trabalho com CorelDraw e PhotShop ele trava muito.

Tava querendo comprar as peças na Sta Efigenia e montar um computado ótimo por apenas R$1.600, mas não tem muita garantia e eu não confio muito, então resolvi comprar um computador (Positivo), pois tem maior procedência

mas to em duvida :confused: entre o Core 2 Duo E4300 1,8 GHz ou o Pentium D925 3.0GHz.

Eu não sei qual é melhor, pois o PD tem mais velocidade e é mais barato, porém o C2D é o melhor e o mais caro.

O que vocês me aconselham: o da Sta Efigênia ou os dessa marca famosa ( o Core 2 duo ou o Pentim D?? )

To confuso, Por favor me ajudem... :unsure:

PS: Desculpe-me pelo texto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de duvidas, fuja dos Pentium D, ele não tem mais velocidade, ele tem mais clock e só.

Com certeza um Athlon 64 X2 3800+ (2.0 Ghz) ou o C2D E4300 (1.8 Ghz) serão muito mais rapidos que qualquer Pentium D

Não compre positivo. vá em uma boa informática e monte sua configuração.

http://www.matbe.com/articles/lire/385/core-se-decline-en-pentium-et-celeron/page13.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem nem o que pensar... Um Pentium D é como dar um tiro no pé agora... Fuja deles!!!

A linha C2D tem ótimo custo beneficio hoje com vários modelos e velocidades... O C2D mais fraquinho da de 10 a 0 no Pentium D mais forte.