Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grande Dúvida: Core 2 Duo E4300 1,8 GHz ou Pentium D925 3.0GHz


FernandoE

Posts recomendados

Grande Dúvida: Core 2 Duo E4300 1,8 GHz ou Pentium D925 3.0GHz

Boa Tarde a todos.

Eu sou diagramador e designer gráfico de alguns jornais aqui da zona Norte de SP.

Tenho um CeleronD 2.7, que já me deu muito trabalho, pois como trabalho com CorelDraw e PhotShop ele trava muito.

Tava querendo comprar as peças na Sta Efigenia e montar um computado ótimo por apenas R$1.600, mas não tem muita garantia e eu não confio muito, então resolvi comprar um computador (Positivo), pois tem maior procedência

mas to em duvida :confused: entre o Core 2 Duo E4300 1,8 GHz ou o Pentium D925 3.0GHz.

Eu não sei qual é melhor, pois o PD tem mais velocidade e é mais barato, porém o C2D é o melhor e o mais caro.

O que vocês me aconselham: o da Sta Efigênia ou os dessa marca famosa ( o Core 2 duo ou o Pentim D?? )

To confuso, Por favor me ajudem... :unsure:

PS: Desculpe-me pelo texto grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem sombra de duvidas, fuja dos Pentium D, ele não tem mais velocidade, ele tem mais clock e só.

Com certeza um Athlon 64 X2 3800+ (2.0 Ghz) ou o C2D E4300 (1.8 Ghz) serão muito mais rapidos que qualquer Pentium D

Não compre positivo. vá em uma boa informática e monte sua configuração.

http://www.matbe.com/articles/lire/385/core-se-decline-en-pentium-et-celeron/page13.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não tem nem o que pensar... Um Pentium D é como dar um tiro no pé agora... Fuja deles!!!

A linha C2D tem ótimo custo beneficio hoje com vários modelos e velocidades... O C2D mais fraquinho da de 10 a 0 no Pentium D mais forte.

Se você não conhece nenhuma loja de confiança para montar o seu PC não tem problema nenhum comprar um Positivo... Só que pelo que você falou você trabalha com programas de edição de imagem... Então os PCs da Positivo não vão atender suas necessidades, porque a maioria deles não vem com uma Placa de Vídeo boa para dar conta do seu trabalho. Tente falar com algum amigo que possa te indicar uma loja boa e monte uma configuração especifica para o seu uso... Caso contrario você vai gastar dinheiro num PC que vai continuar dando dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!