Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador diferença entre E2160 e DUO 2 CORE???


MAD_MAX$

Posts recomendados

  • Membro VIP

Vendedores cada dia mais criativos !!

DUO 2 CORE é novidade pra mim hehehehehe.

O que acontece provavelmente é que essa ***** de nome doido que estão tentando te empurrar é um Pentium D encalhado.

Core 2 Duo é uma bela linha de processadores, beeem melhor que a linha Pentium D (porque Pentium E é irmão menor de Core 2 Duo).

Mas todos os que eu falei são processadores binucleares, é como um avião com 2 motores, os 2 núcleos não somam a velocidade, mas permitem que você faça duas coisas ao mesmo tempo no micro com bem mais agilidade.

Resumindo: Pentium E não é Pentium D (graças a deus) e todos são dual core.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome comercial do tal "Pentium E" é "Pentium Dual Core", que é bem diferente do "Pentium D", mas escolheram esses nomes para confundir mesmo.

você quer me dizer que o Dual Core E2160 que tem a mesma tecnologia do Duo2Core é na verdade um Pentium E... Pois, estava vendo em outros sites e me dizeram que ele é ótimo para over e na verdade ele é um Core2Duo... só não vai com esse nome Core2duo por causa de marketing. Fui no site http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/pentium-e2160.html e lá me pareceu bam claro que ele faz parte dos Duo2Core...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!