Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultima ajuda na configuração.


Posts recomendados

olá!

postei uma vez aqui no forum que iria comprar um PC e muitas pessoas me deram dicas e informações valiosas (obrigado :)), deu que passou um tempo e só agora consegui o $$

e resolvi mudar algumas coisas..a configuração que pretendo obter é a seguinte:

Gravador-Samsung Preto SH-S183A 18X SATA

Processaror-AMD Athlon 64 X2 5200+ Dual Core (Socket AM2) BOX

Placa-mãe-ASUS M2N-E SLI (Soquete AM2) - PCI-E/DDR II

Fonte-em aberto

Memória-2x 1024mb Kingston 800MHz

Placa de Video- GF-8600GTS HDTV XFX

HD- 2x Seagate 320gb SataII

Gabinete-Gamer X Transformer 6404

Monitor-um de 20"

ok!,,acho que não me esqueci de nada, então segue minhas dúvidas:

1-Esta configuração é boa? rodará com todos esses componentes?

2-Escolhi memórias 800MHz e não 667MHz como antes, isso é possivel para esta configuração?é melhor escolher 800MHz?

3-eu iria comprar a fonte Zalman 460w reais, mas não acho mais ela no mercado, que fonte me recomendam para suportar fácil fácil esta configuração e um possivel futuro upgrade?

opinem ae por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o $$ pra td isso, comprando no PY nao vai passar de 3,500, o que nao achar lá vou pegar no ML, todo caso se tiver que investir um pouco mais nao tem problema..

ok, vou ficar c/ as 667, obrigado pela dica de fonte

então essa configuração c/ a fonte Seventeam 450P-AG fik tudo de boa? e posso usar essa fonte se pretender fazer um futuro upgrade??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o $$ pra td isso, comprando no PY nao vai passar de 3,500, o que nao achar lá vou pegar no ML, todo caso se tiver que investir um pouco mais nao tem problema..

ok, vou ficar c/ as 667, obrigado pela dica de fonte

então essa configuração c/ a fonte Seventeam 450P-AG fik tudo de boa? e posso usar essa fonte se pretender fazer um futuro upgrade??

e aí mokuro beleza ?

se eu fosse você pegava uma fonte Seventeam 550w reais (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-60833137-fonte-seventeam-st-550p-ag-550-watts-atx-22-pronta-entrega-_JM), pelo seu monitor ser de 20" e placa de video violenta, mas a outra também atende as necessidades mas nao sei pra futuros up...

as memorias d 800Mhz só se você for fazer over, se nao 667 acompanha e é mais em conta :lol:

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só por causa do DX10?! Ainda cedo pra pensar nisso... Acho que você só deve pegar uma VGA com DX10 quando ele se padronizar no mercado..

E não vale a pena pegar 8600GTS, ela custa em torno de 800 paus..Com 100 reais a mais, você pega a 8800GTS.

Melhor ficar com Radeon mesmo...Mas se você quer ter o DX10, coisa que nao vai fazer deferença nenhuma, ai já é com você..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai fazer diferença? jogos como Crysis online necessitam de directx 10 nao? e mesmo se nao precisar, vi um video mostrando diferenças do 9,0c pro 10,,e muda consideravelmente.. sobre a diferença de preços, eu só achei 8800gts por 980,00, enquanto a 8600gts por 750,00,,

bom, vou junta uma grana extra e pegar a 8800 então mesmo =]

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!