Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Need For Speed Pro Street


Posts recomendados

Fala pessoal,

Em Outubro próximo será mês de aniversário do meu irmão de apenas 14 anos, por conicidência será mês de lancamento do game Need For Speed Pro Street, tendo isto em vista, ele me pediu uma aceleradora 3D de presente para poder rodar o game.

No meu PC, configuração abaixo, eu rodo da Série NFS, tudo até MostWanted só que nas mais baixas qualidades gráficas.

Dei uma olhada em alguns sites de "fofocas" e descobrir que o jogo necessitará de no mínimo 256MB RAM (3D) para rodar.

Pensei: 256MB era o que eu queria comprar, se precisar de mais, não vai dar, pois não estou atualmente dispondo de muitos recursos financeiros para tanto.

Tendo em vista estas informações, alguém aqui sabe se realmente vai precisar de no mínimo 256MB RAM na aceleradora 3D para rodar este game?

E qual seria a melhor placa aceleradora 3D para comprar para meu PC, lembrando que ele usa a mother-board P4S533-MX AGP 4X, apenas.

Aguardo respostas,

Forte abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Kamus, você tem que seguir o chip e não a quantidade de memória, não sei porque colocam VGA de 256 sendo que isso é mais genérico que camiseta branca, você poderia ter uma FX 5200 com 256, que não vai rodar nem a pau, se rodar vai ser uma josta.

Bom, eu não consegui instalar o Carbon aqui em casa, mas sei que o MW é pesado, acho que o próximo pra você conseguir rodar bem vai precisar de uma VGA forte como as top de hj, pra rodar mediano uma 8600GTS deverá dar conta, mas estou supondo..

Mas ae veio o problema, pra AGP a oferta é um pouco limitada,e não adianta você comprar A placa AGP sendo que os 4x vão segurar o desempenho dela, se você tá meio sem grana guarde, faz uma sociedade com o guri e comprem um PC novo quando puderem, pessoalmente acho que valhe a pena.

Bah mas que ião bonzinho você é ein :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!