Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect World (MMO)


vzRicard

Posts recomendados

Sem rodeios Kyuzo :P diz logo que estrangeiro tem MUITO MAIS educação...

obviamente existem os gringos idiotas tb, mas se for comparar com o tanto de br ***** que tem...

Isso eu também concordo plenamente. Por outro lado, o jogo traduzido para o português e um suporte brasileiro (com sistema de créditos brasileiros) me atrai muito. Mesmo se só o suporte/administração fosse feito por aqui, já seria uma coisa ótima, porque eu não tenho cartão internacional pra comprar os itens personalizáveis (ou mensalidades) dos jogos estrangeiros, alguns não contam com o sistema de boleto bancário.

E, também, não sei se já aconteceu com os MMO's que vocês jogaram, mas os gringos que jogam MMO's tem um certo preconceito com os brasileiros (justamente por causa do quote acima). Isso dificulta muito o jogo, no último que joguei online por exemplo, alguns crafters não faziam itens para brasileiros!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. se for de graca mesmo.. em portugues...

num vai da pra joga não.. no ragnarok eu passei 1 mes jogando, aquele periodo de graca e desencanei devido a quantidade de crianças chatas...

Assim como eles falaram ali em cima.. eu acho que a quantidade de brasileiros idiotas (claro que não são todos) que podem entrar no jogo, vai estragar o mesmo. (espero que isso ja tenha mudado)

E se chegar a esse numero, 15k pessoas, prepara pra pagar mensalidade.. a não ser que seja como GW, que é(ou era) massivo mesmo só na cidade, quando você saida da cidade era q nem diablo.

Bom sei la.. o jeito é espera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é.. se for de graca mesmo.. em portugues...

num vai da pra joga não.. no ragnarok eu passei 1 mes jogando, aquele periodo de graca e desencanei devido a quantidade de crianças chatas...

Assim como eles falaram ali em cima.. eu acho que a quantidade de brasileiros idiotas (claro que não são todos) que podem entrar no jogo, vai estragar o mesmo. (espero que isso ja tenha mudado)

E se chegar a esse numero, 15k pessoas, prepara pra pagar mensalidade.. a não ser que seja como GW, que é(ou era) massivo mesmo só na cidade, quando você saida da cidade era q nem diablo.

Bom sei la.. o jeito é espera..

O jogo será totalmente de graça. A empresa dona dele colocou no contrato que é obrigatório ser de graça... ùnica coisa que pode ter são os cash shops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o louco..

gostei dessa empresa.. xD

Num vou fica fazendo suposições de servidores/lag.. vou espera mesmo.. xD

lol... Daqui a um tempo agente vai continuar a falar desde game, aguarda ae. A LUG está crescendo a cada dia, não adiantam fazer mimimi~ mesmo com o servidor de ragnarok em baixa a empresa continua faturando bem e investindo em bons jogos.

Esse negocio que chamam de "single player" acaba jájá, vamo apostar ? ;D

Não é à toa que as empresas que hoje ainda atendem esse tipo de games, estão mudando e reformulando todos seus projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, nós falamos mal da LUG não no sentido de faturamento.. Talvez ela tenha o maior faturamento entre as concorrentes no Brasil. Mas falamos mal do suporte que ela da aos seus clientes e a falta de respeito aos jogadores. A cada dia que passa ela esta fazendo com que seus jogos fiquem menos competitivos, pelo fato que cada vez é maior o número de itens que são comprados através do dinheiro.

A maioria é favoravel a utilização desta fonte de renda, mas de maneira que não atrapalhe a diversão de muitas pessoas que não podem gastar quantias absurdas com itens para deixar seu personagem forte.

Já disseram anteriormente que no servidor europeu os itens vendidos dessa maneira são apenas para a costumização dos personagens, e acredito eu que não será assim no server da LUG.. Digo isso, pela experiência de ter sido cliente da empresa por mais de 3 anos e pelo curriculo que ela está criando aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol... Daqui a um tempo agente vai continuar a falar desde game, aguarda ae. A LUG está crescendo a cada dia, não adiantam fazer mimimi~ mesmo com o servidor de ragnarok em baixa a empresa continua faturando bem e investindo em bons jogos.

Esse negocio que chamam de "single player" acaba jájá, vamo apostar ? ;D

Não é à toa que as empresas que hoje ainda atendem esse tipo de games, estão mudando e reformulando todos seus projetos.

Ninguém está fazendo mimimi, só falamos a realidade da LUG que é de uma empresa que não liga para seus clientes... Você várias vezes postou aqui o forum da arena para o pessoal ler sobre o PW e lá mesmo tem VÀRIAS pessoas criticando a LUG por sua incompetência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num tava criticando a LUG nem nada.. até porque nunca fui cliente dela...

o que eu queria dizer com suposições foi mais a nivel de hardware, infra-estrutura...

tipo, sera que eles vão ter como suportar todos os jogadores, sendo que provavelmente vai ter muito mais jogadores que RO por ser de graca...

bom como eu disse.. vou continua esperando..

esse negocio de single player ja ta acabando, ainda mais com a nova geração de VG tendo toda uma rede online. single player só vai durar mais essa, a prox vai ser tudo online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente só consigo enxergar como mimimi~ sim! Vocês querem que a empresa preste serviço gratuitamente ? Empresas desse tipo investem muito, antes de abrir a boca pra falar mal, sinceramente prefiro pensar 1000 vezes, reclamam de BUG, reclamam de má atendimento. BUG ? hahaha nem preciso comentar até mesmo nos servidores da blizzard já foram encontrados muitos, servidores da europa então ? Ô vários jogos ja faliram por "duplique items", sobre o atendimento eles respondem em menos 2 dias, geralmente em 24 horas ou menos , muitas empresas por aí nem retornam...

Pra min é mimimi~ porque de todas as falhas que você apontaram não uma que seja verídica nos tempos de hoje pelo menos (eu sou cliente e não sou *****) a lug 10 à 0 em muitas empresas por ai... o problema é que reclamos de tudo.

Agora se você chegar e falar: eu particularmente "não gosto de x jogo e de x empresa" tudo bem, vou respeitar sua opinião.

- Mais volto a afirmar se não fosse a LUG o que seria dos players de MMO aqui no brasil ? só uns gatos pingados teriam acesso a bons jogos internacionais.

- Ragnarok no ocidente há 6 anos no ar... hoje com media de 4k de players online, ruim ?

- Outra coisa: Vejo que vocês vão muito na suposição (não gostam de ler) aposto que muitos que comentaram o post nem sequer leram o artigo do game ou visitaram qualquer outro fórum de MMO. O PW tem uma qualidade muito boa realmente exigindo computadores "medianos" (não precisa de nenhum core-duo pra roda-lo) porém seu sistema de ajuste é muito eficaz do mesmo jeito que vocês vêem PW em SS (ótima qualidade) ajustando seus graficos para o médio serão ajustados longitude, grama, visão, claro textura, até com 256RAM roda PW claro que para uma WAR fica difícil.

Hoje o grande problema como o amigo ae de cima falou é internet não hardware, a internet está MUITO, mais MUITO mais cara que o hardware, principalmente no nordeste. (hoje com 2 prestações de internet boa, já possivel compra uma memoria, processador)

E uma noticia boa, em futuro bem proximo teremos jogos totalmente gratuitos, sem cash sem nada. Como ? existirá patrocinadores on-line é um novo tipo de marketing e promete da muito certo aqui no Brasil. (projetos oficiais já estão sendo desenvolvidos) Um deles alias pela [...]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mais volto a afirmar se não fosse a LUG o que seria dos players de MMO aqui no brasil ? só uns gatos pingados teriam acesso a bons jogos internacionais.

Não quero ser chato, mas pela sua frase, você parece defender o praticamente monopolio da empresa sobre os MMOs no Brasil -_- (acho que outra nem pode abrir.....vide como tentaram abrir uma companhia telefonica extra na minha região e foi fechada pela atual antes mesmo da maioria do povo ficar sabendo)

Ragnarok no ocidente há 6 anos no ar... hoje com media de 4k de players online, ruim ?

Não dá pra comparar, eles são viciados mesmo :P´

Outra coisa: Vejo que vocês vão muito na suposição (não gostam de ler) aposto que muitos que comentaram o post nem sequer leram o artigo do game ou visitaram qualquer outro fórum de MMO. O PW tem uma qualidade muito boa realmente exigindo computadores "medianos" (não precisa de nenhum core-duo pra roda-lo) porém seu sistema de ajuste é muito eficaz do mesmo jeito que vocês vêem PW em SS (ótima qualidade) ajustando seus graficos para o médio serão ajustados longitude, grama, visão, claro textura, até com 256RAM roda PW claro que para uma WAR fica difícil.

Resumindo - rodar vai....mas a performance :P

Hhehehe, não estou criticando.....se eu tivesse net em casa decente até jogava (lá só tem discada e sem previsão da Brasil Telecom de instalar a DSL), mas tipow, como você disse....o cara tem que ser nivel 40 pra COMEÇAR a curtir o jogo? TAKEOPARIU!!!! Quantas horas eu preciso jogar pra chegar no nivel 100 então? Não sou coreano ou chines que passa 26h/dia na frente do pc!

Por isso mesmo que quero que os jogos SP nunca deixem de existir, tanto pela historia decente que oferecem quanto por aqueles (como eu) que moram nuns fimdemundo e até em nome daqueles que odeiam mobar (em 98% dos MMOs o cara passa 98% do tempo fazendo isso).

Sinceramente....parabéns pela iniciativa, mas eu prefiro 1000x jogar tipo um NWN2 em MP doq um MMO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte..

Infelizmente só consigo enxergar como mimimi~ sim! Vocês querem que a empresa preste serviço gratuitamente ? Empresas desse tipo investem muito, antes de abrir a boca pra falar mal, sinceramente prefiro pensar 1000 vezes, reclamam de BUG, reclamam de má atendimento.

Não, gratuitamente não.. Mas o que seria mais correto para fazer um MMO mais competitivo e que chame mais atenção dos jogadores? Item Mail formado por itens que interferem nos atributos dos personagens(fazendo com que gasta mais grana fique mais forte) ou itens que mudasse apenas o visual de seu personagem?(que talvez ainda seja mais lucrativo por causa da grande quantidade de players que iriam jogar)

Sobre atendimento, eu já fiquei sem as respostas do suporte por varias vezes ou até mesmo não conseguiram resolver meu problema. Além de não terem GMs 24h onlines..

a lug 10 à 0 em muitas empresas por ai...

É que a concorrência é pequena, mas se caso queira ver uma empresa que leva a sério cada jogador e que tem um suporte excelente jogue Cabal Online e você irá mudar de opnião..

- Ragnarok no ocidente há 6 anos no ar... hoje com media de 4k de players online, ruim ?

Quantos players há online hoje no server do Rag?(da lug)

- Outra coisa: Vejo que vocês vão muito na suposição (não gostam de ler) aposto que muitos que comentaram o post nem sequer leram o artigo do game ou visitaram qualquer outro fórum de MMO.

Não falamos que o jogo é ruim, é um grande MMO.. Tanto que ele já é consagrado em outros países. O problema será a LUG..

E uma noticia boa, em futuro bem proximo teremos jogos totalmente gratuitos, sem cash sem nada.

Já existem vários, porém com qualidade bem inferior aos demais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns anos atrás joguei um jogo de uma empresa francesa. Cara a Lug é o paraíso perto dela. Bom mas nem quero entrar nessa de defender ou criticar a level up games. Ela tem que melhorar em alguns aspectos sim. Talvez, eu disse talvez, PW vá provar que a LUG está melhorando.

Eu proponho o seguinte: Em vez de criticar e já meter a boca no jogo e jogar praga, por que não esperar, baixar e jogar o jogo pra ver como é? Ai sim as pessoas vão ter combustível para suas críticas.

A velhinhos já joguei MMO que nem em 1 mês os caras me respondiam (suporte). Se respondiam era e-mail automático. Com esse sistema de itens personalizáveis (sem itens com atributos) estou apostando alto em perfect world e na Level UP. É claro que eu vou querer aperfeiçoar visivelmente meu char e vou fazer uso desse sistema.

Última coisa, se em todo o resto do mundo os itens pagos do perfect world são só a titulo visual, se o jogo é de graça, se já tem boa fama, por que diabos aqui no Brasil seria diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por parte..

Infelizmente só consigo enxergar como mimimi~ sim! Vocês querem que a empresa preste serviço gratuitamente ? Empresas desse tipo investem muito, antes de abrir a boca pra falar mal, sinceramente prefiro pensar 1000 vezes, reclamam de BUG, reclamam de má atendimento.

Não, gratuitamente não.. Mas o que seria mais correto para fazer um MMO mais competitivo e que chame mais atenção dos jogadores? Item Mail formado por itens que interferem nos atributos dos personagens(fazendo com que gasta mais grana fique mais forte) ou itens que mudasse apenas o visual de seu personagem?(que talvez ainda seja mais lucrativo por causa da grande quantidade de players que iriam jogar)

Sobre atendimento, eu já fiquei sem as respostas do suporte por varias vezes ou até mesmo não conseguiram resolver meu problema. Além de não terem GMs 24h onlines..

a lug 10 à 0 em muitas empresas por ai...

É que a concorrência é pequena, mas se caso queira ver uma empresa que leva a sério cada jogador e que tem um suporte excelente jogue Cabal Online e você irá mudar de opnião..

- Ragnarok no ocidente há 6 anos no ar... hoje com media de 4k de players online, ruim ?

Quantos players há online hoje no server do Rag?(da lug)

- Outra coisa: Vejo que vocês vão muito na suposição (não gostam de ler) aposto que muitos que comentaram o post nem sequer leram o artigo do game ou visitaram qualquer outro fórum de MMO.

Não falamos que o jogo é ruim, é um grande MMO.. Tanto que ele já é consagrado em outros países. O problema será a LUG..

E uma noticia boa, em futuro bem proximo teremos jogos totalmente gratuitos, sem cash sem nada.

Já existem vários, porém com qualidade bem inferior aos demais..

Você parece está um pouco quanto desatualizado. Niguém merece gamemaxx 3k de players registrados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O período de testes fechados de Perfect World terminará na próxima segunda-feira, dia 15/10. Até lá, nossa equipe de testes verificará os últimos ajustes em missões e itens. Ao término desta fase, trabalharemos para que todas as correções sejam realizadas para o lançamento do jogo. Em breve divulgaremos a data de inauguração do período de testes abertos. Agradecemos pela compreensão,

Equipe Level Up!

Olha que notícia linda! HUAhUAHUAHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

pessoal tenho um problema aqui com o PW...

eu jogo o server global do PW, pra quem quiser ta ai www.perfectworld.my.com

mas o problema é o seguinte: eu consigo caminha tranquilo.... mas na hora d atakar e clicar no npc e tal, o jogo é lagado!!!

eu clico no npc e aparece o dialogo uns 2 segundos dps, aperto a skill e também sai uns 2 segundos, se a skill saisse 2 segundos e ele fikasse atakando não era nada, mas o problema é q ele para d ataka e dps sai as skill!!! assim fik difícil neah!!!

nao sei c o problema é minha conexao, tenho uma adsl d 250k, talvez o servidor quem saabe? ou meu firewall pode estar limitando ele??

nao tenho nen ideia!!! quem puder me dah uma ideia ai sou grato!!!!

PS.: eu jogo LineAge 2. Silkroad. Hero Online. Mu Online, RF Online aqui e não laga!!! só esse jogo **** q tá lagando!! acho q é o servidor ou algo limitando o jogo

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal tenho um problema aqui com o PW...

eu jogo o server global do PW, pra quem quiser ta ai www.perfectworld.my.com

mas o problema é o seguinte: eu consigo caminha tranquilo.... mas na hora d atakar e clicar no npc e tal, o jogo é lagado!!!

eu clico no npc e aparece o dialogo uns 2 segundos dps, aperto a skill e também sai uns 2 segundos, se a skill saisse 2 segundos e ele fikasse atakando não era nada, mas o problema é q ele para d ataka e dps sai as skill!!! assim fik difícil neah!!!

nao sei c o problema é minha conexao, tenho uma adsl d 250k, talvez o servidor quem saabe? ou meu firewall pode estar limitando ele??

nao tenho nen ideia!!! quem puder me dah uma ideia ai sou grato!!!!

PS.: eu jogo LineAge 2. Silkroad. Hero Online. Mu Online, RF Online aqui e não laga!!! só esse jogo **** q tá lagando!! acho q é o servidor ou algo limitando o jogo

obrigado desde já

o servidor do global e hosteado na malasia,ou seja a 20 mil quilometros do Brasil

nao ha nada que voce possa fazer so esperar que PW seja lançado em algum pais mais proximo daqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servidor do global e hosteado na malasia,ou seja a 20 mil quilometros do Brasil

nao ha nada que voce possa fazer so esperar que PW seja lançado em algum pais mais proximo daqui

é mas provavelmente o da lug só vai sai no meio do ano ou ano q vem!!! até lá vou fik jogando outra coisa mesmo...

tem alguma dica de um game on q seja bom? fora os q eu já joguei(e ainda jogo =D)

RF, MU, L2, Hero, Silkroad, Tibia nen pensa ^^.

to baxando o taikodom, o game d nave brasileiro, será q é boum?

epero q sim!!!

valeu a ajuda ae!!!!

PS.: tem um cara daki do brasil q joga o global com uma net d 2Bm, ele disse q só laga um pouco na cidade heheheheheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

comecei a jogar um jogo, quando eu entro nele depois de uns 5 minutos que eu loguei o Perfect world(jogo que eu estou jogando) trava e aparece uma tela de erro no windows da ATI

(http://img124.imageshack.us/img124/6623/imagemxg6.png)

, algo de VPU recover, fui até o software da minha placa e desativei esse VPU recover

( http://img387.imageshack.us/img387/9936/imagemoc8.png ),

mas ai ao invés de aparecer a tela de erro do windows aparece uma tela azul que me faz reiniciar o PC.

Já tentei desisntalar o Catalisty Control Center e ficar apenas com o drive da placa, o jogo ainda ta travando do mesmo jeito mas a tela de erro da ATI num ta mais aparecendo( já é uma coisa né )

OBS: Minha placa de vídeo é uma radeon, ATI X1550 de 512 MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!