Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect World (MMO)


vzRicard

Posts recomendados

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Eu estou tentando jogar perfect, mas meu pc não fica conectado nem 1 minuto, ele reinicia. Procurando no fórum do jogo eu segui o conselho de finalizar todos os processos com o nome do usuario, menos o explorer e o taskmgr. Mas não adiantou, então o jogo trava e reinicia apos um tempo.

Esse problema já foi apresentado quando tava tentando jogar world of Warcraft, mas era em menor ferequência, e só ocorre durante o jogo.

Configurações básicas do meu pc:

Core 2 Duo - 2,2GHZ

2Giga RAM

Placa de vídeo: 8400 GEForce 512Mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe n entendo muito de computador, não achei qual é a fonte ainda.

Sobre as temperaturas:

Temperaturas

Placa mãe 79 °C (174 °F)

Processador 53 °C (127 °F)

CPU 1 / Núcleo 1 46 °C (115 °F)

CPU 1 / Núcleo 2 46 °C (115 °F)

Aux 117 °C (243 °F)

GPU [ TRIAL VERSION ]

MAXTOR STM3250310AS [ TRIAL VERSION ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal,

Desculpe se já tem um tópico assim, mas eu procurei e não achei então lá vai...

O Perfect World está reiniciando meu pc... e eu já não sei mais o que fazer, a quem recorrer e to aqui pra ver se alguém sabe ou tem alguma ideia do que possa estar acontecendo !

Eu jogo muitos jogos aqui, e alguns até q exigem mais do computador do que Pw... Wow, Ragnarok 2, The sims 2 (todas as expansões), Spore, Left 4 Dead, Portal e não tenho problema com nenhum deles...

Só com o Pw... quando eu to jogando, não dá meia hr q eu to jogando q ele trava meu pc e reinicia, de madrugada quando tem menos gente jogando eu consigo fikr mais tempo com o jogo aberto...

Vamos a config. do meu pc:

Processador - Core 2 Duo 7200

Placa de vídeo - 8500 Gt de 256

Ram - 2 pentes de 1 gb funfando em Dual Channel

Placa Mãe - Dg31PR Intel

Fonte - Extream 550W reais

Hd - 160GB

E 3 coolers esfriando o pc.. 1 lateral e 2 atrás...

Não é problema de aquecimento, eu já reinstalei o jogo, eu já formatei o Hd, eu já coloquei o jogo pra rodar de todas as maneiras diferentes possiveis, já tentei rodar em um só dos cores, já fiz vários testes de Benchmark aqui e só 1 deu erro de "Video Encoding: Error in filter initialization" (PcMArk), já deletei todos os processos do ctrl+alt+del e rodei só o Pw pra ver se era conflito com algum Software... E NADA! O jogo continuaa Travando e reiniciando... e é SÓ ELE!

Directx atualizado, bios atualizada, todos os drivers atualizados...

Alguém tem uma luz pra me dar??

Por favor D=

valeu ae galera... o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

nao sei o que esta acontecendu com meu pc ...

semrpe joguei pw normal ... + agora ele funciona bem e do nd reinicia ...

nao sei o que esta acontecendu ... formatei o pc e continua a reiniciar apenas no pw !!!

gostaria de algumas opnioes de como resolver esse problema ... abraço !!!

Tipo de processador Intel Celeron D 315, 2266 MHz (17 x 133)

Slots de RAM 2 DDR DIMM

Ram : 1G 256

HD : 80

Placa de Video: GeForce Fx 5500 256 - Zogis

Cooler: 2 Coler : Processador (3.1) / atrás ( 2.7 ) / Lateral Aberta

Temperatura: 60º Processador (media) placa-mãe 45º (media) HD 46º (media)

eu abri everest para ver se tem algo de errado com a temperatura ...

e abri pw junto ... a temperatura foi ate 74º no processador ... ai eu fechei o jogo e foi duminuindo ... dps abri denovu pra ver o maximo e cabo reiniciando em 74º

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
e ai gente me explica uma coisa, jogo nesse PC ai da assinatura, porém so consigo ver os outros personagens (só jogadores) quando estão bem perto já animais e NPC´s vejo de boa. mesmo com o botão desta opcão desativado, sabem se e configuracão ou o meu pc nao aguenta?

Tente ver se não está habilitado a opção de exibição rápida, na fig. abaixo é o ícone que tem uma linha verde ao redor, acima da barra de hp.

post-79212-1388495099698_thumb.jpg

se não resolver tente habilitar ou desabilitar a distancia de jogadores próximos, na fig. abaixo é o que tem uma linha verde ao redor

post-79212-13884950998193_thumb.jpg

Espero que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente ver se não está habilitado a opção de exibição rápida, na fig. abaixo é o ícone que tem uma linha verde ao redor, acima da barra de hp.

se não resolver tente habilitar ou desabilitar a distancia de jogadores próximos, na fig. abaixo é o que tem uma linha verde ao redor

Espero que resolva.

valeu vou tentar quando chegar em casa a segunda opcao nao tentei ainda.

ou você joga PW meu nick lá e Wesley157 add lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Pessoal eu estou com um problema bem estranho aqui no meu Perfect World Elite quando eu estou lá bem jogando na boa sai do nda e o erro a seguir aparece na tela:

(*) Unexpecdted software error occured.

(0) Please submit error report.

(0) Thank you.

User information

User Name: Role Name:

Email:

Decripition:

Log Files:

********* ************ ***********

A3D.log

AF.log

AM.log

bad.dat

bbs.log

dumpfile

EC.log

ec_build2265.dmp

FWEditor.log

lmm.log

s2ccmd.log

Tasks.log

systemsettings.ini

sysinfo.ini

OBS:* Quer dizer letras bugadas.

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra registrar, quem REALMENTE gostar desse game, confira o PWI - Perfect World International.

É o mesmo jogo, porém MUITO mais atualizado, já tem 2 expansões, com a 3a a caminho, totalmente traduzido para inglês (nada de quadradinhos), mais quests, mais NPCs, Genie, Bounty Hunter, etc.

Pra se ter uma ideia, já tá na versão 200.

www.perfectworld.com

Deixem esse lixo da LevelUp pros noobs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu formatei o meu pc recentemente, e agora estou com um bug no jogo perfect world (só nesse jogo mesmo).O bug é o seguinte : Eu logo no jogo, depois se eu minimizar-lo para entrar no msn ou internet, e a seguir retornar para o jogo, eu não consigo mas jogar, pois fica a seta do mouse do windows e toda a vez que cliclo retorna para o desktop.

Antes não era assim, quando eu minimizava e retornava ficava a seta do jogo mesmo e dava para jogar. Já tentei baixar o jogo e reinstala-lo, atualizar a placa de video, mas não nao deu em nada.

Queria, por favor, que alguem me ajuda a consertar isso.Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Eu acabei de instalar o PERFECT WORLD quando vou fazer a atualização de arquivos acontece q a atualização trava sempre no mesmo lugar...aquela barrinha azul num chega nem na metade...o q eu preciso fazer??

Tb preciso saber se isso acontece devido o numero da chave da versão ser 65...alguém pode me ajudar??To louca p jogar...fiquei umas 10 horas baixandu o jogo e agora num dah p atualizar...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia ao grupo!!!

Pessoal gostaria de saber qual a melhor classe para se jogar no prefect world

e qual a melhor build (como destribuir os pontos) e skills (quais escolher e aumentar lvl). Gostei muito desse jogo estou com um sacerdote no lvl 22 com full int destribuo os pontos a cada lvl com 1 ponto em for e 4 em int.

Agradeço a atenção;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do Perfect World pelo fato dele quase nao ter nature, muitas vezes você vai encontrar um campo reto, com uma arvore aqui e outra ali, pra quem joga WOW, é fácil vizualizar isso, no qual é o ponto mais fraco do jogo, e o ponto que mais deveria encantar os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!