Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perfect World (MMO)


vzRicard

Posts recomendados

Olá , eu jogava Perfect World em Lans , mas ai eu ganhei um computador , ai eu to querendo jogar ele aqui eu casa , mas meus colegas falaram que meu computador não iria rodar ele , pois minha internet e muito lenta , e etc ... Agora vocês me falam , vocês acham que um pc de 2GB DE RAM , 320GB DE MEMORIA , placa de video Intel GMA 3100 , e uma internet de 256 kbs roda Perfect World sem travadas ? se precisarem de mais infermaçoes e so falar que eu coloco , por favor alguém responde o mais rápido possivel . Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , eu jogava Perfect World em Lans , mas ai eu ganhei um computador , ai eu to querendo jogar ele aqui eu casa , mas meus colegas falaram que meu computador não iria rodar ele , pois minha internet e muito lenta , e etc ... Agora vocês me falam , vocês acham que um pc de 2GB DE RAM , 320GB DE MEMORIA , placa de video Intel GMA 3100 , e uma internet de 256 kbs roda Perfect World sem travadas ? se precisarem de mais infermaçoes e so falar que eu coloco , por favor alguém responde o mais rápido possivel . Obrigado .

Eu acho que não, PW tem um grafico razoavel, não comumente nos games solo(Farcry,Battlefield,GTA, jogos de grafico, porém offline),mais precisa de uma placa grafica, uma Geforce 5500 256, roda, não no maximo, e com alguns lags de video, mais roda...

A net vai ferrar um pouco...jogar MMO com lag é realmente muito ****.

Leva alguns ao estress extremo, a ponto de moer o modem no chão(eu quando jogava Mu :D).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Meu, eu tb estou com o mesmo erro, e isso esta me irritando, pois adoro esse jogo !

Se voce conseguir a solução por favoor me avisa !

e se mais alguem conseguir a solução me avisa, por favor !

obrigadoo !

Pessoal eu estou com um problema bem estranho aqui no meu Perfect World Elite quando eu estou lá bem jogando na boa sai do nda e o erro a seguir aparece na tela:

(*) Unexpecdted software error occured.

(0) Please submit error report.

(0) Thank you.

User information

User Name: Role Name:

Email:

Decripition:

Log Files:

********* ************ ***********

A3D.log

AF.log

AM.log

bad.dat

bbs.log

dumpfile

EC.log

ec_build2265.dmp

FWEditor.log

lmm.log

s2ccmd.log

Tasks.log

systemsettings.ini

sysinfo.ini

OBS:* Quer dizer letras bugadas.

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal, acho que agora que o jogo já está com um bom tempo sendo jogado por milhares de brasileiros, estava na hora de dar uma atualizada no tópico... ^^

quem sabe não incentiva as pessoas a jogarem... \o/

falar das classes novas...

das daimons (genies)...

das dg's, dusk's, vales...

e por ai vai... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bump :)

Na verdade, tô meio de saco cheio desse jogo. É um jogaço q já roubou muitas horas da minha vida, mas fica meio estagnado a partir do level 80. Sempre considerei PW o melhor MMORPG de todos, inclusive WoW, por ser free, com o cash shop opcional.

Tenho um Barb lv. 91 no server americano (Dreamweaver) q já gastei mais Gold do q gostaria nele. Já fiz TUDO q podia ser feito no game. Nesse nível, nego só quer saber de FC (uma instância aonde se ganha muito XP em relativamente pouco tempo, mas requer muita habilidade).

O jogo era muito legal lá em 2008, quando comecei a jogar, onde tudo era novidade, e os jogadores realmente tinham q se esforçar para completar as quests e melhorar o toon. O cash shop servia apenas para comprar algums roupas (totalmente inúteis) e itens q ajudavam um pouco.

Muitos jogadores consideram q o jogo foi pro buraco quando a empresa PWE resolveu monetizar no cash shop e basicamente "vender XP" através de itens como Oracle, Anniversary Pack, e outros. Dá uma olhada nos fóruns em inglês pra saber do q se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo que o jogo em certo ponto começa a ficar chato...

tenho um archer 69 que não aguento mais upar... x_x"

upando apenas em quests diárias... -_-

mas paralelo a esse char estou upando uma sacer... porque arqueiro sozinho é meio tenso... e também pra não precisar ficar pedindo ress pras pessoas... xD

o legal de pw é que, assim como muitos jogos de rpg você tem a opção de fazer varias builds diferentes tornando seu char unico...

wr (warrior) por exemplo, você pode faze-lo de 4 formas diferentes... e é legal experimentar cada uma das classes de arma e ver qual você prefere ou pelo menos para ver como é jogar com cada um...

e isso que o rodrigorajao falou é verdade... eu sou uma das pessoas que achou que o pw ficou meio zuado depois que entraram os milhares de itens de cash que dão xp... -_-

mas pelo menos agora você pode upar no 8x+ mais rápido.... xD

o preço do cash elevou muito, pois quem investiu muita grana no jogo antes, decidiu o que valeria quanto... monopolizando o preço do cash...

bons tempos a época que 500k de grana era muita grana... '-'

estou indignado com o jogo... mas fazer o que né... já viciei nele... xD

e não pretendo largar tão cedo também... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
é... ta chato isso ^^

E os bobo nao para de fazer aff

Diviam fazer é algo mais simples e divertido, nao sempre as mesmas quest, de matar num sei qts bixos, de cata a pedra do amor, o coração da esperança e bla bla bla :(

Caraca, não podia ter dito melhor, e quando você tem que matar tipo o coelho do mal a lebre assassina, ahhh fala serio cara, esses lance de pegar itens também é ridiculo põe coisa decente, de a liberdade ao jogador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, não podia ter dito melhor, e quando você tem que matar tipo o coelho do mal a lebre assassina, ahhh fala serio cara, esses lance de pegar itens também é ridiculo põe coisa decente, de a liberdade ao jogador...

Tu tem mais liberdade do que muito joguinho, tenho certeza que nao sabes jogar, por isso falam, assim. O jogo é para quem sabe e entende, nao para viciadinho em jogos lixos que com certeza é o que vocês jogam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem queria saber, eu to tentando achar pelo de animal, mas só cai pelagem rasgada, tem como transforma pelagem rasgada em pelo de animal?

Não, não tem como transformar. Pelo de animal cai de certos mobs, aqui tem uma lista dos mobs que dropam este item: http://www.pwdb.com.br/iten/830

Aqui vai + um site útil para quem está jogando o PW, http://www.pwdb.com.br/ é um banco de dados com informações sobre os mobs, itens, npcs, etc.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 8 meses depois...
  • 7 meses depois...

Com certeza alguem do fórum deve jogar o Perfect World Internacional, então gostaria de tirar uma grande dúvida, vale a pena continuar jogando ?

Faz uns 6 meses que não jogo, pois devido ao trabalho e estudo não está sendo muito fácil conseguir tempo. Mas como estou de férias gostaria de saber se vale a pena perder algumas horinhas se divertindo la :P

Ultimamente só tenho jogado mw3 mas consigo me estressar muito fácil jogando >.< ai queria mudar um pouco. ^_^

OBS: Não sei o porque da moderadora por meu tópico em um tópico que está falando especificamente do pwbr '-'

Ninguem vai me responder do pwi mas beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

E aí rapeize. Há algum tempo atrás troquei minha placa de vídeo ATI Radeon 9250 para uma ATI Radeon 9600. A antiga placa rodava o jogo Perfect World sem problemas, mas a a placa que estou usando no momento parece não suportar o jogo e trava o computador logo após o login. Fiz uma atualização no driver dela mas o computador continua travando.

Requisítos do jogo:

CPU: Intel Pentium 4 1GHz

RAM: 1 GB

Placa de vídeo: 3D video chipset with pixel and vertex shader model 1.3 supported. GeForce 4 Ti4200 64MB or ATI Radeon 8500 64MB or newer for Windows XP.

Meu computador:

CPU: Intel Celeron 2,66GHz

RAM: 1,5 GB

Placa de vídeo: RADEON 9600 SERIES (Pixel shader 2.0)

Versão do driver de vídeo: 8.321.0.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e ae guilherme,

Então cara o que a gente recomenda aqui é que sempre que você for trocar de placa de video, voce limpe primeiro o driver que a outra placa usava porque, pode dar conflito quando voce botar um outro drive por cima a "grosso modo", então limpe os drivers com ccleaner e depois entre em modo de segurança no Windows e instale o driver recomendado pelo site da AMD, depois poste aqui se funcionou ou não, no mais, abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!