Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor marca de mesa pro meu estilo ? Samba e Pagode !


Posts recomendados

Alguém poderia me esclarer se existe alguma marca específica de mesa de som ?

Eu tenho um grupinho de pagode , começando ainda !

E vamos comprar uma mesa de som !

Gostaria de saber uma marca de mesa boa , e que combine com meu estilo de música !

E gostaria de saber se preciso de mais algum aparelho pra efeitos de voz ... ou já vem efeitos na mesa ? inclusos ? ...

Desde ja agradeço !

Espero fazer Amigos aqui !

valeu !:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Marcos eu indicaria pra voce uma Soundcraft spirit live 8,com 32 canais.

É cara? é sim.mas deixa eu te explicar!

num grupo de pagode geralmente tem muitos integrantes,e muitos instrumentos,e por isso 32 canais.

A Soundcraft tambem é reconhecida pela qualidade de seus prés, o que resulta diretamente em sua qualidade final.

Efeito ela não tem! todas consoles que vem com efeito que ja encontri por ai são de briquedo,então adquira uma Spx 990 que ta maravilhoso.

Marcos não esqueça a qualidade é o que intereça, com uma console dessa eu ja gravei Lendro Lehart,Vanessa Jackson,Baton na Cueca e uma porção de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

é Marcos, como o jaime lhe sugeriu, aí vai ficar complicado, porque as boas são definitivamente caras, o que você deve levar em conta também os instrumentos além das vezes...

O melhor é ter uma mesa com pré-escuta e com efeitos também...

aí vai de quanto você pode desembolsar...

A Soundcraft pelo menos é cara, mais ainda é mais barata que as Yamaha da vida

Dj Rayke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!