Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video e melhor?A-LE 6200 ou so 6200?


charles2

Posts recomendados

Ai eu gostaria de saber se meu pc aguenta o most wnated full:

Processador Celeron 2.13GHZ

768 mb de RAM

Placa de video GeForce A-LE de 256MB 6200

placa-mãe P25G 3.0

Fonte de 450W

e porque qud eu colok0o no max fica so um puoquinho lento ai queria saber c pode ser problema de hardware.

Gostaria também de saber cual placa de video e melhor uma 6200 de 256 MB GeForce ou uma GeForce 6200 A-LE de 256mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6200 e um pouco mais rapida

a vers LE e uma versao ainda mais simplificada de uma 6200 comum!

obs, aqui nao e o local de postar esse tipo de duvida, se os "policiais" notarem isso vão te advertir... :)

o local correto seria "Guia de comparacoes"

fica esperto aonde você posta certas coisas...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Olha amigo, a geforce 6200LE é um pouco limitada, pois só tem 64bits de bus memory. A 6200TC nem se fala, é muito limitada. A 6200 mesmo (com 128bits e clock de 300/550MHz e algumas até de 325/700MHz) já é um pouco mais parruda para rodar jogos em full.

Quanto ao restante, acho que a memória RAM é suficiente, se bem que com 1Giga o sistema roda mais folgado. Agora quanto ao processador, o celeron é limitado para jogos. Eu tinha um processador igual ao seu e troquei pelo da assinatura, o desempenho aumentou consideravelmente.

Se o jogo está lento, ele está com o Framerate baixo. Até 20 quadros por segundo (fps), o olho humano consegue perceber transição entre imagens. Quando conseguimos rodar um jogo acima de 25fps, ele roda "lisinho", como um video mesmo. Baixe um programa chamado fraps, execute-o e minimize para a area de notificação. Em seguida rode os jogos e monitore os frames.

Espero ter podido ajudar.

Fiquem com Deus!

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 6200LE nem merecia existir, sinceramente. Das séries 5, 6, 7 e 8, a 6200LE é a única placa que processa apenas dois pixels por clock; só antiga série MX (4) processa a 2 pixels por clock. A maioria das low-end das séries 5, 6 e 7 processa 4 pixels por clock (a 7300GT é a única low-end que processa 8 pixels por clock). Além disso ela tem clocks baixos e barramento sempre de 64bits. Enfim, a LE é um péssimo negócio.

A 6200 "normal" hoje em dia praticamente só existe em modelos de 64bits. Existem dois chops usados pra a 6200: o NV43 (128bits, o mesmo da 6600; quase não se encontra hoje em dia) e NV44 (o mesmo da 6200TC e da 7100GS, sempre de 64bits e clock 50MHz mais alto que o NV43). O NV44 é o mais encontrado hoje em dia.

A 6200 "normal" é uma excelente opção pelo custo-benefício dela; já a 6200-LE, é melhor trocar se ainda puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!