Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

q placa coloco?


Lui*

Posts recomendados

:confused:Ae galera é a 1ª vez q posto ai no forun por favor me deem uma ajudinha ai... to querendo saber q placa de video c enquadraria melhor no meu pc o que eu tenho atualmente é o seguinte:

CPU core 2 duo E6550 2,33 1.333fsb

MoBo P5N-E SLI

2x1gb 667mhz kingston dual channel

HD Seagate sataII 160gb 7200rpm

fonte podrinha também aceito uma indicaçao

gravadora de dvd LG (não faz diferença nenhuma heheh)

ah e + uma coisa com esse negocio de lançarem placas de video de mesmo modelo com frequencias de memorias diferentes como posso saber a frequencia da memoria da placa q estou usando? tem algum programinha pra ver isso?

valeu ae desde já agradeço as respostas ah tipo uma placa q rode ao nivel disso ai q eu tenho placas boas eu sei q tem um monte mas to querendo sabe de uma redondinha nao uma q tenha desempenho tal q meu sistema nen tenha como disponibilizar pra ela

flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser um bom desempenho, sem exagerar também recomendo uma VGA NVIDIA GFORCE 6800 XT, que na minha opinião é melhor que a 8600 pois são 256bits contra 128... mas ambas são ótimas placas pra sua configuração....

Fonte você pode pegar uma de 450 W reais, é mais recomendado pois as VGA exigem bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Daniel, hoje em dia os bits num são de grande importância, na realidade são, mas não devemos nos basear somente nele, e uma 8600 é melhor que uma 6800, temos que nos basear na taxa de transferência, nos clocks e nas tecnologias dela, a 8600 tem dx10 e shader 4 enquanto uma 6800 tem shader 3 e dx9.0c.Fora que a 8600 é mais nova que a 6800 e ele não terá que fazer um upgrade tão cedo.Falou's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo Igor, nao se compara uma 8600 a uma 6800, só que me fiz uma base no pc q ele ta montando e ele nao disse se esta disposto a gastar muito por uma VGA de alto padrão. A 6800XT por exemplo roda muito jogo pesado e custa em torno de R$380,00 na versao PCI-E, creio que AGP seja mais barata ainda, quanto a 8600 ta saindo por entre R$450 a R$500... mas em qq um dos casos são placas muito boas pra um padrão intermediário

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera valeu pelas dicas e desculpe não ter colocado o quanto pretendia gastar, acho q vou ficar na 8600gt mesmo e quanto aos bits q vocês falaram o clock da memoria da placa faz a diferença mesmo ate gostaria de saber c tem alguma forma de c saber qual o clock da placa q esta no pc (c alguem ai souber uma forma coloca ai pls) porque o calculo q c faz pra saber a taxa de transferencia c não me engano é bits x clock da memoria / 8 então o clock é fundamental tenho uma 7600gs aqui no meu pc agora e to achando q ela não tem os 800mhz de frequencia como deveria e sim 540mhz o que dah uma diferença de uns 4gb de taxa de transferencia, pra você ai educbc acho q guenta sim porque eu to usando uma de 250w no momento e ate agora ainda não deu pau apesar te ter somente 15 dias de uso... só + uma coisa onde vocês compram placas de video em algum site ou direto em loja?

flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!