Ir ao conteúdo

Tutorial: Personalizando o W200a

Viny

Posts recomendados

• mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Fernando, se não me engano a liberação de menus em flash já vem ok no w200i. No w200a vêm bloqueado, possivelmente pela Vivo.

Abraços.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

gostaria de saber se vocês tem o codigo de segurança do w200i

da sony ericson pois estou com um e não lembro o codigo que

coloquei nele......valeu

• Membro VIP
Postado
cara eu aperto o c do teclado do pc mas num aparece o hardware para instalar o driver 4in1...

Não é para apertar o "C" do teclado do computador, e sim a tecla "C" do celular.

Veja a tecla na imagem em anexo:

post-443-13884948361141_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Prezados,

Baixei o arquivo, mas quando o descompacto, o antivírus acusa que justamente o executável contém um Trojan.

Será que só aconteceu comigo?

Postado

cara eu gstaria de saber

c este procedimento de flash serve para um w200i da claro???

porque eu estou tentando faer cm esta no tutorial,mas eu não

estou conseguindo.....c puder me ajudar ja agradeço....

Postado

Bom, resolvi o problema do setool2 baixando pela rede torrent a versão 1.11 e funcionou beleza! Tirou todas as personalizações da Vivo, adicionou outros temas, ringtones e jogos, mas BLOQUEOU :angry: meu aparelho!

Gostaria de saber se o mesmo aconteceu com alguém, recentemente tirei o bloqueio da Vivo nos quiosques da Oi e tava funcionando belezinha com um TIM Chip, mas depois de "flashear" o meu W200a, ao colocar o chip da TIM, aparece a msg: "Coloque o chip correto"...

Puxa, sei que dá pra desbloquear no quiosque, mas da última vez demorei mais de 1 hora aguardando (além do tempo para desbloqueio, havia uma fila enorme!), desse modo, gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém que "flasheou" seu W200 e de como resolveu o problema sem ir ao quiosque da Oi.

• mês depois...
Postado
Sumiu o alarme?

Ai é F!

Prefiro deixar o tel como ta mesmo viu.

E aquele botão wap, tem como trocar sua funcionalidade? Por outro atalho ali?

Obrigado!

para colocar o alarme nele... vai em temas e coloque o tema defalt,,, ai aparece o alarme no menu,,, coloca para despertar e depois pode trocar o tema que ele continuara despertando no horario,,,, valeu

ae meu celular jaé flash como eu faço pra colok novos temas flash nele agora?

é so enviar pelo setool ou pelo xs++,,,

Bom, resolvi o problema do setool2 baixando pela rede torrent a versão 1.11 e funcionou beleza! Tirou todas as personalizações da Vivo, adicionou outros temas, ringtones e jogos, mas BLOQUEOU :angry: meu aparelho!

Gostaria de saber se o mesmo aconteceu com alguém, recentemente tirei o bloqueio da Vivo nos quiosques da Oi e tava funcionando belezinha com um TIM Chip, mas depois de "flashear" o meu W200a, ao colocar o chip da TIM, aparece a msg: "Coloque o chip correto"...

Puxa, sei que dá pra desbloquear no quiosque, mas da última vez demorei mais de 1 hora aguardando (além do tempo para desbloqueio, havia uma fila enorme!), desse modo, gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém que "flasheou" seu W200 e de como resolveu o problema sem ir ao quiosque da Oi.

não que eu saiba.... apos flashear ,,, perde o desbloqueio,,,, agora só na vivo mesmo

cara eu gstaria de saber

c este procedimento de flash serve para um w200i da claro???

porque eu estou tentando faer cm esta no tutorial,mas eu não

estou conseguindo.....c puder me ajudar ja agradeço....

serve, é so seguir o tuto certinho que da certo,,, testado e aprovado....

gostaria de saber se vocês tem o codigo de segurança do w200i

da sony ericson pois estou com um e não lembro o codigo que

coloquei nele......valeu

conectepelo setool. e clique em identific.... aparecera os dados de seu celular e ocodigo de segurança

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!