Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer funcionar fone de ouvido num Genius Sound Maker 5.1?


Posts recomendados

Olá, pessoal,

comprei um Sound Maker Value 5.1 da Genius há algum tempo. Estou satisfeito e o produto funciona bem. No entanto quando quero falar no Skype com aqueles fones de ouvido/microfone não consigo fazer o som sair só pelo fone de ouvido. Ele acaba sempre saindo pelas caixas de som e a minha privacidade e o sossego dos meus pais vão pro espaço.

Alguém sabe como solucionar esse problema? Já tentei de tudo em configuração e Painel de Controle mas até agora nada...

Obrigado!

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade os dois, porque as caixas de som emitem tanto a minha voz quanto a do meu contato do skype/MSN... mas eu gostaria de fazer esse som sair pelo fone de ouvido apenas, e não consigo.

Se chegar a minha voz e a dos cotatos pelo fonde de ouvido, eu já ficava feliz, mas não rola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Clique duas vezes no alto-falante do lado do relógio no seu PC, vá até a guia Mcirofone, coloque o volume dele no máximo e marque a opção sem aúdio, e veja se resolve o seu problema...

Dj Rayke

eu to mt chateado:(,porque eu nao consigo usar meu Microfone do meu HeadBand Earphone:angry:poderia me dizer como faze-lo Funcionar?as caichas de Son sao Basicas daquelas que ja vem no Pc. Como faço sair o son do microfone junto para Escunat com os fones que estão juntos? se puder me responder ficarei satisfeito :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!