Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentaçao de VGAs


Lui*

Posts recomendados

:confused:aí galera tudo beleza?:)

vou comprar uma Xfx GT8600 Fatal1ty PV-T84J-U1D4 e to precisando tirar umas duvidas antes de pegar ela

alguem ai me diz por favor c ela precisa de alguma fonte de alimentaçao extra tipo uma conexçao direto com a fonte ou alguma conexçao extra da fonte na placa-mãe... aproveitando o topico as VGAs 8600GTS eu sei q precisa mas ela precisa uma conexcao direto nela eu é na placa-mãe q c faz?

+ uma vez obrigado por tirarem as minhas duvidas:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai precisar de uma fonte de potência real e que ofereça pelo menos uns 18A na linha de +12V (uma Seventeam ST-420BKV ou uma ST-450P-AG fornece isso numa boa). O cabo de alimentação usado na 8600GTS é um cado próprio pra placas PCI-E, com 6 pinos. Não tem erro: é o único cabo desse tipo (só fontes de alto desempenho, como as voltadas pra SLI e Crossfire, possuem mais de um) e só encaixam de um jeito. Não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!