Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade processador + placa mae + ram


zehjunior

Posts recomendados

Olá galera! :D

So novo aqui no forum, e preciso de ajuda.

Vou trocar o processador e placa-mãe(final do ano eu acho) e mais RAM.

Estava pensando em pega essa config placa-mãe Asus Am2 M2npv-Vm + Athlon X2 4400+(brisbane ou windsor?ql melhor para jogos?eu ja tenho uma 7600gt PCI, nao irei perda-la ne?) e 1gb de ram

Tenho um p4 3Ghz 512de ram, so aumentando a ram nao resolve ne?queria um PC bom para jogos

Queria rodar css no maximo com todos filtros em 100fps com minha 7600gt, já vi q ela pode fazer até melhor q isso

De suas opnioes

Desculpe se falei bobagem, nao entendo muito de computador

Muito Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um athlonx2 4600+ pra cima é xDDDD...

quanto ao Windsor..ele tem 90nn..e pode consumir pouco mais que o BRISBANE que é 65nn...

Acho que a GPU você não perde..a não ser que a mobo que você venha a comprar seja incompatível com esta gpu..(difícil)

A única coisa que você perderá sera a MEMÒRIA RAM...pois as mobos atuais usam DDR-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é quanto mais ram..melhor..1gb é ideal..

eu uso 512 aqui...muiiiita diferença pra um 256mb....

acho q 1gb dará uma diferença de 15%...

porém...você vai comprar algo que quando você der um upgrade no pc ela vai ficar inútil..DDR x DDR2 entende..

o video dessa mobo é o 6150...assim..não é 30% da sua 7600...mas dá pra um quebra galho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto vou pegar apenas a ram, se nao resolver, ano q vem compro o athlon!

Uma coisa que estava vendo e nao entendo, porque no ML os 3800+ sao mais caros q os 4000+ ?.Os 3800 sao melhores?Obrigado pela atenção :D

Desculpe se falei *****, n entendo muito xD

Será q compensa mais pegar um 4000+ com 2gb de ram em vez de um 4400+ com 1 gb?.Lembrando que nao farei overclock.

Me ajuda ai galera :D, por favor.To atualizando a pagina toda hora xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma coisa que estava vendo e nao entendo, porque no ML os 3800+ sao mais caros q os 4000+ ?.Os 3800 sao melhores?Obrigado pela atenção :D

Desculpe se falei *****, n entendo muito xD

Pode ser varios fatores, entre eles o fato do X2 3800+ não ser mais fabricado e quem tem ele não quer levar prejuizo enquanto que o X2 4000+ ainda é fabricado e sofreu sucessivos cortes de preço custando menos que o 3800+ custava quando saiu de linha.

Mas o 4000+ ainda é mais rápido.

Será q compensa mais pegar um 4000+ com 2gb de ram em vez de um 4400+ com 1 gb?.Lembrando que nao farei overclock.

2GB, esse gigabyte a mais ta muito barato.

Me ajuda ai galera :D, por favor.To atualizando a pagina toda hora xD

Seria mais produtivo postar a pergunta, ir assistir TV, tomar banho, jantar, etc, porque em foruns os outros usuários podem levar horas para responder, ninguem fica full-time no forum como se fosse um chat ou atendimento on-line ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!