Ir ao conteúdo

[Review] Notebook E-MAX S501

leomach

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tive a paciencia de ler quase todos os posts até a pagina 10, eu possuo um Acer TravelMate2413LCi com Celeron M-1.7, 512 de ram em Dual, hd de 40 e combo .

Estou muito interessado nesse E-Max, pois sua configuração está longe de ser superada a esse preço, sem contar que é praticamente o mesmo modelo da Fujitsu,

aliás se eu fechar a venda desse meu note Acer com amigo, que está interessado, vou correr no extra e comprar um E-Max, más já vou adiantar pra vocês que além de retirar a etiqueta do E-Max ainda vou encomendar numa grafica etiquetas da fujitsu pra colar dentro , abaixo da tela, pois acho justo identificar meu aparelho pela sua marca real!!!

HUAHUAHUAHUA!!!

Postado
Galera estou com uma duvida sobre ligar um monitor no notebook, porque depois que eu ligo, fica aparecendo a mesma coisa nas duas telas, é isso mesmo ?

é assim mesmo, os 2 vão exibir a mesma coisa, ai depois do boot você vai na configuração de video e configura, ai da pra você estender seu win pras 2 telas, ficaria metade numa metade noutra, e da sim pra ver filme numa e usar a outra pra outra coisa.

cuidado ao configurar pra deixar o monitor 1 o do note caso contrario se você desliga o monitor externo você fica sem poder acessar o start eu acho.

qq dual monitor funciona no mesmo esquema, pode ser ate q no proprio help do windows explique como configurar.

[]'s

Postado

Pessoal,Extive no carrefour e eles tão vendendo o e-max com a configuração de 1 giga por 2700!!Aproveitei então pra dar uma olhada na criança. Interessante que no carrefour ele é chamado de "notebook ECS"..rsrs nem tentaram camuflar..rsMas ele é bem bonito mesmo, o acabamento de aço escovado diferencia ele bastante dos outros. A tela parece ser muito boa.O único contra é que deu pra confirmar que ele realmente esquenta mais que o usual.... Não é só no punho direito,mas na extremidade direita toda. Pode ser que algumas pessoas se incomodem mesmo, mas acredito que essa temperatura tenha sido calculada pela ECS. Pra mim não teria problemas, mas é fato que esquenta bem. E podem ver que moro num local de clima ameno..rsrsrs

Postado
Pessoal, tive a paciencia de ler quase todos os posts até a pagina 10, eu possuo um Acer TravelMate2413LCi com Celeron M-1.7, 512 de ram em Dual, hd de 40 e combo .

Estou muito interessado nesse E-Max, pois sua configuração está longe de ser superada a esse preço, sem contar que é praticamente o mesmo modelo da Fujitsu,

aliás se eu fechar a venda desse meu note Acer com amigo, que está interessado, vou correr no extra e comprar um E-Max, más já vou adiantar pra vocês que além de retirar a etiqueta do E-Max ainda vou encomendar numa grafica etiquetas da fujitsu pra colar dentro , abaixo da tela, pois acho justo identificar meu aparelho pela sua marca real!!!

HUAHUAHUAHUA!!!

É isso aí!! eu tambem tirei todas etiquetas com oleo seven da minha esposa ficou show de bola sem nada de etiqueta. Amigo podemos rachar o valor da etiqueta Fujitsu Siemens amilo 1848. Diz aí o valor beleza.:D:p

Postado

post-212507-13884944934272_thumb.jpg

CAPACITY 2GB

STANDARD PC2-5300 (667MHz)

MEMORY SPEED 667MHz (DDR2-667)

CAS LATENCY CL5

ERROR CHECKING Non-ECC

REGISTERED Unbuffered

VOLTAGE 1.8V

FORM FACTOR 200-pin DDR2 SO-DIMM

CONFIGURATION 16 chips, double-sided 2GB module, built using 128Mx8 chips

FEATURES 6-layer PCB, high-density memory module

PACKAGING Retail packaging

WARRANTY Lifetime warranty

quem quiser comprar pode falar comigo:D

Postado

Galera, acho que é difícil conseguir um note com uma VGA off por um preço perto deste, correto? Não levando em conta importações.

Existe outro note parecido e com um preço legal?

Postado

ACABOU de chegar o meu..comprei quinta e esta em maos...muito bom..recomendo pelo preço e a qualidade e em relação a esquentar aqui nao me encomodou em nada..ficou normal..

valeu a dica...achei o note que estava procurando com uma boa vga e preço :lol:

Postado
É isso aí!! eu tambem tirei todas etiquetas com oleo seven da minha esposa ficou show de bola sem nada de etiqueta. Amigo podemos rachar o valor da etiqueta Fujitsu Siemens amilo 1848. Diz aí o valor beleza.:D:p

Fale aí pessoal. Realmente até agora muito bom o note. Quanto as etiquetas, o meu veio apenas com o logotipo e-max no monitor. A parte abaixo do teclado já veio sem nenhuma etiqueta colada.

Prá quem tá querendo incrementar o visual, dá uma olhada aqui: http://www.schtickers.com/

Postado
Fale aí pessoal. Realmente até agora muito bom o note. Quanto as etiquetas, o meu veio apenas com o logotipo e-max no monitor. A parte abaixo do teclado já veio sem nenhuma etiqueta colada.

Prá quem tá querendo incrementar o visual, dá uma olhada aqui: http://www.schtickers.com/

será que teria aqui no Brasil.

Postado

o meu tambem esta pelado, tirei a etiqueta que veio abaixo do lcd e na frente do note.... quando meus amigos perguntam qual a marca fico até sem graça :( mas quando mostro a configuração e o preço ficam todos de boca aberta :lol:

Postado

cara, tanto faz a marca desde q o note seja bom.

mudar visual do not pra q? parece ate aqueles kras q compram um gol e cola emblema da audi na frente ehehehehheheheh.

agora q enche aqule nonte de adesivo q vem colado, isso nem tem duvida, mas tascar aquelas capas com fotografica, fica brega ao extremo hehehehehehhe.

[]'s

Postado

mudar visual do not pra q? parece ate aqueles kras q compram um gol e cola emblema da audi na frente ehehehehheheheh.

agora q enche aqule nonte de adesivo q vem colado, isso nem tem duvida, mas tascar aquelas capas com fotografica, fica brega ao extremo hehehehehehhe.

[]'s

Pensando por esse lado você tem razão amigo retiro que falei e vou deixar ele sem nada mesmo.:D

Agora que quiser comprar memória é só falar comigo;)

Postado

Botar esse adesivos gigantes que cobrem o notebook inteiro e tosco mermo :D

Mas eu boto fe de colocar aqueles adesivos menores que vem em muitos notebooks com a marca das peças... Core 2 Duo inside, Graphics by Ati, Ready for windows vista..... Essas coisas.. Ja que infelizmente o E-Max nao tem.

E so da uma procurada no mercado livre que você acha vendendo por 6-10 R$.

Postado

fica legal personalizar tipo o post q o caral sea boto, tipo grafite mesmo, ia ja sao outros 500.

deem uma procurada, agora pouco ainda estava entre os primeiros topicos.

[]'s

Postado

Não se trata de tentar esconder a marca que veio.

Na verdade eles que trouxeram um note, exatamente como estava e colocaram a marca deles em cima!!!

Nós estariamos revertendo isso!!! com o Logo da Fujitsu.

[]'s

Postado
Não se trata de tentar esconder a marca que veio.

Na verdade eles que trouxeram um note, exatamente como estava e colocaram a marca deles em cima!!!

Nós estariamos revertendo isso!!! com o Logo da Fujitsu.

cara se você olhar os primeiros topicos deste review, vai ver q eu q botei o link do fujitsu.

mas a partir do momento q esta sendo comercializado por outra empresa aqui, o note vira dela.

você tem q ver pelo lado de quem vai usar o note, se você esconde quem vende no brasil, menos gente vai comprar, com isso a empresa perde força e com isso menos modelos novos vem pra cah :)

agora c você promove a marca q esta te trazendo este note eles vão melhorar no mercado.

[]'s

Postado

Ok ice, por esse ponto de vista você tem razão, más eu fico usando um produto de qualidade como se fosse um boqueta, (pra quem está observando).

más no que diz respeito a melhorar a aceitação da marca, o melhor seria deixar o E-Max, não no meu é claro, pois ainda penso em colocar o logo Fujitsu só dentro do note na tampa externa fica a incógnita, ( pra quem observa )!!!

Postado

então, se você sabe q o note é de qualidade, divulga ele pra ele valorisar ao invés de esconder e de repente um amigo seu de trabalho q tb poderia estar usando ficar achando q é um lance importado mo cabeludo de trazer e comprar outra marca pior.

quanto mais gente usa o note mais suporte, força de consunidor e tudo você tem.

se é so 6 duzia usando, os cara que importam estão nem ai, daqui a pouco trazem outra marca q o lance deles é revender e acaba o fujitsu barato hehehehe :)

[]'s

Postado

Galera...Ainda nao devolvi...o e-max....!!! eles falaram q iam buscar ate o dia 6....!!! So que por esse preço....nao encontrei nenhum notebook q me satisfaça....po...q duvida cruel...bolei...um negoço aqui...pra q o calor...fica-se menor...to testando agora.heheheh

pra ver se funciona...!!! Falowss...ai....

alguem conhece um note equivalente???

Abraçoss!!

e por fim...qual é a temperatura media do hd??? o meu ta dando aqui 46 graus...ta bom ruim??? ate qto é normal???

Postado
então, se você sabe q o note é de qualidade, divulga ele pra ele valorisar ao invés de esconder e de repente um amigo seu de trabalho q tb poderia estar usando ficar achando q é um lance importado mo cabeludo de trazer e comprar outra marca pior.

quanto mais gente usa o note mais suporte, força de consunidor e tudo você tem.

se é so 6 duzia usando, os cara que importam estão nem ai, daqui a pouco trazem outra marca q o lance deles é revender e acaba o fujitsu barato hehehehe :)

[]'s

cara você me convenceu também! mando fazer uma etiqueta decente da E-max na tampa, por dentro deixo o fujitsu mesmo; pequeno abaixo da tela.
  • Membro VIP
Postado
e por fim...qual é a temperatura media do hd??? o meu ta dando aqui 46 graus...ta bom ruim??? ate qto é normal???

O máximo que o Hitachi de 40Gb/5400rpm do meu V41 chega é 43ºC (medido pelo Everest) e estamos na mesma cidade, cuja temp máxima chega a uns 32ºC, de dia.

Postado
a x1300 é off

Eu sei rs.

Again:

Galera, acho que é difícil conseguir um note com uma VGA off por um preço perto deste, correto? Não levando em conta importações.

Existe outro note parecido e com um preço legal?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!