Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook E-MAX S501


leomach

Posts recomendados

Galera, sei que já andaram discutindo isso mas to com umas dúvidas quanto as memórias do E-max. Comprei o modelo dual core T2080 com 1Gb (Pc5300) e a um tempinho atras arrumei mais 1Gb. Mas não prestei muita atenção e só depois vi que a mem era Pc4300. O CPU-z mostra que as memórias estão a 266 e em dual channel. Inclusive vi outros posts de pessoas que relatam 3Gb em dual channel.

1. Para que o dual channel funcione não é necessário que as duas memórias sejam iguais??

2. Se a mem original é pc 5300 e a outra pc 4300 a ciclagem delas não deveria ser 667 e 533 respectivamente? E estariam rodando na velocidade da mais lenta, no caso a 533? Por que a ciclagem atual está 266??

valeu!!

Existe dual channel assíncrono, só precisa de dois pentes, mas tem que ser compatíveis com a mesma velocidade e ter mesma latÊncia e outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal meu amigo comprou um positivo com processador dual core t2390....ele e 64 bits aceita instalação do xp64 ou vista 64 ou algum linux 64.....se sim ...se tiver suporte a 64 bits ...quais processadores desse dual core serve no emax?????

Este T2390 é compativel com SO 64bits:

http://processorfinder.intel.com/details.aspx?sSpec=SLA4H

Mas acho melhor colocar um C2D do que um dual core, dependendo do modelo você vai pagar quase o mesmo valor...:D

Fique esperto com o soquete pra não comprar um modelo incompativel...:wacko:

Tem um user do Emax que trocou o processador recentemente e pode ter dar uns toques pra não ter erro...:)

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal!

Já procurei mas nao consegui achar...

Gostaria de saber se alguem sabe um tuto ou poderia explicar...

Como faço pra instalar o segundo pente de memória ram??

sei que um fica na parte de traz e outro embaixo do teclado né?

como faço pra tirar o teclado?

tem algum encaixe específico??

abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gyver

então foi a fábrica da Tecnoworld/E-Max que enviou a peça? Não tá mas tendo o "problema de reposição", que muita gente alegou a algum tempo?

Jonas

Aqui mesmo nesse tópico tem um guia ilustrado, com imagens, de como fazer isso. Mas é basicamente remover a tampa inferior, e procurar um parafuso que esteja com um desenha ou a palavra key acima dele. Dai é só puxar o teclado que vai estar frouxo e por o pente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gyver

então foi a fábrica da Tecnoworld/E-Max que enviou a peça? Não tá mas tendo o "problema de reposição", que muita gente alegou a algum tempo?

Jonas

Aqui mesmo nesse tópico tem um guia ilustrado, com imagens, de como fazer isso. Mas é basicamente remover a tampa inferior, e procurar um parafuso que esteja com um desenha ou a palavra key acima dele. Dai é só puxar o teclado que vai estar frouxo e por o pente.

Isso mesmo, foi a fábrica que enviou.

Pelo menos aqui foi rápido.

inté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só foi eu elogiar que deu *****.

Meu amigo foi buscar o notebook dele que tinha dado problema no LCD, e a Ass. Tec aqui de Piracicaba, devolveu o note com outra carcaça, totalmente riscada e cheia de marcas de chave de fenda.

Agora estamos vendo se o cara resolve a ***** que ele fez.

****!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai tem o demo ou o jogo devil may cray 4 e pode participar la do teste de placas de video da assinatura pra ver como q fica a x1300 ?

la no post 3 tem as configs dos testes, valeu por colaborar quem ai for testar.

[]'s

Deixa passar a semana de provas que eu posto lá. Mas já aviso que é bem próxima da 8400 e pouca coisa pior que a HD2300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o notebook e até agora sem problemas (2a troca, após o dead pixel no meio da tela lcd, já tem 9 meses)

Cara também o meu ta 100% até hoje... Com as memórias e Windows vista tudo jóia e ainda nunca formatei ele, pois assim q chegou o meu eu tirei o Windows XP e coloquei Windows vista ta até hoje... E faz uma semana q comprei o Jogo Call Of Duty 4 Modern Warfare é um jogo de tiro em primeira pessoa, que se passa em tempos modernos. vixi 100% lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Faz tempo que não posto nada. Vim aqui só para informar a todos que estou com um ano desde que eu comprei meu e-max e nunca, eu disse, nunca deu problemas. Graças à este forum eu consegui comprar esta maravilha. Recomendo!!!!!

Pois é, eu também não tenhho andando muito por aqui, postar então, mais difícil ainda... Mas, ressaltando o que o amigo relata acma, as informações do fórum foram decisivas pra compra do meu E-MAX. Lá se vão 10 meses, de uso full!! (quase que 24h por dia) e ele tá aqui, firme e forte!! Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera hj meu teclado do emax soltou uma das teclas numéricas... O número 5... Quase não uso os números, fui ver direito uma das travas estava quebrada, acredito eu que já tenha vindo assim.

Alguém já teve algum problema parecido?

O meu ainda tá na garantia, tá com 8 meses de uso.

Moro no interior de Minas, alguém tb sabe se alguma assistência técnica em Minas?

Se alguém puder me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!