Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Ranking] - Nuclearus Multicore


_TDK_

Posts recomendados

O meu teste era para ter saído nos Dual Core e nada! O ultimo é o 10º colocado e eu seria provavelmente o 11º!

Se tem o TOP 10, os demais tem que sair todos os processadores ou serão apenas os TOP 10 de cada tipo!?!?!?

Exatamente! Cada ranking (Top10, Quad Core, Dual Core e Single Core) só terão os 10 melhores resultados... Até porque atualizar 20+ results é muito chato e trabalhoso...

Apesar de mais tempo que eu tenho agora, será muito difícil pra mim atualizar com + de 10 results...;)

Shima: Quando tiver mais 2 results atualizo o seu! Parabéns ae pelo score! :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Cada ranking (Top10, Quad Core, Dual Core e Single Core) só terão os 10 melhores resultados... Até porque atualizar 20+ results é muito chato e trabalhoso...

Apesar de mais tempo que eu tenho agora, será muito difícil pra mim atualizar com + de 10 results...;)

Shima: Quando tiver mais 2 results atualizo o seu! Parabéns ae pelo score! :eek:

sem problemas amigo aproveito e faço um desafio com o pessoal de ate 4500mhz :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente! Cada ranking (Top10, Quad Core, Dual Core e Single Core) só terão os 10 melhores resultados... Até porque atualizar 20+ results é muito chato e trabalhoso...

Apesar de mais tempo que eu tenho agora, será muito difícil pra mim atualizar com + de 10 results...;)

Shima: Quando tiver mais 2 results atualizo o seu! Parabéns ae pelo score! :eek:

Dessa forma então seria bom separar os Intel dos AMD ou os mesmos irão sumir do Ranking!!! Os proc. Intel conseguem um over muito maior que os AMD e assim, com somente o TOP10 por categoria de núcleos os AMD não irão sair!!!

Dá uma pensada nisto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessa forma então seria bom separar os Intel dos AMD ou os mesmos irão sumir do Ranking!!! Os proc. Intel conseguem um over muito maior que os AMD e assim, com somente o TOP10 por categoria de núcleos os AMD não irão sair!!!

Dá uma pensada nisto!

É, vou ver se faço isto então! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Single core

Shima-777 - 7.177

Pentium 4 631 cedarmill @ 5.7ghz

P5B DELUXE

Corsair C4D 2gb pc6400 800MHZ @ 760 4-4-4-9

DRY ICE

OCZ POWERSTREAM 700W

http://i179.photobucket.com/albums/w296/shima-777/nuclear02.jpg

QUAD CORE

Shima-777 - 30162

DFI DK P35 T2RS

QX9650 @ 5.1GHZ

2X1GB CRUCIAL BALLISTIX 1066 @ 1088MHZ 4-4-4-6 2T

DRY ICE

CORSAIR HX620W

http://img100.imageshack.us/my.php?image=nuclearuskl7.jpg

my.php?image=nuclearuskl7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

alonsoamadigi - 22753

Intel C2Q Q9450 2.66GHz/333MHz @ 3.8GHz/475MHz

ASUS Rampage Formula FSB 1900

6GB Corsair DOMINATOR Airflow ( 2 x 2 GB + 2 x 1 GB ) DDR2-1066 @ 1140MHz (5-5-5-18 / 2T)

4 x 120mm FAN + Thermaltake Armor Liquid Cooling System

Satellite SL-X1000EPS 1000W

http://img58.imageshack.us/img58/907/cpuuseasusrampageformultq6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Henriques_ score:8541

Intel Celeron E1200 1600mhz@2690mhz

P6NGM-L MSI

2x Kingston 1GB KVR 667mhz @ 822mhz 5-6-6-18 2T

Cooler box :o

Fonte genérica :o

testesw9.jpg

Não vou pro Ranking mas foi bom saber q meu pc ta melhor ou igual a alguns C2D rsrsrs

levando em consideração a minha config eu acho q consegui 1 resultado melhor mas é isso ai...

---

ranking sinlge core

Henriques_ score:3952

Intel Celeron D336 2800mhz@3950mhz

P6NGM-L MSI

2x Kingston 1GB KVR 667mhz @ 822mhz 5-6-6-18 2T

Cooler box

Fonte genérica

testecelero336nm8.jpg

By mudestmav

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henriques_ score:8541

Intel Celeron E1200 1600mhz@2690mhz

P6NGM-L MSI

2x Kingston 1GB KVR 667mhz @ 822mhz 5-6-6-18 2T

Cooler box :o

Fonte genérica :o

Não vou pro Ranking mas foi bom saber q meu pc ta melhor ou igual a alguns C2D rsrsrs

levando em consideração a minha config eu acho q consegui 1 resultado melhor mas é isso ai...

é q na verdade esse Celeron E1200 é um Pentium Dual Core E2140 com as cache L2 capada ao meio.... por isso o desempenho muito bom...

se você caprixar, esse over vai muito mais longe......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hallaor - 19295

- C@Q Q6600 2.4 @ 3.6GHZ

- ASUS MAXIMUS FORMULA

- 2X2 2GB DDR2 800MHZ @ 900MHZ (6-6-6-18)

- ICEAGE PLUS+AS5+FAN 120mm 90 CFM

- C3 TECH 500W REAIS

nuclearusxk8.th.jpg

PS: No cpuid e no nuclearus, aparece como 4050, mas no cpuz 3.6, na verdade é 3.6, nao sei o porque de aparecer com 4050.. creio eu que seja porque usei multiplicador 8x ao invés de 9x...

caso nao seja aceito meu resultado, favor me explicar como proceder pra fazer certo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nada qualquer um de nois ae pode toma conta, o importante e manter atualizado este topico...

sim, to d zuera.... o negócio é q nenhum modera se pronunciou ainda.....

ae moderadores, o tópico esta abandonado! façam alguma coisa, pr fvr....

novamente: se precisarem de alguem pra tomar conta, tamo ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros users do CDH!

Peço milhões de desculpas por ter realmente abandonado o fórum mas estive de mudança (de uma casa para outra) e fiquei quase 3 meses sem net (porque tirams a banda larga daqui)...

As Lan Houses cobram bem carin então não acessei por lá...

Minha internet voltou definitivamente, a uma semana, então estava resolvendo algumas coisas antes ;)

Porém estou me recompremetendo a atualizar o tópico! Errei mas vou fazer tudo certo de novo!

Peço mais uma vez desculpas por tudo... Até domingo estará atualizado! ;)

Abraço! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros users do CDH!

Peço milhões de desculpas por ter realmente abandonado o fórum mas estive de mudança (de uma casa para outra) e fiquei quase 3 meses sem net (porque tirams a banda larga daqui)...

As Lan Houses cobram bem carin então não acessei por lá...

Minha internet voltou definitivamente, a uma semana, então estava resolvendo algumas coisas antes ;)

Porém estou me recompremetendo a atualizar o tópico! Errei mas vou fazer tudo certo de novo!

Peço mais uma vez desculpas por tudo... Até domingo estará atualizado! ;)

Abraço! ;)

Ta desculpado!

iuHAIuhIUAHiuHA

Blzinha figura!

Não queremos usurpar seu lugar, apenas pensei q você não apareceria mais!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!