Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Ranking] - Nuclearus Multicore


_TDK_

Posts recomendados

  • Membro VIP
Olá a todos.

Há tempos que não passo aqui, mas é devido ao vestibular que está me deixando com 1% do meu tempo, para diversão... Enfim.

Haverá uma mudança nas regras: A partir de agora será aceito também, screenshots com o programa "Crystal CPUID", no lugar do "CPUID".

Essa mudança se dá pois alguns me disseram o que CPUID não estava abrindo, ou indicando frequência errada (aconteceu comigo) Então, o "Crystal" será aceito como substituto do "CPUID" nas screens a partir de agora.

Eu tinha prometido um ranking de Notebooks faz 1 ano, mas no momento não estou com tempo para cria-lo. Só conseguirei uma folga aqui em Dezembro. Portanto, somente neste mês eu poderei fazer um "UPGRADE" geral aqui e continuarei atualizando o tópico.

Desculpa mais uma vez pelo abandono. Atualizarei hoje o que falta estar em dia, e mais pra frente mudarei algumas coisas.

Grato,

7DK.

Olá,

Pergunta!

TDK existe ferramenta para verificar a veracidade da screenshot através do CPUID CRYSTAL?

Se não houver não pode substituir um pelo outro, pode usar os dois, caso queiram, mas não pode tirar o CPUID.

Se houver ferramenta para verificar a SS sem o CPUID, poste o link da ferramenta que eu vou testar.

Outro detalhe: Não há problema algum se o CPUID mostra ou não as freqüências e afins, essas informações podem ser mostradas pelas ABAS do CPU-Z como é feito há muito tempo. CPUID tem função de autenticidade.

Aconselho que você verifique a autenticidade dos resultados que já foram postados e dos que esperam pacientemente para serem incluídos no ranking que é dirigido por você.

Abaixo o link para cpuidcheck

http://www.doompc.com/cpuid/cpuidcheck.zip

Abaixo o guia de uso do CPUID Check

http://www.doompc.com/cpuid/GuiaCPUIDCheck.html

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, que eu saiba, não há nenhuma ferramenta para verificação de tal veracidade.

Mas, como dito, há pessoas que não conseguem abrir o CPUID. Essas fazem o que então? Não postam seus resultados? Deixei o CPUID Crystal pois acho uma boa ferramenta, agora, se o CPUID é pra veracidade somente, então alguns vão deixar de postar seus resultados por problemas do programa em certas situações.

E outra: Quem está fora do meu ranking? Eu atualizei todos, e se tem alguém fora, é porque faltou algo na screen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

NÃO...

O CPUID sempre vai abrir e caso não abra em algum sistema, é por problema do sistema e deve ser descartado para evitar erro no resultado.

O resultado que não for postado com CPUID aberto junto na SS, devem ser descartado do Ranking, todos, sem exceção.

Você deve mudar as regras e deixar da forma que estava antes (uso obrigatório do CPUID) para poder dar andamento no ranking. E não se esquecer de verificar cada Screenshot antes de adicionar ao ranking.

Os resultados que foram postados sem o uso do CPUID (que permite verificar a autenticidade da screenshot) deve ser retirado do ranking o mais rápido possível.

Os resultados que não passarem pelo teste do CPUIDImageCheck deve ser retirado do ranking o mais rápido possível. Avise se não tiver tempo que eu providencio a mudança.

Não é uma questão de duvidar do(s) resultado(s), é simples e puramente uma questão de poder avalizar ou não resultado e o CPUID, junto com cheksum do Nuclearus, pode dar esse aval.

Estamos entendidos?

EDIT

Verifiquei o TOP-10 e o que não estiver OK deve ser retirado da lista do ranking. Caso o autor reclame é só pedir fazer outro resultado, seguindo as regras que já existiam quando postaram seus resultados, isto é, usar o CPUID.

Shima- OK

TDK- Retirar. Não tem o cpuid na SS.

PSR- OK

Alonsoamadigi- Retirar. Não tem o cpuid na SS.

Ribeirocross- OK

Japaboy- OK

SpecterCWB- OK

Naglfar- OK

Hallaor- OK

Fabricio GS- Retirar. Não tem o cpuid na SS.

E outra: Quem está fora do meu ranking? Eu atualizei todos, e se tem alguém fora, é porque faltou algo na screen.

O ultimo resultado postado, por exemplo, não foi atualizado! Faltou algo?

Andei verificando outros resultados e encontrei irregularidades por esse motivo, todos os resultados devem ser verificados e os irregulares devem ser excluídos da lista do Ranking.

-Veja na SS abaixo um exemplo de screenshot validada e screenshot não validada pelo CPUID.

ssresul.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

http://img96.imageshack.us/img96/1497/ssresul.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualiza eu aí !!!!!

TDK to doido pra chegar nos 4.4 mas não passo das malditas bluescreen de jeito nenhum... to muito bravo... rs

psr - 25188

Intel Core 2 Quad Lapped <Yorkfield > @ 4.318MHz (508 x 8.5)

ASUS P5Q - P45 - NB Lapped

2x2GB Corsair Dominator DDR2 - 1066Mhz @ 5-5-5-15

Seventeam 750W zaf

Corsair H50 Lapped no gelo

Windows Seven x64

psrp.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ranking atualizado e organizado.

Ajudei o -TDK- a organizar porque ele está atarefado com afazeres da faculdade.

Os resultados que foram excluídos, foram por 2 (dois) motivos.

Primeiro: Estavam fora das regras.

Segundo: Não passaram no teste do Cpuidimagecheck.

Os que não passaram no teste do Cpuidimagecheck não quer dizer que foram fraudados, pode ser erro devido ao overclock...

No caso dos resultados excluídos, basta refazer o teste e postar novamente seguindo as regras que voltarão para o ranking.

Não esqueça de ler as regras.

Obrigado e boa sorte a todos.

PS: Se acharem algo de errado é só a visar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Ribeiro e todos:

1- Não quero arrumar confusão nem começar discussão por causa de pouca coisa. Se não dá pra por o resultado com o CPUID substituido pelo Crystal, então deixemos do jeito que tava para preservar a tal veracidade citada anteriormente.

2- Eu e alguns saímos prejudicaos nisso, haja vista que tirei um dia inteiro para subir meu Quad a 4.4Ghz -com muito esforço, vale ressaltar- e, por causa de um programa, meu resultado agora é inválido e não entra. Sabe quando eu vou ter tempo, paciencia e condições pra realizar outro overclock à 4.4+ GHZ aqui? Não tão cedo!

Você está certo quanto ao programa, mas no dia do meu over ele realmene não abria. Como o CPU não tava 100% estável na frequencia já citada, resolvi abrir o Crystal e esse funcionou.

Agora fico sem entrar no ranking. Fazer o quê...

Ah, e outra: O seu resultado que eu não atualizei foi porque você só colocou a screen e não todo o sistema atualizado + a mesma. Tanto é que depois você atualizou e agora pôs lá tudo certo.

E por último: Obrigado pela força na atualização do tópico. Não vou abandonar como antes, mas já deu uma ajuda.

PS: agora que eu to vendo aqui: TODOS os meus resultados foram tirados? O do meu Athlon XP (CPUID estava na screen), Celeron 430(IDEM), Core 2 Duo E8200 (IDEM)... O que houve? Sério, se você me disser que estão fora das regras eu paro por aqui! ¬¬'

Abraço a todos,

TDK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Beleza amigo TDK, sem grilo.

Realmente no meu resultado com o i7 eu não tinha passado todos os dados, me desculpe.

Quanto aos resultados retirados do ranking é porque não estavam de acordo com as regras que esse fórum usa há anos e para deixar a coisa justa, para todos, esses resultados tiveram que ser removidos, infelizmente.

O resultado do Edvaldo-J-Frederico, que não é possível verificar a SS, enviei uma MP pedindo solução.

Você está fazendo um ótimo trabalho no ranking, contamos com sua ajuda e dedicação.

Caso tenha dúvidas com algum resultado envie MP OK.

Grande abraço.

EDIT

PS: agora que eu to vendo aqui: TODOS os meus resultados foram tirados? O do meu Athlon XP (CPUID estava na screen), Celeron 430(IDEM), Core 2 Duo E8200 (IDEM)... O que houve? Sério, se você me disser que estão fora das regras eu paro por aqui! ¬¬'

Resposta:

Os resultados que foram excluídos, foram por 2 (dois) motivos.

Primeiro: Estavam fora das regras.

Segundo: Não passaram no teste do Cpuidimagecheck.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!! to entrando aqui no ranking...

primeiro resultado:

- Cantarino - 15216

- AMD Athlon II X4 620 2.6GHz @ 3.510.11 MHz

- ECS A780GM-A

- 2x 2GB DDR2-800 (5-3-3-9)

- Case Fans: 3x 120mm fan + 3x 80mm fan + 1x40mm fan; NB: Akasa 40mm fan; CPU: 3R System Ice Age Prima Boss II

- Seventeam 500W - ST500BKV;

http://img191.imageshack.us/f/nuclearus15216.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Estou passando este ranking para o jonny_br organizar, pois o ranking ficou parado e sem atualizações e o jonny_br tem tempo disponível para organizar assim como faz com o ranking de overclock.

Obs> As mensagens anteriores a ultima atualização (atualização feita pela moderação) estavam fora das regras e/ou inválidas e por isso foram deletadas.

Queiram, por favor, refazer o teste e seguir as regras do novo Ranking caso queiram ser adicionados a lista dos rankeados.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
  • Administrador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!