Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Que vcs acham?


omega22

Posts recomendados

Boa tarde.Estou com uma duvida e gostaria da orientação de vocês.Meu pc de vez em quando o monitor tavava e só voltava quando eu dava boot,passava uns dias e nada de errado.Passado uns dias do nada começou a aqueçer medido pelo everest o auxliar chegou a 50graus,meu proscessador é um nortwoord 478,fazendo com que o pc ficasse reiniciando.Abrir limpei,a pouco tempo usei artic silver 5.O everest não indentifica meu outro pente de 512 sangung com Samsung e somente um,pensei seria generico?mas vinha funcionando.Fiz um limpeza completa,até as aletas da fonte limpei.Terminado o pc não quis ligar,só ligando quando tirei um pente de memoria,e desde do dia 16 de outubro ate hoje esta normal 22/10;O que vocês acham que poderia ser pois nada mais aconteceu mais penso colocar um pente de 1 Gb corsair value.Seria uma boa escolha ou teria que atualizar a bios.Desde já agradeço pela atenção.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!