Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença de um CD-RW for Consumer e um CDWR normal?


Posts recomendados

Juliano SM,

você fez essa pergunta ontem e eu respondi... se a resposta não resolveu, então você deveria dar prosseguimento ao tópico e não criar um novo tópico com a mesma pergunta... é assim que funcionam todos os fóruns...

Eu não sei qual é a diferença entre o CD RW normal e esse que você diz... sugiro verificar no manual ou no site do fabricante se existe alguma referência desse produto...

Coloque no Google, inclusive com as aspas "CD-RW+FOR+CONSUMER" que você obterá várias respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Alguém QUE ENTENDA pode me ajudar HELP ME!!!!!

Srs e Sras,

Meu pai tem um gravador modelo CDR-570 da Philips e está procurando um tal CD-RW FOR CONSUMER? Alguém sabe me dizer se é um cd especial e onde conseguir? porque cd-rw normal não funciona neste modelo?

Abs

As mídias for Consumer RW já estão em falta no mercado há algum tempo. Entre em contato comigo pelo MSN que eu tento encontrá-la para você. Trabalho com fornecimento de mídias e talvez eu ache algum fornecedor que tenha. MSN [email protected] .

Se for o CD-R for consumer eu tenho disponível.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não funciona por se tratar de um gravador de mesa.

Para "coibir" pirataria, eles criaram uma mídia que possui uma informação para gravadores de mesa.

Estas mídias vem com a incrição AUDIO ou CD-R(W) for Consumer.

Depois de um tempo esta restrição diminuiu, mas alguns gravadores de mesa ainda obrigam este tipo de mídia. (Alguns gravadores permitem remover esta restrição, famoso "destravar", para conseguir utilizar qualquer mídia)

Enfim, não tem nada de errado com seu gravador.

Você tem apenas que comprar a mídia certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 13 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!