Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Para quem tem M2N4-SLI M2N-E SLI M2N-E M2N32-SLI e similares


Valdires

Posts recomendados

o jeito então é mlehorna circulaão de ar dentro do gabinete, aqui em casa tambem tenho esse problema, mas não por falta de circulação no gabinete e sim por falta de ventilação no quarto :P (não gosto de deixar a port nem a janela abertas) mas é so abirr tudo que o computador ja da um refrescada... um exemplo disso foi ontem mesmo, meu quarto tava quente, porém com tudo aberto mas tava um calor do cão a temperatura mudou pois começou a ventar e a chuver e então adivinhem só, a temperatura que era 65 jogando F.E.A.R abaixou para 53, isso sem abrir gabinete e nem nada! ae so a titulo de informação ontem tambem descobri que dual channel faz muita diferença comprado com a single, pois o meu estava em single e não rodava o F.E.A.R muito bem tudo no maximo e quando eu mudei pra dual channel passou a rodar... (técnico burro que montou meu pc)

hsuahsuahsaushausauh

no meu antigo pc o 'tecnico' instalou o virtual drive, pensando q era o driver de video da minha 6600gt... :D

esse ganha do teu.. hsuahsuahsuahssuh

aqui tb tá em dual :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior de tudo ele montou duas máquinas pra mim com a mesma configuração e as duas em single, é um *****... detalhe queria me vender uma 8600GT 512 ddr2 dizendo que era melhor que a 8600gt 256 clock 540/1400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior de tudo ele montou duas máquinas pra mim com a mesma configuração e as duas em single, é um *****... detalhe queria me vender uma 8600GT 512 ddr2 dizendo que era melhor que a 8600gt 256 clock 540/1400

hhehehe

errar uma vez é humano..agora insistir no erro é burrice..rsrss

diz pra esse cara procurar outra profissao... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aé, quanto a aux, eu não sei o que seria.. sabe me dizer? a temperatura dele é realmente mais alta

esse é nosso dilema.. :P

eu sempre acreditei q fosse o chipset, mas depois de colocar um cooler d uma 6600gt em cima do dissipador e a temperatura continuar identica, já estou começando a ter duvidas...

era isso q nós estavamos discutindo..

* sensor 'aux' é bugado

* aux não é chipset

* disspador não tá encostando no chipset como deveria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alemaonh sabe me dizer um bom cooler pra eu colocar na placa de video e no processador? cara to pensando em mês que vem gastar uns 200 conto so em cooler, ou então ficar comprando gelo seco e colocar dentro da máquina de 1 em 1 hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai alemaonh sabe me dizer um bom cooler pra eu colocar na placa de video e no processador? cara to pensando em mês que vem gastar uns 200 conto so em cooler, ou então ficar comprando gelo seco e colocar dentro da máquina de 1 em 1 hora

hsuasuashaushau

o pessoal recomenda muito o :

Evercool BUFFALO para o processador.. bom custo beneficio

e esse para video:

http://store-ocloja.locasite.com.br/loja/produtos_info.php/cPath/3_26/products_id/401

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu estava pensando? mas claro sem pensar muito na estetica, comprar um ventilador arno e abrir a CPU e colocar o ventilador virado pro pc sempre, sem rodar, so fixo... será que roda legal??? vai virar um monstro... hehehe

HUAUAHUHAUHUSHAUSHASUHASUAHSUASUASHUASHUHASUH

ASUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUASHUASHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUASHAS...

Pow fala sério né ???!?!?!!?!!?!!!!!??

Aí já é d+.

Eu hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe o que eu estava pensando? mas claro sem pensar muito na estetica, comprar um ventilador arno e abrir a CPU e colocar o ventilador virado pro pc sempre, sem rodar, so fixo... será que roda legal??? vai virar um monstro... hehehe

tenho, um amigo que faz isso até hj e olha que ele tem um venice 939 numa placa onboard com apenas 2 pentes de memoria. Como o gabinete dele é 3 baias, e a $$$ tava curta ele simplesmente pegou um arno de 30cm de deixou só p/ PC a uns 10cm dele. Resultado: quase menos 10ºC nas temps!!!!!! (claro que a tampa lateral tava aberta. QQ dia que eu for na casa lede bato uma foto e posta qui p/ você verem!!!!

PS: a bronca foi o espaço p/ colocar o arno e a mãe dele chiando toda vez que liga o pc ligar o ventilador :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barulho deve ser irritante :o

depois que acostuma, sente até falta :D:D:D:D

Tenho um 2º micro com uma A8V-deluxe e uma FX5200 MSI dissipador passivo. Acrescetei nela uma fan pequena (acho q 40x40x10) de 4000rpm. Toda vez que ligava o micro se ouvia de longe que ele tava ligado por causa dela:eek:!!!!! resolvi dar uma lubrificada nela ontem, cara o barulho sumiu quase que completamente (cerca de 90%:cool:) até abri p/ ver se ela não tinha parado:D. Tá ótimo agora, mas vou ser sincero: que até que sinto falta daquela barulhão até que sinto!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde a todos,

Vi que este tópico é um tanto antigo mas o problema é o mesmo que estou encontrando com a minha placa mãe, por isso resolvi postar nele ao invés de criar um novo.

O meu chipset fica muito quente e isso me preocupa, pois sem overclock ele até vai mas com um pequeno over no processador ele começa a esquentar muito.

Queria que alguém me indicasse um bom cooler para colocar no chipset, pois como troquei a placa de vídeo por uma 8800gs um over se faz necessário para diminuir o gargalo da placa de vídeo.

Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Eu estava querendo gastar até uns R$ 60,00 com o cooler para o chipset.

Eu ja fiz uma modificação e melhorou um pouco, colocando um cooler de 120 mm jogando ar no dissipador mas quando coloco o dedo no dissipador ainda está bem quente mesmo sem over, com over não da pra ficar com o dedo no dissipador por mais do que alguns poucos segundos, isso com o cooler jogando ar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!