Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C2D, queimou? 70 graus.


yuri1

Posts recomendados

Galera To com um C2D E4400, temperatura maxima desse processador é em torno de 73.3 graus.

Coler box. montei, liguei fui na bios fui la ve a temperatura dele, estava em 60 graus e ficou subindo rápido ate, quando chegou em 70 graus eu desliguei. agora ele nao liga mais. sera que ele queimou? o cooler dele tava legal, bem instalado, alguem sabe de algum caso parecido... da ate vontade de chorar...

seguinte comprei uma GIGABYTE 8I945GMDS2 um C2D E4400 e uma memoria 667 markivison.

o que pode ter acontecido?

a detalhe, a fonte eu usava essa fonte com um semprom 2600+ fonte de 400W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta limpar a CMOS e troca essa sua fonte, e o cooler devia estar mal encaixado ou com a pasta térmica mal aplicada ou sem ela.A.....veja se há alguma etiqueta de garantia em cima do die do processador, se tiver, pode ter sido ela, pois elas atrapalham na condução de calor entre o die e o dissipador.Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!