Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae pessoal, tudo bem?A minha placa de video é uma inno3d GF 8600 GT.

Eu consigo jogar alguns jogos, como o Crysis, razoalvelmente, com varios parâmetros em médiun/low..mas da pra jogar tranquilo.

Eu uso um monitor 15" lg que tenho desde de 2002.

Como vou comprar um 19'' lcd, gostaria de saber se essa placa de video aguenta esse tipo de jogo com um monitor wide, ou tem que ser um convencional? Ou tanto faz o tipo de monitor lcd?

valeu amigos

Postado

Eu queria perguntar aqui ao pessoal que sabe se algum sabe qual a melhor resolução para jugar cod4 com duas gráficas 8600 da fatality em SI...

Se algum souber uma resolução que corra muito bem por favor diga alguma coisa...obrigado:D

Postado
De nada cara!

Você viu o erro na imagem da WAZ?

Um parafuso que prende o cooler dela fica em cima da memória, e pelo que eu vi dá a entender que tipo "furou" a memória :lol:

Abração!

É verdade! Não tinha prestado atenção :)

Ai pessoal sera que meu resultado ta bom ?

3dmark06cq2.th.jpg

Teu resultado tá me humilhando, acho que o meu não deu nem 3mil pontos :D

Cara, a minha XXX não esquenta não, idle em 54~56° em dias bem quentes e em full a 68~72° em dias bem quentes, a XFX finalmente mudou o cooler da XXX, antes era o mesmo da 8600GT stock, agora é diferença, na WAZ tem a XXX com o cooler igual o da minha.Abraços

EDIT: Quanto ao cabo, o monitor já deve vir com ele, e a VGA também tem o adaptador DVI>VGA.Abração!

Cara acredito que o Monitor não venha com o cabo DVI, só vem VGA. acho que alguns monitores tipo o Samsung já vem com o cabo, mas conheço colegas que compraram monitor LG de diferentes modelos e nenhum deles veio com o cabo DVI. :(

Postado
..que tipo de cooler posso colocar na minha 8600gt que vai chegar ???

você pode colocar :

evercool turbo 2

cvex al1

cvex cu1

todos esses cooler já da conta do recado agora se você quiser tem o zalman só que é 100R$ pra mais ...........

Postado
Nossa mais o seu pc é quase igual o meu hehe

pois é...

Eu tenho quase certeza que o que mais tá dificultado minhas pontuação é o fato da placa mãe não trabalhar com a RAM em Dual Channel...

E o Windows Vista que eu uso é o Ultimate com o Aero. Toh testando esse S.O. mas toh doido pra voltar pro XP :D

Mas ainda falta eu refazer os testes usando o novo ForceWare na NVidia, tlvz melhore. Daí eu posto aqui o resultado.

Postado

E aí pessoal,venho acompanhando os tópicos sobre a série 8600 gt/gts.Acabei comprando um lançamento que seria a 8600 gt 512mb/DDR3(core 600 mhz,memory 1600 mhz).É aí que está minha dúvida;no site da zogis diz exatamente o que eu citei a cima “600/1600”,só que quando instalei o riva ele me deu o seguinte (core 600 / memory 800);seria então 800 x 2 (desculpe a ignorância)...

Também estou encafifado com o desempenho ,pois a placa deu umas travadas no quake 4(em certas fases)...Seria meu processador(pentium 4/ 3.0 )que já está ultrapassado?

Valeu galera...

Postado

É 800x2 sim, e a respeito do processador, para não dar gargalo teria que ser pelo menos um core 2 duo ou athlon x2. Veja se o seu driver de video também está atualizado...

Postado

OU memoria aqui no FERA Persus Mandate rodo no MAXIMO mas da umas travadas com FRAMES pra 1 sabe...MAS nao é porque do PROCESSADOR e sim por causa da MEMORIA q so tenho um 1gb!

Postado
Po cara, compra mais 1Gb, é uns 80 reais, compensa muito, só a leveza que o pc fica e quando sai de jogos e tal num fica lerdo, já compensa :D

Abraços

Falou tudo, não rola mais 1GB com esses jogos de hoje não colega :unsure:

Postado

Ele disse que não adianta mais ter somente 1GB de memória que é preciso ter 2GB para não dar os lags...

Será que os dias da 8600GT estão começando a ser contados com o lançamento da 9600GT...

Postado

A...agora entendi uhsahushusa ahei que 2Gb não fossem suficientes O.o

Abração!

EDIT: Shake, instala o TDU aí e faz um teste, 1280x1024, AA4x pelo jogo, high e HDR on pra ver como fica, já que nossos processadores são diferentes :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!