Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Galera , uma 8600GT 256mb ta saindo quanto ? E quanto sai se for XXX ?

Na Plug Informática, acha-se por menos de 350 reais. Com overclock saí na faixa dos 380, na já citada loja.

Postado

Então eu tava parcialmente certo ehueeuheuhe

Mas bom, também acho que essa parada de ter que ser a mesma revisão e tal muita frescura, acho que não tem nada disso não, outro dia eu vi num site SLI de duas 6600GT, só que uma AGP e outra Pci-E, numa Asrock 939 Dual Sata 2 eu acho, se quiserem ver, aí vai o link:

http://www.ocworkbench.com/2007/articles/SLI_using_PCIe_and_AGP_Cards/g1.htm

Essa mobo é doida, ela tem um slot que você coloca uma placa que tem slots DDR2 e socket AM2, aí o cara nem precisa mudar mobo nem nada, muito louca ela, e ainda tem um slot Pci-E X16(a X16 mesmo) e um AGP 8X(não é nada daqueles Agp que é a junção de dois slots PCI como numas mobos da PCChips), muito show ela, se quiserem saber mais, veja esse link:

http://www.anandtech.com/mb/showdoc.aspx?i=2524&p=2

Abração e desculpa pelo off topic!

Postado

realmente off topic, porém falando sobre ela, tenho quase certeza que não aceita memos acima de 533mhz primeiro que 939 pelo que eu saiba so aceita ddr e não ddr2 ela deve ter 2 slots para ddr e outros 2 para ddr2

sobre fonte para a 8600gt eu recomendo de 400w reais para cima... maior segurança para seu sistema

Postado

Uma fonte de boa qualidade tipo Akasa, AVC ou Huntkey aguentam tranquilamente uma 8600GT, aqui eu uso a da assianatura e fica tranquilo :D

Quanto a placa, os slots da mobo são só DDR, o que acontece é que você compra uma placa de expansão com o socket AM2 e com os slots DDR2, aí conecta ela num slot chamado future CPU slot e fica susse :D é uma bela placa.Abração!

Postado

Alguém aqui já está com o Assassin's Creed?

Se estiver, posta como foi o desempenho dele no pc por favor :D

Abração!

P.S: Por que o tontoin parou de postar aqui?

A....acabei de ver uma ECS que é socket LGA775 só que dá pra colocar um processador 939 nela O.o

• Membro VIP
Postado
Alguém aqui já está com o Assassin's Creed?

Se estiver, posta como foi o desempenho dele no pc por favor :D

Abração!

P.S: Por que o tontoin parou de postar aqui?

A....acabei de ver uma ECS que é socket LGA775 só que dá pra colocar um processador 939 nela O.o

Cuidado com esse jogo aqui no forum porque ele ainda não foi lançado, se foi cópia beta td bem, se for pirata pode dar jossa..

LGA 775 com suporte 939 ?? WTF !!?? :eek:

Num é 754 não ?

Postado

Pra falar a verdade nunca vi ninguém ser preso por ter baixado um jogo da internet mesmo sendo algo digamos que proibido porém se você não for ganhar lucro em cima desse jogo é muito improvavel você ser preso por download do mesmo...

Uma 8600GT com um PC mediano uma 350W já segura bem e tranquila...

Postado

Não, 939 mesmo O.o

http://www.hexus.net/content/item.php?item=1181&page=2

A....aqui acontece um negócio estranho no Crysis, quando eu estou na água, fica cheio de paradas coloridas na parte da água, só acontece no Crysis e quando estou em partes com água, já reinstalei o jogo, não por isso, mas por outros motivos, e não resolveu, o que pode ser?

Driver?

Aqui estou sem patch nenhum de atualização.Abraços!

EDIT: Estranho isso, se eu apertar Ctrl+Alt+Del ir pro Windows e voltar pro jogo, resolve o negócio, aí vai uma SS do que acontece, lembrando que o problema para se eu sair pro Windows com o jogo aberto e voltar pro jogo novamente:

crysisda7.th.png

Abração e grato a quem ajudar!

• Membro VIP
Postado
Não, 939 mesmo O.o

http://www.hexus.net/content/item.php?item=1181&page=2

A....aqui acontece um negócio estranho no Crysis, quando eu estou na água, fica cheio de paradas coloridas na parte da água, só acontece no Crysis e quando estou em partes com água, já reinstalei o jogo, não por isso, mas por outros motivos, e não resolveu, o que pode ser?

Driver?

Aqui estou sem patch nenhum de atualização.Abraços!

Uia, é verdade :eek:

Sobre o Crysis, aqui me acontecia isso com far cry, água laranja (psicodélico mas ruim), sumiu com patch do jogo, você pode tentar drivers diferentes.

Pra falar a verdade nunca vi ninguém ser preso por ter baixado um jogo da internet mesmo sendo algo digamos que proibido porém se você não for ganhar lucro em cima desse jogo é muito improvavel você ser preso por download do mesmo...

Uma 8600GT com um PC mediano uma 350W já segura bem e tranquila...

Sim sim, ainda não tem prisão no Brasil (nem acho que vai ter) mas no forum não pode, por isso disse pra ter cuidado. Crack e pirataria aqui = Voldemort :D

Postado

Isso é verdade, no fórum é extremamente proibido falar sobre aquilo-que-não-deve-ser-falado :lol:

Vou pegar o patch mais novo que saiu pra testar, aí falo se deu resultado, o estranho é que se sair pro desktop e voltar pro jogo fica normal O.o

Abração!

• Membro VIP
Postado

Xita, o Assassin's Creed já foi lançado meu querido, inclusive já ví testes dele nesse tópico na página 74, postados pelo Brualon.

Não posso deixar de dar um comentário Off Topic sobre o teste, achei o desempenho medíocre para o jogo, nem aparenta ser tão pesado assim...

Postado

Não amigo, não foi lançado, o que acontece é que vazou uma versão não completa pela internet.....Ele vai ser lançado oficialmente dia 28 se não me engano :D

Quanto ao desempenho, achei muito bom, o jogo é muito bem programado, já viu os requisitos dele?

Abração!

Postado
Troquei a minha placa nova com a do meu colega ano passado.

O que estava acontecendo e que a arquitetura das placas 8600gt fabricadas em 2008 e diferente das fabricadas em 2007.

Ou seja nao adiantou nem atualizar a BIOS. Agora o SLI ta 100%.

Obrigado a todos que me ajudaram.

[]'s

beleza Silverangerlrj

to muito curioso com os testes do SLI

vai mandar algum pra nos?

MAV

Postado

eu continuo acreditando que não era vga...

não tem sentido você comprar uma vga hj e amanhã comprar outra com a mesma nomeclatura não conseguir fazer sli!

para mim era alguma coisa na configuração da mobo ou do driver

Postado

Rodei o Crysis em DX10 com tudo no Very High com essa VGA em 800x600 e obtive fps de no máximo 32 em alguns lugares do mapa e na maioria do tempo entre 10 e 20 FPS. Com tudo no médium dá pra brincar onde o FPS fica em torno de 40 a 60 fps. A placa é boa... mas nao vai rodar nenhum jogo pesado com uma boa jogabilidade em DX10, então vai a dica: Se for jogar jogos em DX10 nem percam tempo achando q uma 8600GT vai rodar...

Postado

cara você conseguiu ainda de mais em fps, nao sei como conseguiu q uma 8600gt fatal1ty roda-se 32fps em crysis tudo no maximo no vista em dx10, isso e incrivel,

mas como você falou ao final... nao comprem 8600gt ou modelos medios para jogos em dx10

• Membro VIP
Postado

porque você quer jogar crysis no very high?? é um exagero pensar que uma 8600gt não vairodar jogos em dx10... ela vai rodar satisfatóriamente no medium/low...

no medium/low o jogo ja é lindo... assim como são (serão) todos os jogos dx10

• Membro VIP
Postado
Rodei o Crysis em DX10 com tudo no Very High com essa VGA em 800x600 e obtive fps de no máximo 32 em alguns lugares do mapa e na maioria do tempo entre 10 e 20 FPS. Com tudo no médium dá pra brincar onde o FPS fica em torno de 40 a 60 fps. A placa é boa... mas nao vai rodar nenhum jogo pesado com uma boa jogabilidade em DX10, então vai a dica: Se for jogar jogos em DX10 nem percam tempo achando q uma 8600GT vai rodar...

Gorpo :D

Tem cm você tirar umas SS em DX10 e em DX9 e colocar aqui ?

Nem tanto pelos fps (mas claro também por eles) mas pra ver se nessa placa tem diferença na qualidade de imagem.

• Membro VIP
Postado

É bom lembrar que o jogo em DX9 não vai até o máximo, precisa de um patch não legalizado (logo ilegal no forum), enquanto em DX10 as opções para o máximo do gráfico já aparecem...

Postado
XFX 8600GT Fatal1ty com Crysis DX10 Comparação!

--------------------------------------------------------------------------------

1° a placa é Mid-End e não high-End... me fala um High-end que roda esse jogo bem!?

2° O q esta gargalando seu pc é seu processador em 2.2 e memos em 400mhz!! por isso esses resultados baixos

3° se você tivesse um hardware um pouco melhor... dava para você jogar crysis em dx10 no medium 1024x768 tranquilamente... tem varios testes na internet para provar isso, eu so não fiz ainda porque crysis é um jogo caça niquel e não vou gastar dinheiro para comprar um jogo que uma hd3870x2 tem dificuldade de rodar ele (logicamente em resolução maior que isso mas me fala quem vai jogar crysis em 1024x768 com uma placa dessas?)

Postado

Opa beleza??? tem sim vou reinstalar o Vista aqui q não aguientei ficar com ele nem meia hora... na verdade só instalei porque estava curioso pra ver como eram os graficos em DX10. Enfim respondendo Kino 32 FPS em certos lugares do mapa e esqueci de citar a vocês coloquei td em Very High Mas o anti-alising estava desligado!! Se colocar Anti-alising em 2x já nem roda acho q fica 0 FPS eu ja tentei!!! Vou tirar umas screens pra vocês verem e postar aqui beleza?

abraços!!!

E ainda reforço: se você quiser jogar comprar um PlayStation 3 ahahaha

Postado

aaa cara eu não acho isso!

E ainda reforço: se você quiser jogar comprar um PlayStation 3 ahahaha

te garanto que se eu colocar na tv os grificos ficam muito show... eu acho melhor que jogar no monitor!

eu faço isso sempre... melhor que qualquer console! jogar NFS PS na tv é massa d+ e com os graficos full... jogar R6V tambem

com 2000 que pago em um PS3 eu faço um gabinete muito melhor que qualquer PS3

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!