Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
da uma olhada nesse site

http://www.xfxforce.com/pt-br/products/graphiccards/8series/8600GT.aspx

quanto ao comparativo. e vi nos proprios topicos do clubedohardware e la tem

que a gt e melhor e mais barata que a gts

nao sei se na serie 8600 tambem e assim.. esse comparativo era pra 8800

pois é.. cada um fala uma coisa, é difícil saber quem está certo..

mas pelas especificações acho que nesse caso pelo menos a gts é melhor

Postado

ok ok.. agora surgiu outra coisa

skaopSKOpp

A cada minuto que pesquiso acho uma coisa pra atrapalhar..

mas prefiro ficar indeciso agora do que me fu.. depois que pagar..

bom, lá vai..

o fabricante dessa GTS é Inno3D, o que me dizem sobre ele?

eu andei pesquisando e nao me pareceu uma coisa muito boa, sera q se eu comprar posso me arrepender?

outra coisa.. to fechando negocio com a fonte da leadership de 560W reais, e to meio cabrero com ela tmb.. li uns topicos falando muito mal dela, mas sera que na minha configuração ela suportaria?

Postado
ok ok.. agora surgiu outra coisa

skaopSKOpp

A cada minuto que pesquiso acho uma coisa pra atrapalhar..

mas prefiro ficar indeciso agora do que me fu.. depois que pagar..

bom, lá vai..

o fabricante dessa GTS é Inno3D, o que me dizem sobre ele?

eu andei pesquisando e nao me pareceu uma coisa muito boa, sera q se eu comprar posso me arrepender?

outra coisa.. to fechando negocio com a fonte da leadership de 560W reais, e to meio cabrero com ela tmb.. li uns topicos falando muito mal dela, mas sera que na minha configuração ela suportaria?

Seja qualfor essa confg cara não pega essa fonte!!!

pega uma seventeen huntkey! que são baratas e são execelentes!

mas qual é a sua config mesmo?

Postado
Seja qualfor essa confg cara não pega essa fonte!!!

pega uma seventeen huntkey! que são baratas e são execelentes!

mas qual é a sua config mesmo?

DualCore Intel Pentium E2160, 1800 MHz (9 x 200)

Foxconn 45CM/45CM-S/45GM (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

1014 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

SAMSUNG SP0802N (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B (DVD+R9:8x, DVD-R9:4x, DVD+RW:16x/8x, DVD-RW:16x/6x, DVD-RAM:5x, DVD-ROM:16x, CD:48x/32x/48x DVD+RW/DVD-RW/DVD-RAM)

não é grande coisa, mas tá valendo..

e quanto ao fabricante da placa, o que você me diz?

Postado

já decidi o que fazer..

eu vou comprar a 8600 GTS, ela deve chegar dentro de uns 10 dias (Pac), enquanto isso eu penso no que fazer com a fonte, mas provavelmente vou comprar uma seventeam ou huntkey.

Agora sobre o fabricante Inno3D da 8600GTS eu ainda tenho duvidas ;S

Postado
já decidi o que fazer..

eu vou comprar a 8600 GTS, ela deve chegar dentro de uns 10 dias (Pac), enquanto isso eu penso no que fazer com a fonte, mas provavelmente vou comprar uma seventeam ou huntkey.

Agora sobre o fabricante Inno3D da 8600GTS eu ainda tenho duvidas ;S

pde ir de inno3d sussegado!!!!

na época q tava pesquisando sobre a minha ex-8600gt, eu li muitas recomendações da 8600gts da inno3d, só não comprei ela porque na época era muito caro

na época eu paguei 420 pilas na minha 8600gt, e a gts tava quase uns 100 reais a mais

esse modelo da inno3d é overclockeada?? porque as recomendações q eu vi eram das overclocks

Postado
pde ir de inno3d sussegado!!!!

na época q tava pesquisando sobre a minha ex-8600gt, eu li muitas recomendações da 8600gts da inno3d, só não comprei ela porque na época era muito caro

na época eu paguei 420 pilas na minha 8600gt, e a gts tava quase uns 100 reais a mais

esse modelo da inno3d é overclockeada?? porque as recomendações q eu vi eram das overclocks

sim.. vem com overclock de fabrica (2.2ghz) eu acho que vou comprar ela mesmo

a diferença dela pra 8600 GT (256 GDDR3) é só 30 reais, acho que valeu a pena pesquisar. Minha duvida em relação a inno3d é que andei falando com um amigo meu e ele me disse que antigamente a inno3d tinha sérios problemas com o cooler.. mas andei lendo uns topicos e parece que essa é uma boa vga

Postado
sim.. vem com overclock de fabrica (2.2ghz) eu acho que vou comprar ela mesmo

a diferença dela pra 8600 GT (256 GDDR3) é só 30 reais, acho que valeu a pena pesquisar. Minha duvida em relação a inno3d é que andei falando com um amigo meu e ele me disse que antigamente a inno3d tinha sérios problemas com o cooler.. mas andei lendo uns topicos e parece que essa é uma boa vga

q eu saiba, antigamente quem tinha problema de cooler era a eVGA

mas pde ir de inno3d q é uma placa muito boa!!!

Postado

acabei de fechar negocio.. segunda feira eu vou pagar e até quinta no max eu to com ela

espero que nao me arrependa x)

paguei R$291,00 com encargos, acho que tá bom o preço.. valeu

Postado
É uma 8600gt ou uma 8800 ?

Hei, me deem uma luz... Tenho uma XFX 8600GT 1GB, vale a pena eu comprar mais uma pra montar em SLI, ou trocar por outra Placa ???

Qual seria o ganho em relação a desempenho???

__________________________________________________________________________________________________________

Athlon 64x2 6400+ (3200Ghz) | Asus M2N-32 SLI | Corsair XMS2 DHX Pc6400 (4 X 2GB) | Geforce 8600GT 1GB

Postado
Hei, me deem uma luz... Tenho uma XFX 8600GT 1GB, vale a pena eu comprar mais uma pra montar em SLI, ou trocar por outra Placa ???

__________________________________________________________________________________________________________

Athlon 64x2 6400+ (3200Ghz) | Asus M2N-32 SLI | Corsair XMS2 DHX Pc6400 (4 X 2GB) | Geforce 8600GT 1GB

cara, eu vou espera ate fim do ano e troca por uma gtx 260...

Postado

Eu até gostaria de uma dessas, mas por hora não dá não... e ainda terei que trocar a minha fonte, ela não suporta uma placa dessas... por hora to pensando numa 9600GT XXX... O que você acha??? ou seria melhor outra 8600 pra usar em SLI ?

Postado
Eu até gostaria de uma dessas, mas por hora não dá não... e ainda terei que trocar a minha fonte, ela não suporta uma placa dessas... por hora to pensando numa 9600GT XXX... O que você acha??? ou seria melhor outra 8600 pra usar em SLI ?

de qualquer modo, teria que trocar a fonte do mesmo jeito, ou nao?

uma 9600GT é uma boa pedida, já uma 8600GT (GDDR3) é mais cara um pouco que a GDDR2, mas tem um desempenho superior. Depende do quanto está disposto a gastar

Postado
Peguei minha 8600GT da Elitegroup DDR2 512MB... (Fiquei triste por só achar da elitegroup na minha cidade, ela presta???

Outra coisa.... estou com a fonte Dr Hank http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php

Será que aguenta o tranco?

8600 GT 512 DDR2

1 Sata 160GB + 160GB IDE

Dual Core D820 - 2.8Ghz

2 x 1 GB 667mhz

Mobo asus P5ld2-x/1333

:D

a fonte aguenta sim.. a placa é muito boa, apesar de eu preferir o modelo com memoria GDDR3, já quanto ao fabricante nao posso informar porque nao conheço

Postado

Pessoal,

Possuo uma xfx GeForce 8600gt com 256Mb GDDR3 /128bit. Essa placa está comigo há pouco mais de um ano (comprei em agosto do ano passado) e ontem, quando eu estava jogando Lineage 2 (nem é um jogo tão pesado assim) o PC travou e eu reiniciei.

Porém, quando reiniciei, ainda no Boot, a imagem não estava mais normal. A tela onde as informações iniciais do boot são mostradas (aquelas coisas tipo, ENERGYSTAR, memória em DUAL CHANNEL, etc.) estava totalmente tomada por "grades" brancas. Como se fosse uma imagem com interferência. E assim o defeito segue até o fim do boot. Ao entrar no Windows, a imagem da tela aparece nas configurações mínimas (640x480 e 16 cores) e o gerenciador de dispositivos indica que o recurso apresenta um problema ("exclamaçãozinha amarela" no controlador de vídeo).

Já tirei a placa, limpei ela e o slot PCI Express da placa mãe com um pincel antiestático, re-coloquei, reinstalei drivers, mas não funcionou.

Não parece ter queimado, pois ao iniciar o PC a imagem aparece (porém com os defeitos de exibição mencionados a cima). Até onde eu sei, se a placa tivesse queimado o PC não deveria fazer o boot e ficar apitando, certo?

Estou usado agora a função onboard de vídeo da placa mãe e está tudo funcionando corretamente. O que indica que o problema realmente deve ser na placa de vídeo.

Não sei mais o que fazer, e não consegui encontrar na internet uma assistência técnica autorizada.

Também sei que só descrevendo o problema com palavras aqui não facilita muito o entendimento de vocês, mas já estou entrando em desespero. Essa placa era a minha alegria! :) (uso muito o PC para jogos).

Alguém aqui tem alguma ideia do que possa ser? Alguém já passou por isso?

Será que tem solução??? (Porque se não tiver já andei pesquisando preços de uma 9600GT ^^)

A configuração do meu PC é:

Athlon X2 3800+

xfx GeForce 8600GT

2Gb (1+1) RAM DDR2 800MHz - Kingston

Fonte Huntkey 450W reais

MoBo Gigabyte GA-M61PM-S2

HD 160GB Sata 2 - Seagate

Desde já agradeço a atenção de vocês.

Um abraço,

Francisco Ladeiras.

• Moderador
Postado

Athlon 64x2 6400+ (3200Ghz) | Asus M2N-32 SLI | Corsair XMS2 DHX Pc6400 (4 X 2GB) | GeForce 8600GT 1GB

Não compensa, ainda mais sendo com memórias DDR2. Troque por uma VGA melhor. Pode ser uma 9600GT, por exemplo.

Postado

Primeiramente, parabéns pelo tópico!

Eu estava pensando em comprar essa placa mais aí mudei de ideia. como a 8600 gt é PCI-E 16x, e a minha placa mãe é uma ASUS P5VD1-X (dizem q é pci-e 16x mas na verdade é 4x), estou pensando em comprar uma ATI HD2600 PRO da PowerColor q é AGP 8x, compatível com a minha placa q tb possui um slot AGP 8x e seria muito melhor aproveitada. eu só gostaria da saber se alguém tem essa placa e se pode ser equiparada a 8600 gt e se vocês acham q é uma boa escolha.

Desde já obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!