Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reviews 8600GT - Questões Técnicas


Posts recomendados

Me tirem uma dúvida. Quando foi colocado os testes dessa placa, o autor colocou uns valores como, frame, VGA, Max e Min. O que deve ser levado em consideração nesses valores? quanto maior o frame melhor? e esse VGA o que significa?

Desculpem ser leigo, mas acabei de adquir esse placa de vídeo e queria só entender e comparar com outras.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA = Video Graphics Array

Frames é tipo Frames por segundo

FPS

que seria wquantas "fotos" por segundo q ta rodando o jogo

quanto maior , mais liso e sem travadas é o jogo.

mas se passou de 60 o olho humano ja nao consegue perceber.

o MAx q ele diz ali é o maximo de fps q ele atingiu no jogo X e o minimo é o minimo.

o average fps é a media de fps q o jogo rodou. c o average fps tiver mais proximo de 60 ou mais o jogo rodou sua maior parte lisinho e sem travadas.

acho q é isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adquiri a pouco tempo uma 8600GT (tinha uma 8400gs) ... vou começar a jogar com ela esse fim de semana ... fiquei preoucupado com as altissimas temperaturas ... meu gabinete tem uma FAN de 12 na frente jogando ar pra dentro e outro de 12 atrás, tirando o ar quente, além da fonte ter duas fans de 8 ... espero que resolva :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera tudo bem?

estou querendo comprar a gforce 8600 porém estou com duvidas:

1 - minha configuração vai roda legal ou vai ter algum gargalo?

2 - Qual fonte é recomendada, não precisa ser uma fonte monstro so uma que alguente legal e bara ta se possivel?

3 - Ultimo qual gforce 8600 vocês recomendam porque vi varios modelo tem de 256 e 512 parece que as 512 que vi são mais baratas que a 256, aff to ficando doido..

Mas todo caso valeu ae galera

Desculpe pelas perguntas ..

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ola galera tudo bem?

estou querendo comprar a gforce 8600 porém estou com duvidas:

1 - minha configuração vai roda legal ou vai ter algum gargalo?

2 - Qual fonte é recomendada, não precisa ser uma fonte monstro so uma que alguente legal e bara ta se possivel?

3 - Ultimo qual gforce 8600 vocês recomendam porque vi varios modelo tem de 256 e 512 parece que as 512 que vi são mais baratas que a 256, aff to ficando doido..

Mas todo caso valeu ae galera

Desculpe pelas perguntas ..

Muito obrigado

1- Roda legal sim, sem gargalo.

2- Seventeam 350BKV, barata e confiável.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-75798219-fonte-seventeam-st-350bkv-20-pronta-entrega--_JM

3- As de 512MB são mais baratas, mas são piores que os de 256MB. Tente achar a de 256MB DDR3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera tudo bem?

estou querendo comprar a gforce 8600 porém estou com duvidas:

1 - minha configuração vai roda legal ou vai ter algum gargalo?

2 - Qual fonte é recomendada, não precisa ser uma fonte monstro so uma que alguente legal e bara ta se possivel?

3 - Ultimo qual gforce 8600 vocês recomendam porque vi varios modelo tem de 256 e 512 parece que as 512 que vi são mais baratas que a 256, aff to ficando doido..

Mas todo caso valeu ae galera

Desculpe pelas perguntas ..

Muito obrigado

1 - A configuração está ok, você não terá gargalos.

2 - Sua configuração é tranquila, não pede muita energia. Não vai passar da da casa dos 300w. Agora achar uma fonte que realmente entregue isso, e barato, no minimo uns 130 reais.

3 - a diferença do preço está por que possivelmente a Placa que você viu de 256 era uma XFX DDR3 (excelente placa tive uma dessa recomendo), e a outra deve ser uma de 512mb DDR2. A quantidade de memória não influencia diretamente na performace da mesma. A DDR3 tem perfomace consideravelmente melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - A configuração está ok, você não terá gargalos.

2 - Sua configuração é tranquila, não pede muita energia. Não vai passar da da casa dos 300w. Agora achar uma fonte que realmente entregue isso, e barato, no minimo uns 130 reais.

3 - a diferença do preço está por que possivelmente a Placa que você viu de 256 era uma XFX DDR3 (excelente placa tive uma dessa recomendo), e a outra deve ser uma de 512mb DDR2. A quantidade de memória não influencia diretamente na performace da mesma. A DDR3 tem perfomace consideravelmente melhor.

Falaram tudo! É isso mesmo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de receber aqui a vga que eu comprei... uma XFX 8600gt...

conectei ela, liguei os cabos, tudo certinho...

mas olha a imagem do monitor...tá bixadona!

por favor me ajudem :/ não sei o que fazer :/

fotos:

http://img355.imageshack.us/img355/3601/dsc09573rg7.jpg

http://img329.imageshack.us/img329/6573/dsc09579uz4.jpg

http://img67.imageshack.us/img67/9282/dsc09581ds1.jpg

http://img112.imageshack.us/img112/7814/dsc09582mc8.jpg

Onde será que está o problema?

a onboard funciona perfeitamente!

já tentei os 2 cabos na VGA o DVI e o AZUL ANTIGO e nada, dá o mesmo problema :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, minha 8600GT da XFX morreu (o PC de um dia pro outro não ligava mais, aí troquei por uma outra placa e funcionou). To achando que essa morte tem algo relacionado ao over de fábrica (é a versão XXX, com over pra 620/1600), mas enfim, faz 10 meses que comprei essa placa. Comprei no Paraguay, ou seja, nada de garantia, pois acho que só 6 meses com eles...

Percebi que no site da XFX fala de uma tal de garantia dupla, de 2 anos, que funciona ao se registrar o serial number da placa após no máximo 30 dias da data da compra.

Então, alguem aqui já usou esse RMA direto da XFX? Será que dá certo, mesmo aqui no Brasil?

Se não der, pelo jeito a placa vai virar enfeite de estante, já que seu design até que não é dos piores...

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused: Galera, me ajudem ai.

Eu comprei uma 8600GT, instalei e tal, mas agora meu pc ta sempre reiniciando

quando eu vou jogar alguma coisa, proncipalmente PES.

Qual poderia ser o problema?

Minha configuração : Geforce 8600GT, Core 2 duo E4500, 2gb memória kingston

667, fonte 450W e a placa mãe é uma P5LD da Asus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando 2x Geforce 8600 em modo SLI. O que está acontecendo é que em determinado momento do jogo, ele parece ''acelerar'', como se eu estivesse executando um programa para ele rodar mais rápido. Só que não precisa isso pois o jogo ja está sendo executado satisfatoriamente. Gostaria de saber se alguém ja passou por isso ou se sabe a configuração pra isso não acontecer mais. Valeuu aee galera... Abraçoo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha 8600GT está começando a falhar, então comprei outra, pois gostei da placa e pensei em usar as 2 em SLI até a antiga parar de vez. O problema q me apareceu foi q a minha 8600 antiga era GDDR3 256mb e a q eu comprei é DDR2 512mb. Liguei as duas placas no meu computador e a nota do windows caiu de 5.9 e 5.5 pra 5.0 e 5.3 (elementos gráficos e graficos de jogos, respectivamente) Eu sei q esses valores não dizem tanto, mas achei muito estranho ter caido os valores. Ai fiquei com a duvida, elas estão em SLI? Onde eu confirmo isso?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, vocês fez bobagem

DDR2 tem um clock 533 e 800Mhz, a DDR3 tem de 1400 e 1600Mhz, se você põe elas junto, as duas vão trabalhar na velocidade da menor (533 ou 800), e ao invés de você ganha com o SLI, você vai é perder.

O Windows não leva SLI em conta quando da a nota (é o que eu ouvi dizer), por isso, elas devem estra em 533 ou 800, que o win detecta.

se eu fosse você venderia as duas e compraria uma 9600GT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!