Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vi as fotos e gostei, tava escolhendo uma placa de video.

Mas se não bota um cooler a placa pode queima ou sei la o que?

Postado

Bom dia à todos, a minha dúvida é o seguinte.

Tenho um PC novo. Com a seguinte configuração:

Processador AMD 64 X2 4400 Dual-Core,

Placa mãe KN3 SLI2 Extreme,

Placa de Vídeo 8600 GT Zorgis 512e 1 GB RAM.

Com uma fonte C3 Tech 12v 2.0.

A minha pergunta é o seguinte.

Com o Battlefield 2, rodando com os gráficos no full, é normal travar e dar pane nas texturas? Tem realmente algo a ver com memória ram, fonte, ou a placa de vídeo é que está com problemas.

Detalhe acontece o mesmo com o Need Carbon.

E nem testei ainda o Crysis.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1333

Postado
Bom dia à todos, a minha dúvida é o seguinte.

Tenho um PC novo. Com a seguinte configuração:

Processador AMD 64 X2 4400 Dual-Core,

Placa mãe KN3 SLI2 Extreme,

Placa de Vídeo 8600 GT Zorgis 512e 1 GB RAM.

Com uma fonte C3 Tech 12v 2.0.

A minha pergunta é o seguinte.

Com o Battlefield 2, rodando com os gráficos no full, é normal travar e dar pane nas texturas? Tem realmente algo a ver com memória ram, fonte, ou a placa de vídeo é que está com problemas.

Detalhe acontece o mesmo com o Need Carbon.

E nem testei ainda o Crysis.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1333

os drivers estão atualizados?

Postado

pessoal, estou querendo fazer um over na minha placa de video, minha config está descrita na minha assinatura, queria fazer um pequeno over, pois minha placa de video veio com o cooler de fabrica e minha fonte é generica, usarei aquele Riva Tuner, mas queria fazer um over superficial, que não comprometesse meu sistema.

ontem jogando call of duty 4, fechei o jogo e abri o Everest, e constatei que a temperatura estava na casa dos 60c, isso seria bom não é?

porque dizem que esta placa esquenta até 90c.

Postado

se nao bota cooler a placa pode queima?

e quanto tempo o pc fico ligado pra chega a essa temperatura?

• Moderador
Postado
se nao bota cooler a placa pode queima?

e quanto tempo o pc fico ligado pra chega a essa temperatura?

Em uso normal não há problema. A não ser que não haja nenhuma ventilação e a fonte não esteja segurando o tranco.

Postado
Em uso normal não há problema. A não ser que não haja nenhuma ventilação e a fonte não esteja segurando o tranco.

ata beleza tem um cooler que fica atras do pc que joga o ar pra fora e o gabinete fica numa mesa de pc que atras n tem madeira

Postado

Alguém poderia me informar se a 8600GT 512 DDR2 é muito inferior é essa?

Na loja onde pretendo comprar meu novo computador não tem a versão xxx dela, então vai ter que ser essa mesmo já que não tenho mais dinheiro para torrar em placa de video.

Consigo jogar razoavelmente bem como ela?

Queria tentar pelo menos um pro street, sera que roda?

Só um pequeno detalhe; o monitor vai ser um 22" então a resolução não pode ser muito pequena =\

• Moderador
Postado
Alguém poderia me informar se a 8600GT 512 DDR2 é muito inferior é essa?

Na loja onde pretendo comprar meu novo computador não tem a versão xxx dela, então vai ter que ser essa mesmo já que não tenho mais dinheiro para torrar em placa de video.

Consigo jogar razoavelmente bem como ela?

Queria tentar pelo menos um pro street, sera que roda?

Só um pequeno detalhe; o monitor vai ser um 22" então a resolução não pode ser muito pequena =\

Com uma 8600GT DDR2 e monitor 22", se jogar na resolução nativa, vai ver uma seqüência de slides.

Postado

Não preciso jogar na nativa, pelo que li aqui em alguns tópicos os jogos não ficam ruins assim fora da resolução nativa. Não sou daqueles que quer ver o máximo detalhe do jogo, só quero me divertir mesmo.

Podendo jogar razoavelmente esta bom.

Sera que pro street por exemplo roda em 1024x640 ou 1440x900? =\

Postado
os drivers estão atualizados?

Sim Paulo, os drives estão todos atualizados, inclusive estou usando o XP, fiz a atualização para o SP3 e ainda continua o problema.

Postado

Outra coisa, fiquei a tarde toda de ontem, acompanhando o técnico, na tentativa de solucionar o problema.

Primeiro para minha surpresa, a placa mãe não reconheceu uma gForce 9600, e a gForce8400 deu uma falha do tipo "Erro de Frequência", provavelmente erro de monitor.

Em seguida foi trocado a fonte para uma C3 tech gamer 560W. Novamente o "Erro de Frequência".

Voltou a placa gForce 8600 e funcionou corretamente. Estranho não!?

Postado
Sim Paulo, os drives estão todos atualizados, inclusive estou usando o XP, fiz a atualização para o SP3 e ainda continua o problema.

antigamente eu tive um problema parecido com uma MX440 (old né), era falta de ventiliação, aliado com a placa indo pro beléleu. (no CS os bonéquinhos ficavam saindo choque).

Postado

comprei meu pc aqui na loja..ai pedi pra colocar uam 8600 gt ddr3...porém colocaram ddr2...

reclameii...flaram q iam trocam...

hj o cara ligouu e flo q n acho a 8600 gt ddr3...

mas que conseguiu uma 9500 gt ddr3 512 mb da xfx

o que vocês acham..vale a pena??

por favor me ajudem!!!

• Moderador
Postado
comprei meu pc aqui na loja..ai pedi pra colocar uam 8600 gt ddr3...porém colocaram ddr2...

reclameii...flaram q iam trocam...

hj o cara ligouu e flo q n acho a 8600 gt ddr3...

mas que conseguiu uma 9500 gt ddr3 512 mb da xfx

o que vocês acham..vale a pena??

por favor me ajudem!!!

Trocar pela 9500GT DDR3 vale à pena sim.:D

Postado

valeu cara ja me decidi aqui... vou ficar com ela mesmo...

vi aii q ele bate a 8600gt.

posso ficar com a 9500 gt ddr3 512mb da xfx sem medo?

flws

Postado

Pessoal, minha plca mãe suporta PCI Express x16, uma PCI Express x1 e uma PCI. Porém, estas não possui compatibilidade com interface 2.0.... com isso, não posso "upar" minha placa... queria muito uma 9500 DDR2, mas pelo visto não posso, isso procede pessoal?

NascarBR, o que tá achando da sua 8600GT? É minha escolha caso minha placa não suporte a 9500. Ah! Meu monitor é de 22"!

Ah! Qual o modelo do cooler que o DifexDJ postou na primeira página?

valeu pessoal... abraços

Postado

Galera, estou com um problema,

percebi que várias pessoas tiveram problemas semelhantes, já postados aqui, mas nem um com resposta esclarecedora pra mim...

então,

estou com uma Zogis 8600GT 512mb ddr2, e queria ligar ela na TV (tv normal, convencional, com uma entrada video composto, (cabo amarelo)).

Pois é, eu tinha um cabo aqui, que costumava ligar minha placa antiga na TV (uma radeon 9600pro) era um cabo composto (amarelo) com um adaptador S-video (que ia na placa). Também testei esse cabo aqui, (que é praticamente a mesma coisa): https://www.clubedohardware.com.br/fullimage.php?image=9677

Funcionava perfeitamente, mas nessa GeForce não funciona, nem reconhece a tv como monitor, nem aparece imagem, resumindo, nem xia...

Queria saber se pra GeForce tem algum cabo diferente, ou só vai se for video componente (azul, vermelho, verde). Se existe um cabo ou adaptador, por favor me mostrem fotos desse dito cujo. Pois o que eu mais faço no pc é assistir seriados, e meu monitor é um lixo ¬¬. Preciso passar essa imagem pra televisão

P.S. Não pode ser via video componente, pois já tem um videogame nessa conexão na tv.

Desde já agradeço,

Dudu

• Moderador
Postado
Pessoal, minha plca mãe suporta PCI Express x16, uma PCI Express x1 e uma PCI. Porém, estas não possui compatibilidade com interface 2.0.... com isso, não posso "upar" minha placa... queria muito uma 9500 DDR2, mas pelo visto não posso, isso procede pessoal?

NascarBR, o que tá achando da sua 8600GT? É minha escolha caso minha placa não suporte a 9500. Ah! Meu monitor é de 22"!

Ah! Qual o modelo do cooler que o DifexDJ postou na primeira página?

valeu pessoal... abraços

Pode usar qualquer VGA PCI-E 2.0 em MoBos 1.0 ou vice-versa. Funcionarão normalmente e sem perda de desempenho perceptível.

Postado
antigamente eu tive um problema parecido com uma MX440 (old né), era falta de ventiliação, aliado com a placa indo pro beléleu. (no CS os bonéquinhos ficavam saindo choque).

Olá Paulo, o problema foi resolvido com uma fonte Leadership Gamer 560w, valeu ae pelo help. até+.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...