Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso é normal de se ver porque eu mesmo tenho dois CD's do XP um com o SP2 que é 95% automatizado e o outro ocm o SP3 95% limpo e um colega bateu pra todo lado pra poder instala o PC dele e só foi com o meu CD do XP SP2 e o pior que qualquer ma pessoa falaria que era problema do drive dele porque os CD do XP qe ele arrumou antes do meu nenhum dava boot, ele também arrumou outros driver e nada, mais isso são coisas da vida pra agente adquirir experiência.

Postado
Isso é normal de se ver porque eu mesmo tenho dois CD's do XP um com o SP2 que é 95% automatizado e o outro ocm o SP3 95% limpo .....

O que é "95% automatizado" e "95% limpo" ?

Postado
O que é "95% automatizado" e "95% limpo" ?

RSRSRSRSR... O 95% automatizado é praticamente você coloca o CD no drive e pronto que ele faz quanse tudo sozinho e o 95% Puro é que o SP3 foi meu irmão que incluiu no CD de instalação por isso que digo que tem 5% de modificação... rsrsrsrsrsrs.

Postado

opa....

coloquei um reforço na refrigeração da VGA, como se tivesse pouco né rsrs

mas queria saber se a localização das ventoinhas estão boas ou se teria que mudar.

ganhei uns 3 graus, alias perdi né rere

como não achei nenhuma pasta térmica onde moro, dei esse improviso

as ventoinhas da dissipadora dela já estavam no lugar, só acrescentei essas na lateral

nesse momento está bateno 53º, não está tão calor aqui e já é noite né

asasas.jpg

valeu

• Membro VIP
Postado
opa....

coloquei um reforço na refrigeração da VGA, como se tivesse pouco né rsrs

mas queria saber se a localização das ventoinhas estão boas ou se teria que mudar.

ganhei uns 3 graus, alias perdi né rere

como não achei nenhuma pasta térmica onde moro, dei esse improviso

as ventoinhas da dissipadora dela já estavam no lugar, só acrescentei essas na lateral

nesse momento está bateno 53º, não está tão calor aqui e já é noite né

asasas.jpg

valeu

Puxa essa sua maquina deve ser silenciosa, aqui também esta em 53ºC com 2 cooler de 120mm (um do gabinete na parte traseira e outro na fonte) e dois de 80 na frente.

Abs Frederico

Postado

rsrs

em relação ao barulho ta tranquilo porque tem um botão que desliga as ventoinhas extras

e mermo no inverno só durmo com o ventilador de teto ligado, racho o beiço no frio mas só assim durmo :-\

acredito quie com uma pasta térmica eu va perder mais uns 3 graus

Postado

preciso de ajuda comprei um cooler para a minha placa de video e mandei instalar so que quando colocaram a placa de video fico envergada e queria saber se isso pode ocasionar algum problema na placa de video quanto na placa-mãe

Postado

carinha ignorate ein, ta axano q vga é birimbal rsrs

observa se tem alguma trilha corrompida ou se ela ta eskentano mais q o normal

mas você pode e deve reclamar com o técnico de capoera que fz isso e de repente pedir uma outra caso haja problemas futuros

tire uma foto dela nesse estado com a data gravada e guarde bem a nota do serviço

em relação a placa mãe é mais se a envergadura atrapalha ao encaixar no slot

vlwzão

Postado
preciso de ajuda comprei um cooler para a minha placa de video e mandei instalar so que quando colocaram a placa de video fico envergada e queria saber se isso pode ocasionar algum problema na placa de video quanto na placa-mãe

Quando eu coloquei um cooler novo na minha 8600GT, como ele é grande e pesado a VGA acabou ficando envergada também. Bastou colocar uma velha chave de fenda "escorando" a VGA, com uma das pontas nela e a outra no fundo do gabinete.

Postado

Notei algo estranho com a minha geforce 8600gt 512MB. Alem dos 512MB dedicados da placa de vídeo ela está sugando mais 767MB da minha memoria ram. Isso é normal?

Segue a print da tela de propriedades:

videodud.jpg

Postado
Notei algo estranho com a minha GeForce 8600gt 512MB. Alem dos 512MB dedicados da placa de vídeo ela está sugando mais 767MB da minha memoria ram. Isso é normal?

Segue a print da tela de propriedades:

videodud.jpg

Volta e meia o Vista identifica assim, mas se na "memória do sistema" está OK, não tem diferença.

Postado

Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 63-0100-000001-00101111-081507-Lakeport$3ASAD010_BIOS DATE: 08/15/07 09:04:35 VER: 08.00.14

Nome da Placa Mãe Foxconn Lucknow

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 6400 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM

Largura de bus 128 bits

DRAM:Proporção FSB 8:6

Clock real 267 MHz (DDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Slots de expansão

Tipo de slot Quantidade

PCI Dois (um disponível)

PCI Express x1 Um (um disponível)

Queria saber se ela suportaria uma 8600 (xfx "fatality) - Overclock de fabrica

tal de (512 x 2)?

Postado
Campo Valor

Propriedades da Placa Mãe

ID da Placa Mãe 63-0100-000001-00101111-081507-Lakeport$3ASAD010_BIOS DATE: 08/15/07 09:04:35 VER: 08.00.14

Nome da Placa Mãe Foxconn Lucknow

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Banda 6400 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus Dual DDR2 SDRAM

Largura de bus 128 bits

DRAM:Proporção FSB 8:6

Clock real 267 MHz (DDR)

Clock efetivo 533 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Slots de expansão

Tipo de slot Quantidade

PCI Dois (um disponível)

PCI Express x1 Um (um disponível)

Queria saber se ela suportaria uma 8600 (xfx "fatality) - Overclock de fabrica

tal de (512 x 2)?

Uma informação simples para você descobrir isso: Se sua placa posui um slot PCI Express 16X a placa de video pode ser instalada. Nas informações que você colocou aqui não estou vendo nada referente ao PCI Express 16X mais da uma olhada melhor pra ve se tem. Se você tiver como manda o modelo da placa mãe também podemos dá uma olhada pra ve se ela tem ou talves você vai ter que pergunta lá no tópico de placas mãe.

Postado
Po como faço pra descobrir se ela tem slot PCI-Express 16X?

Baixe e instale o Everest. Clique em "Placa mãe" e depois em "ChipSet". Procure por "Controladora PCI Express".

Postado

Dei uma googada a respeito do nome citado acima Foxconn Lucknow, e pela foto que vi dela, caso ealmente seja, ela só tem PCI-E 1X.

Mas no manual dela você tem a resposta

Por acaso o modela dela é essa da foto?

c01077656.gif

• Moderador
Postado
Dei uma googada a respeito do nome citado acima Foxconn Lucknow, e pela foto que vi dela, caso ealmente seja, ela só tem PCI-E 1X.

Mas no manual dela você tem a resposta

Por acaso o modela dela é essa da foto?

c01077656.gif

Se for essa mesmo, já era. Só trocando para usar uma VGA PCI-E16X.

Postado

Alguém sabe como dividir a tela da área de trabalho em 2 monitores pela DVI ?

Tipo:

Tenho d mnt crt 17" e queria dividir pra 2 monitores cada um ligado a uma saída DVI, minha principal intenção é poder jogar usando os 2, teria como?

ou só com SLI?

valeu

Postado

tem sim é so no painel de controle da nvidia configurar qtos monitore(1 ou 2) e escolher o modo(clone,desktop estendido, duplo desk top)

mas os jogos(pelas tentativas que eu fiz) o jogo so aparece nas duas telas se voce usar o modo clone(sem utilidade pra você )

e se sua ideia é abrir dois jogos com a 8600 acho difícil(a não se q seja rpg online ou outro fraquinho

testa ae e posta o resultado

Postado

Aaahhhh :(

Queria pelo menos jogar assassins creed em dual video

Mas modo clone não rola, estendido não achei nesse driver 180.xx da nvidia no Seven

dps vou testa no Vista mas acho que deve ser a mesma coisa

d qlq manera valeu

Postado

a principio instalei os drvs do vista mas no site da nvidia ja tem drv pro seven

dual video em telas separada eu ja faço

mas queria tipo os 2 na área de trabalho drm clone e sim tipo extensão, com o menu iniciar numa tela e o relógio em outra

mudano de assunto

em relação a temperatura, perdi 3ºC de bia colocano uma pasta térmica da evercool

d 54 no uso normal, passou pra 51~52.....

show de bola

vlwzão

Postado

eu perdi 5 graus tirando a original e colocando um a q pague 5 reais:p

caramba placa fria a sua em a minha jogando gta 4 bchega a 69-73 e olha q to com 13 coolers no pc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!