Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

economiza uns R$300,00 e compra uma placa mãe nova(até lá esquece jogo pesadinhu e fica jogando paciencia)...

Obs: acho q é a melhor solução para seu problema

• Membro VIP
Postado
Isso nao é muita coisa nao?

Digo... Estou perguntando se o valor maior da fatal1ty nao faça valer o custo e o desempenho que ela proporciona...

Pra mim não vale a pena, pois a diferença não é muita. Tem muita gente que compra a XXX e faz overclock nas memórias e deixa igual a uma Fatal1ty.

Postado
economiza uns R$300,00 e compra uma placa mãe nova(até lá esquece jogo pesadinhu e fica jogando paciencia)...

Obs: acho q é a melhor solução para seu problema

Qual placa mãe você acha que resolveria o problema?

Postado
Postado

Entendo. A striker eu não tenho condições, mas queria saber qual melhor entre a P5NSLI e P5N-E SLI? e onde seria um bom lugar para comprar?

Postado

amigo, comparando as duas placas a P5N-e SLI é indiscutivelmente superior à P5NSLI, mais de cara assim você pode ver q a P5N-E SLI suporta DDR2 800 e a P5NSLI apenas DDR2 667.. :)

• Membro VIP
Postado

Abit, Gigabyte, MSI.. tem outras boas fabricantes de placas-mãe além da Asus, mas isso é assunto pra outro forum ;)

P5NSLI é ultrapassada, esqueça-a.

Mas não entendi q q a placa-mãe tem a ver com a situação.

Postado

tipo... poder ser q o problema venha a ser proveniente da incompatibilidade do chipset com a PV, então sugeri uma placa mãe com Chipset Nvidia pra ver se o problema acaba.

vale a pena testar, porque pelo o q eu vejo todas as possibilidades estão se extinguindo..

:)

• Membro VIP
Postado

Entre VIA e VGA ATI ja teve, mas entre VIA e VGA NVidia eu ainda não vi.

Na sessão de placas-mãe o pessoal tem mais dicas de modelos, um da Gigabyte ta fazendo sucesso.

O problema pode ser tb de driver do chipset ou da placa-mãe, não do chipset em si.

Postado

Tem um tópico aqui no fórumm com uma galera tendo problemas com chipset via e a série 8 da nvidia(vários modelos). A mobo em questão, se não me engano, é k8v-xe, da asus.

E na criação do tópico, também havia outra placa com mesmo chipset q também dava o problema, porém disseram q neste outro modelo, já foi resolvido co update de bios.

Mas na k8v-xe, parece q continua.

• Membro VIP
Postado

E os problemas com ATI também aconteciam nas K8V se bem me lembro, mas foi só.

Se o gubber pudesse testar a VGA em uma MB diferente matava essa dúvida

Postado
E os problemas com ATI também aconteciam nas K8V se bem me lembro, mas foi só.

Se o gubber pudesse testar a VGA em uma MB diferente matava essa dúvida

Você ta falando em testar em uma mobo com chipset diferente?

• Membro VIP
Postado
Você ta falando em testar em uma mobo com chipset diferente?

Isso, veja se onde você comprou ele tem uma placa-mãe com chipset diferente e teste, ou veja em alguma loja se o cara é camarada pra você testar se tá bom.

Postado

Gente... so lembrando q eu uso uma mobo foxconn n570sm2aa e tenho problema parecido com o gubber... minha mobo, como vocês podem ver, é chipset nvidia e com todos os drivers atualizados.

e como falei anteriormente, ja levei a minha VGA (q é a mesma do gubber, com excecao da "montadora" - a minha é ECS), pra testar em outra mobo (uma asus sli q nao lembro o modelo) e la funcionou normal depois de se fazer um overclock no fan do processador (ele esquentou eheheheh).

Postado
Isso, veja se onde você comprou ele tem uma placa-mãe com chipset diferente e teste, ou veja em alguma loja se o cara é camarada pra você testar se tá bom.

vou testar na placa de um amigo por que em loja serei cobrado mas não sei qual o chipset da placa dele.

• Membro VIP
Postado

Os VIA são pouco comuns, cada dia menos, os Intel pra plataformas Intel são grande maioria, espero que você dê sorte e o dele seja Intel, nVidia ou ATI. :)

Postado

Isso quer dizer que os usuários que usam o XP em português vão ter que esperar um pouco o SP3? legal hein... :/

Amanhã se tudo der certo estarei trocando meu processador por um 4000+ brisbane...Com esse dual core mais a minha 8600GT nos clocks da fatal1ty eu espero ter um bom ganho. Seria melhor com o SP3 como disse o beramar, mas...

Postado
Isso quer dizer que os usuários que usam o XP em português vão ter que esperar um pouco o SP3? legal hein... :/

Amanhã se tudo der certo estarei trocando meu processador por um 4000+ brisbane...Com esse dual core mais a minha 8600GT nos clocks da fatal1ty eu espero ter um bom ganho. Seria melhor com o SP3 como disse o beramar, mas...

acho q fazem isso para aprovarem... lá nos EUA .... mas nada o impede de testar... o problema é ser inglês... e digo a performance de jogos é bem notável... poucos erros ... mais estável...parece outro O.S

Postado

Nesse caso não.. o demo é mais pesado o jogo em si tem uns 15% de desempenho a mais, uma pena eu ter somente o demo em mãos o full fiquei de emprestar e até agora nada.. kkk...abrass

Postado

legal com o patch e com o SP3 ter esse otimo ganho de performance!

o negocio galera que pow... quem mexe com informatica como nós... esse inglês tecnico de windows é mole! pow meu vista business é em inglês (ta bom eu ganhei da MS) ja testando service pack... não precisei puxar + nenhum Hotfix... é chato falar assim mas ae... é muito + lucro ter um windows em inglês que em portugues...

fora que pelo menos no vista quando você escolho o tipo de teclado (abnt2 no caso) e fuso horario... quando você instala varios programas (mesmo sendo multi language) fica em portugues sem você precisar setar na linguagem portuguesa!

outra coisa... da para aprender um pouco de inglês tecnico! (e quem gosta de informatica q quer trabalhar com isso... hun é um adianto muito grande)

Postado

Dae colega,

Dá pra jogar legal ai com fps de 20 a 30?

Aqui sinto alguns slowndown´s em determinadas áreas quando forço muito os filtros e os fps ficam variando de 20 a 30... Sempre q configuro os games e os fps variam como descrevi a jogabilidade fica prejudicada...

Gameplay perfeito pra mim nos games é fps entre no minimo 30 a 40+... Mas acho q isso é mais pessoal né...

Belas imagens.... :D

Abraços

continuação
Postado
Dae colega,

Dá pra jogar legal ai com fps de 20 a 30?

Aqui sinto alguns slowndown´s em determinadas áreas quando forço muito os filtros e os fps ficam variando de 20 a 30...

Gameplay perfeito aqui é fps entre no minimo 30 a 40+... Mas acho q isso é mais pessoal né..

Belas imagens.... :D

Abraços

dá pra jogar tranquilamente sem lag nenhum...

a 8600GT ficou como posso dizer... gente grande com esses novos drivers.. hehehe:p

com esses FRAPS q deseja 30 a 40 é só colocar no medium q roda com os mesmos.

desconheço esse seu desempenho... esses Fraps q você eta dizendo estão superiores de uma 8800GTS 640MB e olha q tenho uma e sei o que to dizendo...você deve estar confundindo(creio que com essa evolução de drivers a GTS esteja bem melhor agora, pois não tenho contato com ela desde novembro)... as postagens do jogo estão em "HIGH" não medium...

abraço

hum estranho porque aqui quando testei a demo teve media de 30fps tudo em high, e agora a media é de 20fps e nessa fase do gelo cai cerca de 5fps. E outros usuarios disseram a mesmo coisa.

o pior é que eu não cheguei nessa parte do gelo... kkk

só chegarei quando pegar o game completo....

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...