Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola amigos, qual dessas vocês recomendam

EVGA 8600gt Ssc 684/1620 MHz, por 369

XFX 8600gt XXX 620/1600 MHz, por 359

Asus Silent 8600gt 540/1400 MHz, por 345

XFX 8600gt 540/1400 MHz, por 325

a diferença de desempenho entre a XXX ed. e a Ssc ed. é muito grande?

ogribado.

Postado

lord_x eu te recomendaria :

EVGA 8600gt Ssc 684/1620 MHz, por 369 ou

pelo fato delas terem cooler melhor, no caso da evga por ter overclock de fabrica........

só que eu não sei se elas são tão boa de overclock quanto as xfx

pessoal sábado eu posto uns jogos aqui, ah e eu comprei um cooler igual ao difexdj

eu acho que tem dois encaixe q serve na 8600 o igual ao original do cooler; foi o q eu coloquei ; agora não sei se é melhor encaixar naqueles 4 furos da placa .....

Postado
ola amigos, qual dessas vocês recomendam

EVGA 8600gt Ssc 684/1620 MHz, por 369

XFX 8600gt XXX 620/1600 MHz, por 359

XFX 8600gt 540/1400 MHz, por 325

a diferença de desempenho entre a XXX ed. e a Ssc ed. é muito grande?

ogribado.

Cara se você quer um conselho vá de XFX XXX Edition ou de EVGA mesmo, são as mais confiavéis com OC de fábrica, agora qto a ASUS eu só recomendaria se você tiver uma boa, ops boa não MARAVILHOSA refrigeração no seu gabinete, pois apesar deu gostar da marca, uma VGA com refrigeração passiva não acho tão aconselhavel pra um pais tropical e seu verão escaldante como o nosso... :lol::lol::lol:

Qto a diferença de desempenho é praticamente imperceptivel...

Postado
Cara se você quer um conselho vá de XFX XXX Edition ou de EVGA mesmo, são as mais confiavéis com OC de fábrica, agora qto a ASUS eu só recomendaria se você tiver uma boa, ops boa não MARAVILHOSA refrigeração no seu gabinete, pois apesar deu gostar da marca, uma VGA com refrigeração passiva não acho tão aconselhavel pra um pais tropical e seu verão escaldante como o nosso... :lol::lol::lol:

Qto a diferença de desempenho é praticamente imperceptivel...

Tem toda a razão tanto é que a maioria das pessoas que comprou a XFX Fatal1ty teve que fazer uma "gambiarra" pra vga não fritar aqui no país onde a refrigeração tem que ser pensada de forma diferente.

Postado
Tem toda a razão tanto é que a maioria das pessoas que comprou a XFX Fatal1ty teve que fazer uma "gambiarra" pra vga não fritar aqui no país onde a refrigeração tem que ser pensada de forma diferente.

Pois é Neuton, "eles" fazem hardware pensando somente no Hemisfério norte e eskeçe de nós pobres sulistas... :mad::mad::mad:

Postado

oubrigado por responderem amigos, pelos comentarios fiquei entre a xfx 620/1600 ou a evga 648/1620, existe diferença de desempenho entre elas?

a evga tem clocks um pouco maiores mas pelo que li não é só isso que influencia em um bom desempenho.

vou comprar pelo mercado livre o vendedor da xfx ja vendeu + de 150 placas, se o desempenho de ambas forem proximos prefiro a xfx por segurança na compra.

valeu galera...

Postado
A diferença é pequena, mas pega da Evga, por ter garantia vitalícia!

Abração!

é Igor você poderia, eu disse "poderia" ter razão... -_-

Se a EVGA tivesse RMA no Brasil eu também recomendaria isso... Mas não tem, você tem q residir "nos" USA pra ter direito a garantia vitalícia... (_(

Postado

Sério cara?

Não sabia, valeu pela informação, então já que ela não tem a garantia vitalícia aqui no Brasil, pega a XFX mesmo, é uma marca ótima e ainda tem a vantagem do vendedor ser melhor :D

Abração e valeu pela dica sephiroty!

P.S: Por favor, não torce mais pro Arsenal, torce pro Manchester United, isso sim é time uhasuhshuuahs

EDIT: Que VGA pensa em pegar no up do pc?

Uma 8600GT mesmo?

Abração!

Postado

Cara, tenho uma VGA 8600GT da ECS, esse Everccol turbo 2 se encaixa na minha placa? posso colocar ele tranquilo? aqui em recife é quente e a VGA fica em idlle uns 60ºC em média, quando to jogando deve dar mais que 80ºC, se ele se encaixa tranquilo na minha VGA, você recomenda?

Postado
Cara, tenho uma VGA 8600GT da ECS, esse Everccol turbo 2 se encaixa na minha placa? posso colocar ele tranquilo? aqui em recife é quente e a VGA fica em idlle uns 60ºC em média, quando to jogando deve dar mais que 80ºC, se ele se encaixa tranquilo na minha VGA, você recomenda?

Nossa cara hj eu comprei o meu cooler o Evercool turbo 2 e me surpriendi.

Antes com o cooler original em idle a placa ficava em 55 graus e em full ela batia os 85 graus.

Agora com o novo cooler em idle ele fica em 40 graus e em full nao passa dos 55 e com um over de 700/1850/820.

Cara gostei muito desse cooler valeu cada centavo que paguei.

Quanto a sua pegunta ele encaixa perfeitamente pode por tranquilo nao vai se arrepende.

Postado

Olá montei meu pc de cabo a rabo peça por peça,os hds não estão formatados a conexão entre pc e monitor esta com cabo dvi ao ligar o pc não aparece imagem mas o sistema parece estar funcionando normalmente por causa do apto curto o que pode ser?

8600gt fatality precisa de cabo d energia auxiliar eu não vi conector na placa?

Sera que tenho que instalar primeiro em vga?

Postado

galera meu pc da assinatura chego ontem...

instalei o ultimo driver da placa de video q peguei

do site da nvidia.. nossa to muito feliz...

gosto de joga linage 2... antes eu nao jogava..

eu via o leg jogar... agora ta tudo no maximo e nao da lag...

o fear q eu nao consegui jogar nem com tudo no minimo

agora eu coloquei tudo no maximo e to jogando sem lag...

vou tenta arrumar crysis e COD4 pra experimentar :]

vou faze uns testes e postar aqui xD

abraços

Postado

Cara o meu PC é o da assinatura, ele é de longe o melhor que já tive :-) Infelizmente a placa de vídeo é DDRII. Gostaria de saber se vocês sabem de algum comparativo entre a 8600GT 256 DDRIII e a 8600GT 512 DDRII? Valeu pessoal! Fiquei um pouco longe dos PCs por falta de grana, dizem o que vocês acham dessa minha configuração. Valeu mais uma vez.

• Membro VIP
Postado
galera meu pc da assinatura chego ontem...

instalei o ultimo driver da placa de video q peguei

do site da nvidia.. nossa to muito feliz...

gosto de joga linage 2... antes eu nao jogava..

eu via o leg jogar... agora ta tudo no maximo e nao da lag...

o fear q eu nao consegui jogar nem com tudo no minimo

agora eu coloquei tudo no maximo e to jogando sem lag...

vou tenta arrumar crysis e COD4 pra experimentar :]

vou faze uns testes e postar aqui xD

abraços

Poste SS's dos jogos que você puder:lol:

Postado

A diferença da 8600GT com DDR2 é +/- uns 10~15% segundo o Beramar, quanto ao Evercool, quanto pagou nele?

Aqui minha VGA em idle fica a 52~54° em dias quentes e em full a 68~72° em dias quentes O.o

David, o pc tá legal, a placa mãe que você poderia ter colocado outra, mas ela não é ruim, usei um Celeron 420 com ela(do meu primo) por +/- umas 3 semanas e ela é bem legal, se a grana desse, você poderia ter pego a GA-P35-DS3, na faixa dos R$300,00.Abração!

Postado
Sério cara?

Não sabia, valeu pela informação, então já que ela não tem a garantia vitalícia aqui no Brasil, pega a XFX mesmo, é uma marca ótima e ainda tem a vantagem do vendedor ser melhor :D

Abração e valeu pela dica sephiroty!

P.S: Por favor, não torce mais pro Arsenal, torce pro Manchester United, isso sim é time uhasuhshuuahs

EDIT: Que VGA pensa em pegar no up do pc?

Uma 8600GT mesmo?

Abração!

Pois é cara eu também tava pensando em comprar uma 8600GT Superclocked da EVGA, mas fui procurar saber sobre isso e descobri esse detalhezinho chato... senaum eu ia de EVGA mesmo!!!

Eu ainda nao sei qual VGA vou pegar, tô esperando o pessoal da excursão marcar a viagem, ae vou comprar algumas peças em Cidade Del'Este, eu vi lá uma 8600GTS Superclocked da EVGA por 200 dollares... :eek: Se eu nao achar vou de 8600 GT mesmo!!! ^_^^_^

OFF: E qto a mudar de time, tá difici, torço pro Arsenal desde 98 e como eu posso não torçer pelo único time campeão da Barclays (Camp. Inglês) INVICTO, e sempre odiei esse Man****er Utd, as famosas Diabinhas Vermelhas, ou simplesmente time de passarela de moda... :lol::lol::lol:

É a mesma coisa que pedir pro torcedor do Bahia torçer pelo Vicetória, ou do São Paulo ou Palmeiras torçer pelo CÚrinthias... UAXHuaxhAXHAUHX

GO GUNNERS GO!!! :D:D:D

Abs Doidão!!!

Postado

uhsauhas sou mais The Red Devils!

A...fiz o teste do 3DMark03 e fiz 14777 pontos em default somente com aquela opção de forçar pixel shader 1.1(acho que é isso), mas o cara que tava na loja fez um teste lá e com tudo em default falou que fez 16k e um pouco, tá normal né?

Abração!

Postado

pergunta meio *****.... eu vi uma 8600gt ddr2 por 365 pilas coler ativo não lembro a marca e o vendedor da loja falou que não era uma boa placa pois usa memórias 256 ddr2.

Ele falou que pode encomendar uma placa asus com um gigantesco cooler passivo só que ela é ddr3 pelo mesmo preço.

Bom no momento não vou pegar nenhuma delas, mas tem muita diferença no desempenho destas placas?

Postado

Cara 25% nem sonha tão alto né...

Acho que no máximo uns 10% que já é bastante...

Mas só fazendo testes mesmo pelo menos aqui eu senti diferença mas nada pra 25% da minha antiga xXx...

Mas com certeza 8600GT com memórias GDDR3 são mais rápidas que as GDDR2 nem tem o que querer discutir...

Postado

suhauhsuhsa viajei mesmo Shake

Você que já usou uma com DDR2 pode comparar mais certo, quanto a diferença, acho que uns 15% no máximo então, só que a com memórias GDDR3 são bem melhores, por pode fazer um over beeem legal, melhor que o da com memórias DDR2(creio eu).Abração!

Postado

Amigo, se você montou tudo hj você deu um clicemose na sua placa mãe?

porque se ela for nova é bom da um clicemose..

Agora a questão decabo de força: eu num me lembro se a fatality tem mas se tiver tem que ligar sim..

:)

valeu!

Postado

Olá pessoal.

Comprei a 3 Semanas a minha 8600GT XXX da XFX.

Ai hoje me deparei na tabela de chips da Nvidia e vi que era 32PIXELS PIPELINES se num me engano.

Agora ja no everest aqui em casa e na casa de um amigo mostra somente 8.

Isso esta ocorrendo com a 8800GTS da EVGA também, so esta mostrando 20 PIXELS PIPELINES.

A de vocês ocorre o mesmo?

OBS:

Tem um tal de Sombreamento Unificado que é 32 Vers.4.0

Esses 32 seria os Pixels pipelines so que em outro nome?

valeu

abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!