Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatar ou Nao??


Ketelin

Posts recomendados

Olá pessoal.....

to com um problema...

eu baixei um programinha na net

q baixa os drivers das minhas próprias placas

acho q é o driver max...

alguma coisa assim...

eu quero formatar meu pc....

mais nao to confiando nesses drivers q esse programa baixou....

o q vocês acham??

nao seria melhor eu so reparar o Sistema nao???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para voce ter certeza de que os drives são verdadeiros é só na pratica segui os seguintes passos;

Primeiro; você cria um ponto de restauração se não souber me pergunta que te ensino!

Segundo; desistale o drive de algum dispositivo

Terceiro; Instale o suposto drive que você baixou para o dispositivo o qual você desistalou o drive original.

Quarto; verifique se o disopositivo esta funcionando corretamente se estiver é o drive correto. Se não estiver restaure o sistema. E você não tera danos!

Um abraço até + ! ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para voce ter certeza de que os drives são verdadeiros é só na pratica segui os seguintes passos;

Primeiro; você cria um ponto de restauração se não souber me pergunta que te ensino!

Segundo; desistale o drive de algum dispositivo

Terceiro; Instale o suposto drive que você baixou para o dispositivo o qual você desistalou o drive original.

Quarto; verifique se o disopositivo esta funcionando corretamente se estiver é o drive correto. Se não estiver restaure o sistema. E você não tera danos!

Um abraço até + ! ! !

Tem como você m ensinar

a fazer passo a passo??

to precisando....

meu pc ta cheio d virus

muito lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ketelin,

Formatar e reinstalar tudo é uma medida drástica... porém, você já gastou mais de 24 HS esperando uma solução e ainda não resolveu a bronca... a informação de "cheia de vírus" foi dita hoje... enfim, se você tivesse formatado e instalado seus programas ontem, a bronca já estaria solucionada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ketelin! Bom é seguinte:

Para fazer o ponto de restauração você vai em:

Iniciar/Programas/Acessorios/Ferramentas de sistema/Clic em: Restauração de sistema. Aparecera uma janela com duas opções:

"Restaurar o computador mais cedo" e "Criar um ponto de restauração".

Clic em "criar um ponto de restauração" e em avansar. No campo que surgir digite o nome do drive ou algo como referencia para você lembrar depois. Clic em "criar". Aparecera uma janela com a data e hora em que foi criado o ponto de restauração apenas clic em fechar e o ponto de restauração esta criado.

Agora chegou a hora de você desinstalar o drive de um dos dispositivos.

Após a desistalação fasa a instalação do suposto drive que você fez o download. Instale e teste o dispositivo se ele esta funcionando. Se estiver prosiga com os seguinte drives, se não estiver faça a restauração do sistema. Segue os seguintes passos:

Iniciar/Programas/Acessorios/Ferramentas de sistema/Clic em: Restaurar o computador mais sedo. Na janela que apararecer no quadro 2 clique no ponto de restauração o qual você deu o nome. clic em avansar nas janelas que surgirem (O computador ira reiniciar e voltara para o ponto antes de você desinstalar o drive original )

No mais é iso ai!!!

O drive mais importante que eu considero é o da placa de video.

Se você tem um pc comum que não usa para jogos e sem placa de video apenas formate e pronto o proprio windows XP tem drives para os dispositivos. Neste caso a maior dificuldade seria o drive da webcam e da impressora. Mas procure na pagina do fabricante que você encontra o drive.

Um abraso até + ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...