Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema saida Svideo/RCA na GMA950


Lucianok30

Posts recomendados

Seguinte galera... Tenho 3 notebooks aquí no trabalho, um deles com placa de vídeo Nvidia, outro com placa de Vídeo ATI Radeon, e o terceiro com placa de vídeo Intel GMA950. O que ocorre é o seguinte:

Neste terceiro (GMA950) quando eu conecto a minha saida Svideo na entrada Svideo da TV (cabo Svideo/svideo), automaticamente o sistema reconhece e instala a "Televisão Genérica", aí me abre a opção "saída para a TV", que ao habilitar, faz com que a imagem apareça na TV tb. Acontece que quando coloco um cabo Svideo/RCA (pra televisores que n possuem svideo), o sistema NÂO reconhece nenhuma televisão generica, e por isso não me aparece a opção no software "saída para a TV".

O que notei é que nos outros dois notebooks (com Video Nvidia e ATI), a "televisão generica" fica sempre instalada no sistema, mesmo n estando conectado nenhum cabo, e por isso consigo mandar a imagem pra TV tranquilamento pelo cabo RCA, já no Intel GMA950, a televisão generica somente aparece no sistema quando o cabo Svideo/Svideo é conectado... Resumindo: existe uma maneira de deixar sempre instalada a televisão genérica pra que eu possa sempre mandar o sinal com qq tipo de cabo ? Algum driver, software que instale a "TV generica" no sistema ? Acho q é a unica maneira de fazer funcionar o cabo Svideo/RCA no notebook com video INTEL.

Obrigado pela atenção...

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!