Ir ao conteúdo

Geforce 7200GS - Tópico Central

Bruno Inf

Posts recomendados

Postado

Só fale pra ele da fonte; Se possível, peça uma recomendação de fonte para a configuração que ele vai ter, na área de fontes e energias.

Uma boa fonte é indispensável.

Abraços!

Postado

Pessoal,

Tenho um processador E2180 com 1 gb de ram e uma GeForce 7200Gs 256Mb PCI-E e não consigo jogar PES 2009 na qualidade alta :mad: , só na média! Seria realmente a placa de video? Se sim, qual a placa ideal para jogar este jogo?

Obrigado.

• Moderador
Postado
Pessoal,

Tenho um processador E2180 com 1 gb de ram e uma GeForce 7200Gs 256Mb PCI-E e não consigo jogar PES 2009 na qualidade alta :mad: , só na média! Seria realmente a placa de video? Se sim, qual a placa ideal para jogar este jogo?

Obrigado.

Com certeza. A 7200GS é fraquíssima. Seria bom também você ter 2GB de RAM. Sobre a VGA, pelo menos uma 9500GT DDR3.

• Membro VIP
Postado
Pessoal,

Obrigado.

7200gs não serve pra rodar nada no maximo, só no medio e olhe lá. se você só joga pes 09 e outros games não muito pesados, a 8600gt 512 ddr2 serve, eu rodo pes2009 no máximo do máximo na maxima resolução do meu monitor e lisinho na 8600gt, mas se você joga games pesadões como crysis seria bom a 9600GT ddr3.

lembre-se que se for pegar 8600gt/9500gt pra cima é bom ter fonte real viu , pelo menos 350w real. agora outras mais fracas, como 8500gt, 8400gs roda em fonte comum sem problemas.

• Moderador
Postado
Ou seja R$ 300,00 pra cima para poder jogar um PES 09 no full... hehe

Obrigado ae

Com o PC da assinatura eu jogava no Full, tranqüilo. Só parei de jogar porque o PES09 decepciona. Resta esperar o PES10:mellow:.

• Membro VIP
Postado
Ou seja R$ 300,00 pra cima para poder jogar um PES 09 no full... hehe

Obrigado ae

que isso eu compro 9500GT 1GB DDR2 no revendedor de belo horizonte por 170 conto!

• Membro VIP
Postado
Ainda cara.

Por 160 ou até menos, aqui no rio, se encontra 4650 , que tem desempenho melhor que essas 95 GT de 1G e que as de 512, GDDR2.

pois é, isso prova que não precisa de muita grana pra ter um pc bom. e olha que aqui em minas ainda tem muita peça cara.

Postado

Solução?Compra pela net..Mesmo com entrega e as taxas de alguns sites, é bem capaz de sair mais barato que nas lojas aí.

9500 GT, só pegue se for GDDR3. No meu ponto de vista, é a única que vale

• Membro VIP
Postado
Solução?Compra pela net..Mesmo com entrega e as taxas de alguns sites, é bem capaz de sair mais barato que nas lojas aí.

9500 GT, só pegue se for GDDR3. No meu ponto de vista, é a única que vale

eu compro direto do revendedor em belo horizonte e o frete é gratis pra minha cidade (divinopolis, que fica a 120km de bh). as peças são em torno de 20% mais baratas do que na minha cidade. pena que lá não tem 9500 ddr3, senão eu pegaria mesmo se fosse 512mb.

mas vou esperar um pouco e ver se chega ddr3 lá!

• Membro VIP
Postado
É. Se não aguentar esperar, parte pra outra vga; Se estiver em dúvida, pergutna aqui no fórum rpa gente que agente te dá um Help.

Abração!

ok mas eu acho que vou esperar a 9600GT ddr3 ficar barata. tava pensando em vender a 8600gt agora e aguentar uns 2 meses com o onboard e assim com o dinheiro da 8600gt daria pra compra uma vga melhor após um tempo.

valeu! abração

Postado

Um alerta, se for esperar, vai acabar se decepcionando.

O preço de importação das vgas vai subir absurdamente, leia só o tópico em destaque agora aqui na seção de vgas e tu vai entender.

Se tiver que comprar uma, compra logo agora antes que os preços fiquem mais altos.

Absurdo, mas fazer o que né..

• Membro VIP
Postado
Um alerta, se for esperar, vai acabar se decepcionando.

O preço de importação das vgas vai subir absurdamente, leia só o tópico em destaque agora aqui na seção de vgas e tu vai entender.

Se tiver que comprar uma, compra logo agora antes que os preços fiquem mais altos.

Absurdo, mas fazer o que né..

cara muito obrigado pelo aviso, então eu vou pegar mesmo a 9500 de 1gb ddr2 ou quem sabe se eu achar de 512mb ddr3 pra mim comprar né.

abraços.

Postado

Quanto tu tens pra investir?

Dependendo do dinheiro que tu tem, acaba valendo mais pegar uma vga superior, por mais que você tenha que pegar uns trocados a mais; Pelo menos teria algo mais duradouro.

Abs

• Membro VIP
Postado
Quanto tu tens pra investir?

Dependendo do dinheiro que tu tem, acaba valendo mais pegar uma vga superior, por mais que você tenha que pegar uns trocados a mais; Pelo menos teria algo mais duradouro.

Abs

meu amigo vai me pagar 180,00 na 8600. da pra comprar até a 9500gt de 1gb no revendedor.

• mês depois...
Postado
pessoal gostarial que vocês mim tirassem algumas duvidas se possivel sobre essa placa de video

vou postar vejam essas configuracoes

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS (512 MB)

Acelerador 3D nVIDIA GeForce 7200 GS

Monitor Philips 170S (170S7) [17" LCD]

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-VM900M v1

Tipo de processador Intel Celeron ® D CPU 3.06 GHz

Memória do Sistema 2560 MB (DDR2-667 DDR2 SDRAM)

DIMM1: Kingston 2G-UDIMM 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

DIMM2: A-Data 512 MB DDR2-667 DDR2 SDRAM

a duvida e o seguinte:

minhas configuracoes acima da pra rodar jogos atuais

se nao o que deve ser trocado

como configurar essa placa pra aproveitar o maximo dela baseado no modelo do do meu monitor

e das especificacoes acima

outra duvida essa placa e 256 porque marca 512

se possivel mim de umas dicas de como configura-la corretamente

e de algum programa que eu possa testar o desempenho dela

aguardo resposta pessoal :confused:

:(

obs: sou leigo no assunto

seguinte,teu processador o intel celeron D,é muito lerdo pra jogos,pra rodar jogos mais pesados exige um processador melhor,eu ja tive um celeron D é realmente é muito lerdo pra jogos,

mais duvidas,me add ai no msn,[email protected]

• Moderador
Postado
seguinte,teu processador o intel celeron D,é muito lerdo pra jogos,pra rodar jogos mais pesados exige um processador melhor,eu ja tive um celeron D é realmente é muito lerdo pra jogos,

mais duvidas,me add ai no msn,[email protected]

O Celeron D realmente pode atrapalhar, mas a âncora aí é a VGA. Com ela não conseguirá rodar nada.

• mês depois...
  • Moderador
Postado
Ninguém para postar uns testes com esta placa,(não que irei comprá-la)gostaria de ver o

"poder" da mesma.

Valeu.

É fácil imaginar. Não roda nada novo. É básica, para aplicações diárias.

• Membro VIP
Postado
Ninguém para postar uns testes com esta placa,(não que irei comprá-la)gostaria de ver o

"poder" da mesma.

Valeu.

ela é bem basica mesmo, ja tive uma, da pra você rodar uns games mais antigos tipo o need carbon ou gta san andreas em resoluções baixas 800x600 por ai. há muitos jogos como o crysis q ela fica travando, 10fps ou menos. enfim se você não joga games novos pode pegar ela.

Postado

Amigos , estou com uma grande dúvida e gostaria da indicação de vocês.

É o seguinte: Minha filha tem um PC com uma mobo ASROCK P4VM890 / 1Gb RAM/ 250GB SATA / Celeron 3.06 GHz / 2 gravadores de DVD Samsung / audio e video on / fonte Thermaltake W0121RU 600W reais. Ela adora jogar Sims 2 e além disso só trabalha nele com o PS CS3 devido ao seu curso e outros aplicativos comuns em todos os SO’s, como o winrar, winzip, alcohol, UltraISO, etc. Ela vinha reclamando, com uma certa razão, da lentidão do game porque, as vezes ela joga no meu que é mais rápido que o dela, então, um amigo meu me deu uma GeForce 7200Gs com uns 6 meses de uso. Instalei corretamente a vga e desabilitei o TC dela (seguindo orientações daqui do forum). Aí começou o problema, em jogos ela funciona normal, sem travamentos e tal mas, em tarefas comuns, aleatoriamente ela congela o PC a fonte continua funcionando, tudo ligado, aceso mas a máquina travada. Só dá para acionar o PC usando o reset do gabinete.

Atualizei os drivers para o mais recente da nvidia (191.07), instalei um cooler nela, fiz o down no clock, testei tensão, potência da fonte, tirei o PC do no-break, dei o clear CMOS e de nada adiantou, continua travando. O engraçado é que é aleatório, as vezes o PC após uns 10 min ligado trava a cada 5 min (já travou somente com o uTorrent aberto), outras fica 5, 6 hrs e funciona de boa.

O meu que é um Quad Core Q8400 2.66GHZ / mobo Intel P5kpl-am / 4Gb RAM / 1TB SATA e um 250GB SATA tb / fonte (idêntica) / 2 gravadores Samsung tb / vga GeForce 9500GT/. Desinstalei a minha vga e instalei a dela, deixei rodar por uns 5 dias e não travou no meu (usei a fonte dela tb no lugar da minha).

Então minha dúvida é a seguinte: há incompatibilidade entre a mobo ASROCK e a 7200 ? Se há ? Tem como resolver ? Se não há e a 7200 está meio bichada eu estou querendo comprar uma vga para ela na próxima quinta-feira aqui no Centro do RJ e qual vocês me indicariam visando custo/beneficio ? Não é nescessário uma muito potente não, uma básica de + ou - 256 (de preferência sem TC) já está de bom tamanho porque além da minha filha não exigir muito esforço do PC, o máximo que ela faz, além de jogar o Sims 2, é autoração no DVD Lab e eu as vezes ensino ela a usar o After. E tb porque ela ainda não está na idade de “meter” a mão em um PC de ponta... rsrsrs...

Desde já agradeço por tudo e pelos esclarecimentos nos tutorias que teem aqui (me ajudaram muito em muitas duvidas que eu tinha)...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...