Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7200GS - Tópico Central


Bruno Inf

Posts recomendados

Tira a placa de video que a saída da placa mãe vai funcionar automaticamente!

assim você vai tirar duvidas se o problema e na placa /cabo ou no monitor!

limpe os contatos da placa de video!

se tiver algo ( sujeira ferrujem etc ) pode impedir de funcionar normalmente

atualize o sistema da placa de video as vezes resolve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa Noite ,eu utilizava a placa de video Nvidia 7200 normal no pc rodando xp , e depois instalei o seven , isto a um ano atras agora o não da de ligar a placa no seven pois o seven instala o drive , no xp ocorre a mesma coisa só que o xp não instala o drive sozinho , na hora que vou instalar o drive da 7200 ele reconhece outro modelo 7 e se instalar a imagem fica toda falhada tendo que iniciar em mode de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde, boa noite. Galera é o seguinte, eu ganhei uma placa de vídeo (GeForce 7200 GS) bem básica mesmo, só pra não ficar usando onboard, a instalação dela foi tranquila encaixou de boa. Mas o que aconteceu foi a seguinte situação:

Com a placa de vídeo instalada, não sai vídeo pela saída da placa off, e nem da placa ON.

E sem a placa instalada a ON volta a funcionar normalmente.

Penso que seja a bios que está desatualizada, e aí vem a outra dúvida. Achei o site do fabricante, mas lá tem dois modelos iguais com versões diferentes.

A placa mãe é uma ECS G31T-M7 . Só que eu não sei a versão se é:

V 0.7 : http://www.ecs.com.tw/ecswebsite/product/product_detail.aspx?detailid=1081&categoryid=1&detailname=feature&menuid=16&lanid=9

Ou

V 1.0 : http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Detail.aspx?DetailID=897&CategoryID=1&MenuID=16

Se eu for atualizar a bios vou usar o AFUWIN. Tenho os dois roms das bios dessas placas, só não sei qual é o certo, e se realmente é necessário a update.

Desde de já eu agradeço, é um prazer estar participando deste fórum.

Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Ola,

Meu PC:

PLACA MÃE:M2N68-SE

PLACA DE VÍDEO: GEFORCE 7200GS

FONTE REAL:WISECASE WSCW 500W

Problema:

Eu fui Testar uma placa GEFORCE 6200GT que meu amigo disse que não mais funcionava no PC dele, testei e nao funcionou. Quando fui colocar de volta minha placa de volta nao funcionou mais. Parece que a placa mãe deixou de reconhecer a minha placa de video que funcionava a 15 minutos atrás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Com o Windows 8, encaixei a placa tudo certinho. O monitor está ligado por ela e instalei o driver para win 8 e mesmo assim aparece a famosa mensagem nas configuração Nvidia:

você não estar atualmente conectado a um GPU Nvidia.

Sei que a placa e antiga mais preciso muito usar ela.

Placa de vídeo travando?

coloquei uma placa de vídeo usada aqui instalei os drivers mais atualizados ee ela fuciona monitor ligado ate por ela so que ela trava a tela trava e volta e travar de novo. O quê sera ?

Interessante é que se eu tiver mexendo só no windows não trava agora se eu entrar no navegador e abrir um site, começa.

PC : dual core

3 GB memória

placa mãe msi ms 3267

placa de vídeo Geforce 7200 256mb pci-e ddr 2 !

Windows 8

Já tirei ela, já limpei com borracha e já formatei. Fiz de tudo não me sobrou nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola galera, recentemente botei uma pequena 7200 gs/ 7300 se num athon x2 2.40 que tava parado aqui em casa, só pra minha irma usar os joguinhos e programas dela. O problema é que quando instalo os drivers da placa, o pc trava numa tela preta! Quando reinicio ele, ele trava depois da tela de carregamento do WinXP.

Então entrei em modo de segurança, removi os drivers, e voltou a dar video normal, mais com os driver genéricos de video padrão do windows. Ja instalei diversas versões do Forceware, desde o 93.71 até o mais atual 314.22, e todas elas piscam e depois travam durante a instalação.

Ja testei em outro pc e nada :/

Alguem sabe de drivers alternativos, ou tem uma solução pro meu problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tente passar uma borracha branca escolar nos contatos da VGA, para remover possíveis impurezas. Faça uma inspeção visual na VGA, afim de detectar possíveis componentes com problema ou faltando. Teste novamente. Por fim, teste outra VGA no PC, se funcionar, o problema é na VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente passar uma borracha branca escolar nos contatos da VGA, para remover possíveis impurezas. Faça uma inspeção visual na VGA, afim de detectar possíveis componentes com problema ou faltando. Teste novamente. Por fim, teste outra VGA no PC, se funcionar, o problema é na VGA.

Dei uma olhada, e os capacitores estão normais.

Usei borracha escolar nos contatos, lavei a placa com detergente neutro e agua, deixei ela no forno por 10 min à 200° e continua a mesma coisa :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Olá galera,

Eu tenho uma placa de vídeo, meio antiga (meio?), é uma nvidia 7200gs 256mb, 64bits, ela parece estar meio quente, não sei se é a temperatura normal dela, mas ela varia de 72°C até 80°C, gostaria de saber se é normal...

[ATTACH]87381[/ATTACH]

Desde já, grato.

Amigo, apesar do tempo e você já poder mesmo ter tido sua resposta, pode ser que ainda seja útil para quem acabar sendo direcionado para este post...

Sim, é normal esta temperatura, mesmo porque o resfriamento desta placa é passivo... Mas nada o impede de adaptar uma ventoinha nela para baixar a temperatura, ou colocar uma ventoinha no gabinete (normalmente as placas mãe têm um conector para fornecer alimentação para esta ventoinha adicional e, também NORMALMENTE os gabinetes não vêm com esta ventoinha adicional)...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom Meu PC, Com a Placa de Vídeo Off-Board Não Fica Vivo 30 Minutos... Trava Tudo é Só Volta Reiniciando, após isso 30 minutos +/- Trava de Novo o que Pode Ser a Placa Ta Com Defeito ?, Ta Quebrando ? ou Drivers Estalados Nela Errados ou Corrompidos ?

Minha Placa De Vídeo Não é Das Melhores é uma nvidia geforce 7300 se/7200 gs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH!

Segundo as regras do setor, ao postar uma dúvida, o usuário deve informar a configuração completa do PC, afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar. Lhe convido a ler tais regras, bem como as regras gerais do fórum. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente.

Ficamos no aguardo.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá é meu primeiro tópico aqui mas estou com um defeito na minha placa de video, eu tinha uma geforce agp mx4000 ai comprei uma nova é uma ge force zotac nvidia 7200gs e depois de instalar tudo certo o drive também começou a travar eu mexo um pouco e trava tudo dai tenho que reiniciar o pc pela CPU e não é problema de ventilação pois ja tentei fazer de tudo.

minhas configurações:

placa agp nvidia geforce mx4000

processador Pentium® 4 cpu 3.20 Ghz

1,50 de ram

windows xp professional sp2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá colega.

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Faltou indicar a placa-mãe do seu PC e o item mais importante para um PC estável, a fonte de alimentação.

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Teste a nova VGA em outro PC.

Teste o PC com outra fonte.

Teste outra VGA no seu PC.

Tente atualizar o bios da placa-mãe. Novas versões de bios por vezes abrem o leque de compatibilidade e estabilidade da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!