Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 7200GS - Tópico Central


Bruno Inf

Posts recomendados

Olá, eu to com um problema na minha placa 7300SE/7200GS

A um tempo atras meu primo foi jogar cs aqui em casa com speed hacker e logo apos isso minha placa nao foi mais a mesma

Dependendo do tempo jogado ela acelera totalmente, no caso do cs é como se usasse speed, o tempo também corre.

Ja reinstalei os drivers, mas nada adiantou, acho q mudou algo na configuração dela. Alguem pode me dar um help?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, eu to com um problema na minha placa 7300SE/7200GS

A um tempo atras meu primo foi jogar cs aqui em casa com speed hacker e logo apos isso minha placa nao foi mais a mesma

Dependendo do tempo jogado ela acelera totalmente, no caso do cs é como se usasse speed, o tempo também corre.

Ja reinstalei os drivers, mas nada adiantou, acho q mudou algo na configuração dela. Alguem pode me dar um help?

grato

Muito esquisito, cara. Afinal pra que serve esse speed hacker? se for pra acelerar o game, deve ter ***** no windows. nunca fui chegado nesses programa nao, muitos deles **** tudo mesmo. O jeito é você fazer como eu: comprar uma 8600GT, tem uns 85% mais desempenho do que a 7200GS/7300SE (já tive essa carniça).

tenta limpar o registro com o ccleaner pois pode ter ficado resto do programa no windows.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai pessoal beleza olha só tenho uma geforce 7200gs e sei que todos tem a mesma opinião que nao é uma placa boa nem nada, mas pra mim tá me quebrando um galho tremendo, consigo jogar varios jogos novos no minimo mas jogo assim mesmo ate ter grana pra comprar uma placa boa me viro com essa até por que ganhei de um amigo ela .. mas olha só tenho um cooler novo aqui e queria colocar nela é um Evercooler / Cyclone e parece que da certinho nela quero colocar ele nela ela tem quele dissipador grande passivo né e acho qua nao adianta de nada.Então minha duvida é coloco o cooler nela e os discipadores na memoria da placa beleza mas será que posso deixar o discipados passivo que ela tem na parte de tras ou retiro ele .. com ou sem dissipador na parte de tras da placa em mesmo usando um cooler na frente , alguem pode me dizer como é melhor ????

valeu grande abraço

PLACA MÃE:GA-945GCM-S2C

Pentium Dual-Core / ProcessadorE2160

LGA775 Pkg 1.80,1MB L2 cache, 800MHz

2GB - RAM

HD 80 GB-Sata

DVD-RW : Samsung HD081GJ

GeFORCE XFX 7200GS 512MB DDR2 OverClock

monitor 19' LCD AOC Wide

Gabinete ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Eu sei ate ai mas n sei 2 coisas ! Serie do produto e familia do produto poderia me dizer?

minha placa e : Nvidia GeForce 7300SE/7200 GS 512 MBS so preciso disso, ou você poderia me mandar o site de download direto?! grato :Rodrigo

voce mesmo se respondeu =O

Tipo do Produto: GeForce

Serie do Produto: Geforce 7 series

Tipo do produto é o mais obvio né :rolleyes: e a Série ta no proprio nome, Exemplo Geforce 6200 LE pertence a serie 6; Geforce 7300 SE pertence a serie 7...e assim sucessivamente todo o primeito numero no nome de uma placa de video representa a que serie ela é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por final!! como eu sei se a minha placa e 32 bits o 64? so falta isso!

Esses bits nao tem nada a ver com a placa de video.

Mas com o Sistema Operacional que voce usa. Exemplo: Se voce usa o Windows XP home edition comum(32 bits) voce marcara a opção de "Windows XP" Mas se usa o Windows Vista 32 bits,voce marcara essa opção

Lembrando que o site ja deixa selecionado na categoria que o seu S.O é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou mas eu passei o anti virus a um tempo no pc e deletei todos os virus! So que o anti virus detecto na placa de video ! e daquele dia pra ca os games ficaram com o fps caindo dando uns lags ou ate mesmo travando como gta san andreas! ja zerei ele sem problemas nenhum e agora to jogando novamente e fica dando isso!! Tem como de mim recuperar esse arquivo deletado pelo anti virus da placa de video? sera q atualizando os drives vou poder contelo novamente? eu n sei o nome do arquivo mas minha placa e a Nvidia GeForce 7300SE/7200Gs! e acredito que o arquivo deletado nao seja de grande importancia para a placa pois ela roda normamente mais com erros!!

Aguardo respostas!: Grato Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

olha cara, eu tenho uma placa dessa...., também nao consegui descobrir se ela é uma 7200 ou se é 7300...., alguns jogos rodam tranquilamente!!, outros com alguns lags e outros nem rodam...., já vi jogo rodar em uma 6800 e nao rodar na minha..., porque eu nao sei...., mas eu to me contentando com essa gforce enqto nao tenho dinhero pra comprar uma melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu tenho uma placa dessa...., também nao consegui descobrir se ela é uma 7200 ou se é 7300...., alguns jogos rodam tranquilamente!!, outros com alguns lags e outros nem rodam...., já vi jogo rodar em uma 6800 e nao rodar na minha..., porque eu nao sei...., mas eu to me contentando com essa gforce enqto nao tenho dinhero pra comprar uma melhor!!

6800 é muito superior a sua placa.

A Geforce 7300GT (versão bem superior das outras 7200/7300) é um pouco pior a Geforce 6600GT, imagine a 6800!

Placa da série 7 que empata e ganha das 6800 são as 7600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera, bom, eu tenho uma GeForce 7200GS e ela veio sem cooler, ela veio com 2 dissipadores bem grandes um de cada lado da placa, mas eu to achando que ela ta esquentando demais ela ta trabalhando em 70~80 graus... 70 so no windows e 80 quando entro no jogo ( Mu Online )..eu abri a cpu e botei um ventilador pra dentro dela e isso amenizou um pouco a temperatura..com o ventilador ela trabalha em uns 70 quando to jogando..sera q ela vai fritar?^^ queria saber ql a temperatura que essa placa suporta, ql a maneira certa dela trabalhar...e queria saber ql tipo de cooler eu posso botar nela tb, e o preço do cooler..

outra coisa, montei meu pc agora, montei um Athlon x2 Dual Core 5000+ 2.6 Ghz, placa-mãe BIOSTAR M6P6P M2+ Placa de video GeForce 7200GS 512mb DDR2 64bits pci-ex x16 .. 4gb memoria ram DDR2 800mhz e hd SATA 160gb... tenho uma fonte de 400w sera q aguenta? ou se devo comprar outra fonte ?

e o meu windows nao ta reconhecendo os 4 gb de ram..na bios reconhece, mas no windows nao reconhece so reconhece 3gb ...me disseram q eu teria q botar um SO de 64 bits pra reconhecer..mas acho q o vista 64 ja vai puxa quase 2 gb da minha memoria..o q vocês me aconselham ? o vista 64, o xp 64, ou deixar como ta mesmo com xp 32bits com 3gb ?

valeu galera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olha cara, eu tenho uma placa dessa...., também nao consegui descobrir se ela é uma 7200 ou se é 7300...., alguns jogos rodam tranquilamente!!, outros com alguns lags e outros nem rodam...., já vi jogo rodar em uma 6800 e nao rodar na minha..., porque eu nao sei...., mas eu to me contentando com essa gforce enqto nao tenho dinhero pra comprar uma melhor!!

A 7200gs/7300se que eu tinha é 7200GS, nela tem uma etiqueta dizendo ZOGIS 7200GS 128 TC 512. Olha ai se tem etiqueta. Aqui eu fui mais fundo pra saber, cheguei a tirar o dissipador dela e o GPU estava escrito: G72 NVIDIA 7200GS algo assim. Mas lembre-se, a 7300SE também usa o G72, portanto procure por alguma etiqueta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!