Ir ao conteúdo

Atlhon 64 X2 Ou Intel Core 2 Duo Pra Jogos?

valdinhodh

Posts recomendados

Postado

EntÃo Pessoal Minha Placa MÃe Queimou E Eu To Afim De Dar Uma Turbinada No Pc Pra Jogos Eu To Em Duvidas Entre O Intel Core 2 Duo E O Atlhon 64 X2 Mas Eu Fui Em Varios Lugare Uns Falaram Que O Intel Core 2 Duo É O Melhor Outros Falaram Que É O Atlhom 64 X2, Pra Jogos Eu To Em Duvida Qual vocês Acham O Melhor?, E Uma Placa MÃe Off Boa E Uma Placa De Video Tambem Se Puderem Me Ajudar Eu Agradeceria, Eu Disponho De + Ou - R$ 1100.00. Obrigado

Obs: O Pc É Pra Jogo

Postado

sem sombra de dúvida o core 2 duo é melhor, mas ja q você tem orçamento limitado e você ker um pc pra jogos, aconselho partir prum athlon x2 e socar uma vga punk, porque afinal a vga q faz a diferença pra rodar graficos... porque se você comparar os preços do atlhon e o pentium, você vai perceber q você vai gastar bem mais com o pengium e vai sobrar menos pra placa de video...

essa é a minha sugestao

• Membro VIP
Postado

"C2D é melhor"

Isso depende de cada modelo e do preço deles.

Clock a clock C2D é melhor, mas o preço dos AMD é mais baixo.

Com a grana que sobra você pode gastar mais com VGA e com fonte e ter um PC gamer melhor como o amigo acima disse.

Postado

Se eu tivesse grana pra montar um pc arrebenta pra jogos com certeza meu processador seria um C2D.

Agora é sabido também que quando o orçamento é limitado, não tem pra onde correr: compra o athlon.

Se puder pega uma fatality xfx 8600GT.

Pronto.

Divirta-se. ^^

Postado

Putz, acabei de comprar exatamente essa configuração acima (mas não achei o processador de 65nm). Só falta chegar algumas peças pra por o bixo pra funcionar e ver como fica...

Postado
Putz, acabei de comprar exatamente essa configuração acima (mas não achei o processador de 65nm). Só falta chegar algumas peças pra por o bixo pra funcionar e ver como fica...

Com certeza vai ficar muito bom!!! Se você fosse gastar o mesmo dinheiro em um Intel com boa placa mãe com certeza o desempenho seria menor.

Outra coisa importante...qual fonte você comprou? Espero que seja um boa fonte de pelo menos uns 400W reais pra essa configuração.

• Membro VIP
Postado

Não se preocupe, o 5200 65 nm é um pouco raro.

O desempenho é o mesmo, só que o 65 nm gasta um pouco menos de energia, se der 1 real a menos por mês na sua conta de luz foi muito de economia.

Postado
Com certeza vai ficar muito bom!!! Se você fosse gastar o mesmo dinheiro em um Intel com boa placa mãe com certeza o desempenho seria menor.

Outra coisa importante...qual fonte você comprou? Espero que seja um boa fonte de pelo menos uns 400W reais pra essa configuração.

A fonte está na assinatura também. Huntkey 450W.

Só entranhei uma coisa, essa placa de vídeo consome uma boa energia, tem um baita dissipador mas não tem conector para alimentação própria, ela só usa a alimentação do barramento..... estranho.

• Membro VIP
Postado
A fonte está na assinatura também. Huntkey 450W.

Só entranhei uma coisa, essa placa de vídeo consome uma boa energia, tem um baita dissipador mas não tem conector para alimentação própria, ela só usa a alimentação do barramento..... estranho.

você diz a 8600GT ?

Consome pouco, tem esse baita dissipador porque é refrigeração passiva, sem ventilador.

Postado

Atlhon 64 X2.

Meu computador é este (até saírem os Phenom):

A64 5000+ (Brisbane)

ASUS M2NPV-VM

GF 6150 (onboard)

Para o senhor, recomendo-te:

A64 5000+ (Brisbane)

M2N-E SLI

GF8800, no lugar de 2x GF8600 (já que o valor é pouca coisa acima)

Uma configuração como esta já estaria excelente para qualquer jogo, e ten um custo muito bom ne processador.

Postado

aproveitando esse topico aqui planejo fazer vender processor,mb,ram,vga e aproveitar resto da config e fazer um up pokin mais pra frente... so queria saber se essa fonte minha aguentaria uma 8600gt e se pra cima dela teria q comprar outra =)

ja ia eskecendo.. iria ser

placa-mãe S775 ASUS P5B DELUXE

PROCESSADOR S775 CORE 2 DUO E6750 BOX

VIDEO PCI-E 256MB GEFORCE 8600GT

MEMORIA 2GB CORSAIR

sera q essa fonte guenta ainda?

• mês depois...
Postado

Olha cara eu acho que guenta...mas acho que vai fica bem no limite

compra uma 450w pra fica um pouco mais folgado e talvez de até pra fazer um over levezinho

• Membro VIP
Postado
aproveitando esse topico aqui planejo fazer vender processor,mb,ram,vga e aproveitar resto da config e fazer um up pokin mais pra frente... so queria saber se essa fonte minha aguentaria uma 8600gt e se pra cima dela teria q comprar outra =)

ja ia eskecendo.. iria ser

placa-mãe S775 ASUS P5B DELUXE

PROCESSADOR S775 CORE 2 DUO E6750 BOX

VIDEO PCI-E 256MB GEFORCE 8600GT

MEMORIA 2GB CORSAIR

sera q essa fonte guenta ainda?

Aguenta sim na boa.

A ST 350 segurava um 3500+ com 3 HDs e uma 7900GTX, tudo com overclock. (Bruno Trovão), consumo parecido ou até mais alto.

Mas se você puder trocar vai ganhar em eficiência com a 450 que o amigo acima indicou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...