Ir ao conteúdo

Need For Speed: Pro Street / Travando!

marceloah

Posts recomendados

Postado

o galera me ajudem na instalação do pro street!!!!

quando eu estou descompactando os arquivos (através do winrar) do dvd2 só vai até 85%. O winrar acusa erro dizendo q meu disco não tem 4 gb livres!

sendo q meu pc ta formatado (recente) e tem 75gb livres no disco!!!

quem puder da uma ajuda ai eu agradessu!!!!

• Membro VIP
Postado
o galera me ajudem na instalação do pro street!!!!

quando eu estou descompactando os arquivos (através do winrar) do dvd2 só vai até 85%. O winrar acusa erro dizendo q meu disco não tem 4 gb livres!

sendo q meu pc ta formatado (recente) e tem 75gb livres no disco!!!

quem puder da uma ajuda ai eu agradessu!!!!

Pera ai ja saiu o pro street completo, DVD2 são dois dvd's, mais voltando ao seu problema tenta instalar em outra maquina ja deu uma limpada na midia.

Abs -_-

Postado

Alguêm ja conseguiu rodar o pro street certinho com processador de 1 núcleo (sem ser dual core ou am2) ? Estou achando que é o processador... Se bem que o blod tem um 6000 dual core e nao roda direito também...

Ah, tentei desinstalar o driver de som e instalar de novo, e não adiantou muito não... no próximo fim de semana vou tentar reinstalar o windows, (vou comprar um hd novo hehe)

Acho que é problema no jogo, tem que sair logo um patch!!!

Até mais,

Postado

se alguem descobri um patch ou como resolver o problema mesmo posta ae,éh orrivel joga o jogo travando de 10 em 10 segundos !senão vou acaba formatando o pc

Postado

Fala Galera, ou alguém aqui sabe se o nfs pro street roda com o chipset de vídeo da intel 945 GM, pois comprei um notebook asus w5fm, e até então tava rodando jogos como fifa08, nfs mw, fear... Pensei que iria numa boa, mas quando rodo o jogo no xp professional simplesmente não inicia. Já no Vista inicia beleza e eu acesso todos os menus, configurações e tal, mas quando vai pro modo carreira ou mesmo jogar uma corrida rápida, o jogo trava e aparece a mensagem de erro do windows...

Configuração:

Core2 Duo, 120 HD,1 Gb de Ram DDR2 667 e o chipset intel 945 gm 256 Mb.

Postado

sou novo aqui, e estou com o mesmo problema..

tava com um celeron D 2.53ghz, mb asus, 1gb ddr 1 333, pv agp asus fx5200, hd sata, instalei o nfs, mas foi aquela travadeira. Fui na loja e comprei uma Inno 3d 8500 gt ichill series, pci express, voltei pa casa td feliz, montei em uma MB PCShit´s a13g+, proc. am2 sempron 3000+ (1.6ghz), 1,5gb mem ram ddr2 533, e dava umas travadinhas de 2 em 2 seg. Troquei a mb por outra PC-*****´s a31g, proc athlon 64 3200+ (2.2ghz), 1 gb mem ddr1 333 e a 8500gt e ta dando o mesmo pau, seja com grafico no max ou no min. Pow comprei a placa só pa joga essa **** e fica dando esses pau, ta horrivel de joga assim.. alguem ajuda ai ? Valeu

PC¨*****´s¨ A31G

Athlon 64 3200+

1 GB ddr1 kingston 333mhz

inno 3d ichill series 8500 GT

hd gigante sata

Postado

povo fica num stress de um so jogo... isso e toc... q neura... espera sai um patch... tem tanto jogo melhor ai... agora arielmello sua config de antes tb pelo amor de deuso ein... agora ta ate dando pra rodar medio pra low... mas vamos ver... to seco pra pegar esse jogo pra saber motivo de tanta reclamação

Postado
sou novo aqui, e estou com o mesmo problema..

tava com um celeron D 2.53ghz, mb asus, 1gb ddr 1 333, pv agp asus fx5200, hd sata, instalei o nfs, mas foi aquela travadeira. Fui na loja e comprei uma Inno 3d 8500 gt ichill series, pci express, voltei pa casa td feliz, montei em uma MB PCShit´s a13g+, proc. am2 Sempron 3000+ (1.6ghz), 1,5gb mem ram ddr2 533, e dava umas travadinhas de 2 em 2 seg. Troquei a mb por outra PC-*****´s a31g, proc Athlon 64 3200+ (2.2ghz), 1 gb mem ddr1 333 e a 8500gt e ta dando o mesmo pau, seja com grafico no max ou no min. Pow comprei a placa só pa joga essa **** e fica dando esses pau, ta horrivel de joga assim.. alguem ajuda ai ? Valeu

PC¨*****´s¨ A31G

Athlon 64 3200+

1 GB ddr1 kingston 333mhz

inno 3d ichill series 8500 GT

hd gigante sata

Tu devia ter comprado no mínimo a 8600GT ...

Postado

Atrasou a vinda do meu hd... essa semana eu acho que chega... dai vou reinstalar o windows e ver se roda esse jogo! To pensando até em instalar também uma versão do windows que eu tenho aqui, feita pra jogos,é bem leve... não sei se alguem ja usou... é a "Beast Edition" hehe Usa bem pouca memória...se não me engano ocupa 150mb no cdrom!!

Postado

han no meu roda beleza de ves em quando trava....

olha que ele e antigo em relação os novos pcs

.dcore 3.2

.hd2400xt

.1gb

e só de ves em quando da uma travadinha....

Postado

bom pessoal eu estou tento o mesmo problema com o seguintepc de assinatura

mas percebi que essas travadas fica be mmenos perceptiveis quando você ativa o ant alissing 8x aqui rodo de boa em 1024x768 sem problemas em 20~30fps com uma Geforce 8500GT com o anti alising 8x caiu uns 3fps mas percebi q as travadas pararam e só dava uma travadinha na hora d começa a corrida mas nem dava pra perceber direito temta isso pessoal

uma cosa que percebi é que mesmo com os efeitos ativados ou desativados (pelo menos) em resolução também perdi bem menos fps do que eu esperava sei-la esse jogo ta muito estranho vou espera chegar meu x2 4000+ mais a minha abit k9n sli ai posto algumas screens do jogo ble Falou

Postado
galera minha maquina e

athlon 2x 64bits 4400+

2g de memorias

placa de video ati x1950 xt

call of duty 4 roda no maximo e need street ta muito lento o que eu faço me ajudem por favor

ja to malucoooo

Comigo também eu tenho uma ATI RADEON x1650 AGP DDR2 e consigo roda no maximo Call of Duty 4, BF2, FARCRY, FEAR, DOOM 3 mais esse need não roda legal da uns lags que me deixou a desejar. O que será?

Meu PC é até que bom. è um P4 3.2 1,5GB HD 80GB.

Postado

to com o mesmo problema do dono do tópico, eu e meu irmão compramos o jogo, um para cada, original bonitinho e tal. mas minha máquina (vide assinatura) roda meio estranho, com essas travadas de 2 em 2 segundos, não importa qual seja a configuração, tem horas q dá raiva e saio do jogo. no do meu irmão é a mesma coisa, só q ele usa uma ati9600pro.

Postado

Galera esse jogo ta sendo mesmo uma polêmica, realmente as travdinhas enchem o saco mesmo, e não adianta fazer nd contra isso por não resolve, (acredite fiz de tudo) pode amenizar até, mas sempre estarão lá, notei uma coisa, depois q passei a primeira fase no modo carreira, as travadas pararam, roda liso agora, mas qd volto nas pistas anteriores pra pegar uma grana, as travadas continuam, enfim, o problema mesmo é no jogo, e só em algumas fases, então é esperar mesmo o patch, não adianta. do mais roda liso, só falta mesmo pra mim é mais 1gb de memo, pois tenho só 768 kingston... na net tb fui bacana... bom é isso, esperar e esperar, so não entendo o porque de tanta demora, ja q os outros novos jogos ja estão com seus respectivos patchs... =\ (e em relação ao jogo ser pesado, até é sim, mas nd mais normal pra jogos de nova geração, detalhe pra minha configue, ainda com 768 de memo, rodo liso em 1024x768 com todos os filtros ligados e no máximo, só não o v-sinc.. mas isso nem precisa né, qd chegar as memos vou testar em 1280x1024, se der ao menos uns 20 fps to feliz, ja q aqui ta dando 35, 40 as vezes 30...

Postado

** pessoal, comprei o nfsps e agora estou esperando a placa de video que encomendei.

mas pelo jeito uma fx 6200 - 256. não vai adinatar

esse pro street exige muito de um pc

Minha config.

pentium D 3,0

1GB DDR2

Gigabyte GAVM800 pmc

Postado

vai gargalar...

esse jogo é + leve que o Carbon porém para placas + recentes... e outra... 1gb hj em dia não da nem + pra segurar o SO... no minimo tem q ser 2gb...

pentium d é gargalo... troca esse pentium d por um E2160 ou E2180... você vai ver a diferença... ele tem núcleo de conroe... e da pra chegar fácil nos 3.0ghz e é muito + rápido q o pentium d em 4ghz

Postado

Olá Pessoal

Eu estava vendo o tópico de vocês, e estava com o mesmo problema

o jogo travava a cada mais ou menos 10 segundos, Meu pc é um pentium 4 2.66 533mhz(abaixo dos requisitos minimos), 2 gb de ram, VGA radeon x1050 256 mb PCI EX, como eu tenho 2 hds, experimentei instalar o Windows Vista no meu outro HD, e a surpresa, acabou o problema, e o jogo rodou lisinho, só não sei a quantos FPS, mas não trava mais nada.

Vai a dica pro pessoal que está de "Cabeça Quente" com esse jogo........

Postado

Bom na minha maquina, possuo O xp sp2 e Windows Vista ultimate.

No vista é meio tenso jogar. mas vou dar uma testada nisso talvez o proplema do "Pro street" esta nisso.

o resultado do teste posto na semana que vem...

valeu

Postado

Opa, tomara que funcione... O engraçado é que eu fujo do vista porque os jogos rodam mais devagar nele (ele consome mais recursos do pc) ...

De qualquer maneira, hoje finalmente chegou o meu hd!! \o/ Vou buscar hoje a noite... Só vai faltar tempo para fazer tudo, formatar, instalar o windows, o jogo e jogar hehe . . . É agora ou nunca! :(-*:

• Membro VIP
Postado

Já falei isso e repito. As travadinhas são caracteristicas do NFS de longa data, desde de a época do NFSU2 as pessoas reclamam disto. Eu mesmo tive esses problemas no Carbon e no Most Wanted. Não houve patch que resolvesse.

O jeito é vocês esperarem e cruzar os dedos pra ver se saí o patch(Se é que ele vai resolver não é...).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!