Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu novo site sobre linux


douglasgm

Posts recomendados

Entrou no ar meu novo site sobre Linux e venho aqui divulgar mais um site de pesquisa, noticias e outras coisas sobre linux, entrem, cadastrem-se e confiram os beneficios em ser um membro da comunidade LINUXCONF...

www.LINUXCONF.com.br

Obrigado

Douglas Gaiga de Magalhaes - douglasgm

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, ainda mais pra mim que estou começando "sério" no Linux só agora. Já tá no meu Favoritos do IE, e com tempo, vai estar no Netscape...

hehe, pois eu pretendo coloca-lo no favoritos do Mozilla, assim que eu finalmente terminar de configurar meu Slackware 9 (tô meio sem tempo).

Realmente, ficou muito bom o seu site, Douglas, parabéns. Sobre a reportagem com o Lula, eu espero que realmente o Brasil adote de vez o software livre (sobretudo minha faculdade, que insiste com Windows.... :muro: ). Só temos a ganhar com isso!

Abraços,

Alys  :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelos elogios, para mandar artigos para nossa avaliaçao basta cadastrar-se, muito simples, manda lá q nos realmente lemos o que nos é enviado pessoal, quanto aos amantes do slack ( como eu ) estou preparando um super pacote de dicas para configuração de diversas coisas e otimizaçao do sistema.

Quanto a pergunta do nosso amigo, participo do forum do GDH sim, curto muito lá e gostaria de acabar com essa "rivalidade" q existe entre esse forum e o outro, dois excelentes foruns q participo ativamente...

Bom, mais uma vez convido a todos para dar uma passadinha no LinuxConf, sempre estaremos postando coisas interessantes, novidades, noticias, para q vocês sempre fiquem atualizados no mundo do open source.

Cadastrem-se, sejam membros do site, envie seus artigos para publicaçao, discutam coisas sobre linux no nosso forum, etc. www.LINUXCONF.com.br

Obrigado a todos q deram uma olhadinha, fico feliz q vocês gostaram, realmente é um grande estimulo... Muito obrigado mesmo pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!