Ir ao conteúdo

Problema com Boot

iancoelho

Posts recomendados

Postado

Olá, eu tenho o Windows instalado na partição C:, e havia instalado o Linux em uma outra partição. Toda vez que eu iniciava o computador, aparecia uma tela para escolher qual sistema operacional eu gostaria de iniciar.

Resolvi agora deletar a partição do Linux através do Partition Magic.

Mas agora quando eu inicio o computador dá um erro de Grub e não inicia o Windows, nem sequer aparece a tela para selecionar qual sistema operacional eu quero.

O que fazer?

Postado

Chore... :)

coloque o CD e reparea instal, quem estava gerenciando o boot era o linux e agora ele sumiu, então o win nao vem sozinho, repare a instal e ele voltará.

oks

Postado

Bom, seguinte, seu win nao deve estar na partiçao primaria(talvez), conhece o GHOST, que faz imagens de instalçao e passa para outro HD ou partiçao? ele é bootavel.

faça uma imagem de sua install do winxp, depois passe a imagen para a primeira partiçao.

ou senao,(até mais fácil e rápido) tire seus dados de seu hd, em outra maquina(claro,5upp0r7 na dele nao dá), e depois formate seu HD(remova as partiçoes, crie apenas uma, caso queria fazer outras faça depois de instalar), e faça uma instal nova do XP.

beleza

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...