Ir ao conteúdo

R700

Evandro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Eu ainda to no misterio quanto ao design das placas:

Permitirá a ATI placas verdes e pretas da XFX na sua Radeon?

Permitirá a XFX placas vermelhas na suas ATIs?

TO BE CONTINUED...

Postado

isso não se aplica a modelos padrões das placa OEMs que a AMD irá distribuir, ou seja, será o mesmo tijolo vermelho com o adesivo em cima, EXCETO para modelos próprios dos parceiros, como no caso a XFX já falou sobre isso, as VGAs pertencentes a série XXX que serão overclockadas de fábrica serão diferentes, então a XFX vai fazer a placa na cor que ela quiser e do jeito que ela quiser!

EDIT:

HIS lança primeira HD4670 Passiva!

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=10995&Itemid=1

Postado
Eu ainda to no misterio quanto ao design das placas:

Permitirá a ATI placas verdes e pretas da XFX na sua Radeon?

Permitirá a XFX placas vermelhas na suas ATIs?

TO BE CONTINUED...

eu queria ver uma placa da ATI na cor verde.. ja q a AMD e XFX sao verdes eu acho q nao seria estão ruim ;D

• Membro VIP
Postado
ÓTIMA notícia! E a desgranida ainda é bonita!

Sapphire, your turn now! :D

Essa nem é tãão novidade ^_^

Mas a Sapphire não tem uma outra marca que faz nVidias ?

Postado
Essa nem é tãão novidade ^_^

Mas a Sapphire não tem uma outra marca que faz nVidias ?

pois é, q eu saiba a sapphire é dona de outra marca q faz isso.

e pra mim ainda é novidade, e das boas! :D anyway, eita mudança forte de assunto entre duas frases, hein? :D

sapphire com outra marca que faz nvidias..... ahn?

Postado
Zotac é da Powercolor. Sapphire é exclusiva, e HIS eu acho que também é exclusiva, assim como a eVGA é exclusiva da NVIDIA.

desculpa discordar... mas ZOGIS = POWERCOLOR; ZOTAC = SAPPHIRE

• Membro VIP
Postado
bom, então eu tava certo? mas dá um desconto também, eles não podem ao menos se dar ao trabalho de criar uns nomes mais diferentes entre si não? :P

Ou alguns mais bonitos...

Por que não chamam de...Zabler(ZEIBLER) ou CrouX(CRAUKS). Eu acho Zotac e Zogis feios por demais...

Postado

... bonito é ver o alarde sobre a Cavalar GTX 295, dúvido que dure até março ... e to achando a Nvidia Apelona, a Placa é bem parruda sim, mas é muito PCB pro meu gosto.

Postado

eu tava pensando nisso hj... vem cá, qtos cortes a amd já fez no preço da 4870x2? porque aquele chip monstro da nvidia mesmo com a redução pra 55nm é GRANDE... e CARO de fazer. ;)

Postado

... é por isso que eu digo ... analise é essencial ... a 4870X2 da Powercolor custa exatos 356.48 US$ - Juntando com mais 128.03 US$ da 4850 (tambem PowerColor) resulta em 484.51 US$ ... teriamos dois PCBs (assim como a GTX 295) que não chega por menos de 500.00 US$ ... sabemos que a GTX 295 será a placa mais monstra do mercado, mas será se ela aguenta 3x RV700 ?? ^_^

Postado

a tua ideia é o q? uma dualPCB de duas hd4870x2s???????

caramba, acho q vão ter q inventar um cabo novo de força daí também! :D

porém... putz, já pensaram se a amd colocasse isso tudo (4 gpus!) num só pcb (óbvio, cooler de 3 slots pra dar conta)? padre nosso! :D

Caracólis, acabei de ver o review da 4870x2 atomic no fud!!! ***, se lançarem essa beleza como tão dizendo pra dar conta de DUAS 4870 mais a cpu q ela já dá conta junto, contando o fato de q é SINGLE SLOT... tá jones, pára de sonhar... :D

será q sai uma 4890 atomic? :D se bem q ainda prefiro as idéias das "vapor chambers". ;):D

Postado
eu tava pensando nisso hj... vem cá, qtos cortes a amd já fez no preço da 4870x2? porque aquele chip monstro da nvidia mesmo com a redução pra 55nm é GRANDE... e CARO de fazer. ;)

Se não me engano a bicha ja teve umas 4 quedas de preços, ela iniciou em U$ 549,00...

... é por isso que eu digo ... analise é essencial ... a 4870X2 da Powercolor custa exatos 356.48 US$ - Juntando com mais 128.03 US$ da 4850 (tambem PowerColor) resulta em 484.51 US$ ... teriamos dois PCBs (assim como a GTX 295) que não chega por menos de 500.00 US$ ... sabemos que a GTX 295 será a placa mais monstra do mercado, mas será se ela aguenta 3x RV700 ?? ^_^

pois é, vamu testar ??, dá pra se ter uma ideia analisando os reviews por aí...

A questão é: Será que é possível fazer uma placa única com CrossfireX interno?

Como assim fazer uma placa única ??

O CrossfireX aí funciona sim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!