Ir ao conteúdo

R700

Evandro

Posts recomendados

Postado

... nossa, diferença somente no BUS ...

não acredito que isso interfira tanto na criação de uma High-Profile !

... deve ser só pra botar pânico no Camaleão !

40nm, GDDR5 em 256bits .... plaquinhas interessantes por vir !

• Membro VIP
Postado
depende do preço da tal da gtx295. Se for mesmo lá pelos 500 dólares, não precisaria.

Pelo que eu lí, vai vir em 499 dólares, mas acaba chegando no mercado a 550, para depois cair para 450...:wacko:

Capitalismo é doido...

Eu acho que vai ter corte de preço sim, a diferença em cima da 4870X2 não é pequena. Também não é mosntruosa como alguns estão falando, mas para o mercado entusiasta é uma diferença bem considerável.

Se o preço das X2 cair, talvez puchem a GTX 280 para baixo também.-_-

• Membro VIP
Postado
Se aqui no brasil vierem ao menos um desses notebooks com um chips desses, não vou vender mais o Rim nem o pulmào como o johanners perguntou, vou vender o coração!

EDIT:

MSI R4830 OC, maravilha de placa, e a única com 4 fases +1

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11092&Itemid=1&limit=1&limitstart=0

Será ?

Isso é um começo, se esses chips forem uma 4830 de notebooks.. (***), mas se forem uma 4650 com tamanho reduzido a AMD vai ganhar mercado..

Isso sem falar nos derivados menos fortes que vendem razoavelmente bem.

• Membro VIP
Postado

XITA virou vidente agora é?! kkkkkkkkkk

Fico por fora uns dias e já vira bagunça. :P

Nossa esses chips para notebooks, fazem a minha mão coçar...rsrsrs

Aluis, essa briga aí feita pelos seus chineses foi bacana, faltaram testes com jogos. Mas QSLi de GTX295 também é ignorância d+.

Postado
E A PLACA DO ANO É.... PAN PAN PAN PAN, PAN PAN PAN PAN, PAN PAN PAN PAN PAN PAN RANRANRANRANRANRANRANRA................................................

HD4870....... E A MAIS RÁPIDA DO ANO, HD4870X2

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=11160&Itemid=1

HAUhAUhUAhuHAuHA, que bom, né ??

FAB Dresdem a todo vapor para 40nm

http://forums.vr-zone.com/showthread.php?t=373468

Postado

Olha... Eu só tenho uma coisa a dizer para a AMD esse ano: ''Meus sinceros PARABÉNS a toda a equipe AMD!"

Sério, uma empresa que opera no vermelho há tanto tempo, enfrenta uma crise mundial de peito aberto, enfrenta demissões e especulações, lança uma linha de produtos arrasadora (HD4xxx) e ainda anuncia estar firme e forte de olho no futuro como sempre esteve (verdade seja dita, eles nunca desanimaram) . . .

Vou mandar um e-mail pra eles . . .

A HD4870 x2 por pouco não perde o premio ein . . . GTX295 vem aí . . . Quando é mesmo o lançamento dela? Porque no meio desse ano que chega a AMD provavelmente já estará entrando com uma nova linha de chips gráficos, segundo especulações terá suporte a DX11 . . .

DX11 ou 10.x isso é apenas mais um sinal de que os cofres não vão bem, mais a empresa ainda vai de vento em popa.

Aloha

Postado

É verdade, esse ano a AMD se superou. Parece que depois de comprar a ATi as coisas mudaram de rumo, mas assim de uma forma surpreendente, todos diziam que a AMD estaria colocando os dois pés na cova, ja que ja estava com um, calaram a boca, no final de 2006 o logo após a compra relamente as coisas não iam bem, mas a partir de 2007 o que se viu foi um crescimento satisfatorio, apesar de tudo, e ao que parece o ano de 2009 será bem melhor, eles teem varios projetos engatados só aguardando a concorrencia dá o primeiro passo, coisa de gente grande.

Essa é apenas minha analise, não sei se está correta, mas é o que parece pra mim, e acredito que para muitos outros como eu, torço muito pra amd, assim como torço pra via, intel ?, acho que a intel já tem muita torcida por ai, hehe, mas ainda to aguardando o larrabee, hehe.

Do mais, parabéns pra AMD, e que essa crescente continue.

GTX295 vem aí . . . Quando é mesmo o lançamento dela?

Dá uma olhada lá no GT200, to sempre postando as novidades por la. O lançamento tá previsto já pro Q1/09.

• Membro VIP
Postado
Tomara mesmo que a ATI se mantenha firme nas VGAs e que a AMD não corte os custos da área de VGA para investir na área de processadores.

Não devem fazer isso, as apostas deles são primeiramente no Fusion, que vai integrar os dois mundos, e depois no Bulldozer, que será uma nova arquitetura de CPU, e isso vai demorar.

Já nas VGAs eles não podem parar porque a coisa é muito dinâmica, e se o Fusion pegar mesmo eles vão ter que desenvolver ainda mais os dois lados..

Postado

Tem certos comentários que fazem aqui que sinceramente me enojam...

Sei lá, da pra perceber que pela parte da ATI existe um fanboysmo imenso. Sei lá, é bonito ver uma empresa assim crescer por que todos saem ganhando por conta dos preços caindo e o desempenho aumentando (apesar de que o preço não vem caindo muito ultimamente). Só que louvam a marca mais que tudo, falando que estão feliz por ela ter lutado tanto e bla bla bla, mas claro, se não lutar e crescer como vão ganhar dinheiro? Até parece que fazem tudo "pensando na gente".

Vou tirar esse tópico da parte dos meus tópicos monitorados, da desanimo ler alguns comentários. Para me informar sobre a ATI agora eu vou acompanhar outro forum, sei lá.

PS: Relaxa Xita, postei após o seu comentário mas não falei de você hehe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!