Ir ao conteúdo

Maquina Nova

Posts recomendados

Postado

daí galera .... qero trocar minha maquina..desde q comprei ela so me traz problemas em relaçao a jogos! queria saber uma config boa p eu comprar no paraguay com o valor desse pc q esta em minha assinatura(sem monitor) quero gastar somente o valor do pc da assinatura q pretendo vender...por quanto posso vender o meu pc???

valeu:D

Postado

é velho se você pretender gastar só a grana q você conseguir na venda do seu pc, acho melhor você ficar com ele mesno, porque você nao ira conseguir um vaor q de pra você montar uma configuração boa... junta mais uma grana vende ele e depois sim tente montar outro pc.

fallows!!!

Postado

Ué essa configuração sua está boa

Fica com ela mesmo

Mas se quiser trocar pra melhor junta mais ainda

se vai comprar no paraguai vai sair mais barato

mas junta mais pra comprar um trem bom mesmo

Postado

sim pode ser...mas podem me ajudar com uma configuração boa?? pretendo gastar uns 2.000 ou 2500 reais no paraguai o que acham??

Postado

:Dpretendo compra essas config! o que acham?? esta otimo né??

Processador- AMD 64 X2 6000+ Socket Am2 Box Dual core=

Placa mãe Asus Am2-S Deluxe DDR2

2 x Geforce FxF 8600gT Fatality Pci-e 256MB/128/Bits Sli

Hd Samsung 320gb Sata 7200rpm

Memória 2 x 1 Gb DDr2 800 pc 6500 Kingston

Fonte thermaltake 600w reais w0129ru ATX 2.0

Monitor widescreen 19 samsumg preto/prata

valeu

Postado

Atualmente a Intel apresenta melhores resultados em jogos,por isso recomento você trocar o Processador AMD 64 X2 6000+ e

Placa mãe Asus Am2-S Deluxe por Processador Intel core 2 duo e6750 e Placa Mãe asus p5k deluxe ou equivalente.

eu trocaria 2 x Geforce xFx 8600gT Fatality Pci-e 256MB/128/Bits Sli por uma 8800gt alpha dog edition XXX ou uma 8800gts fatal1ty

a fonte trocaria por uma Zalman 360w (aguenta tranquilo)

Postado

ah galera mais uma coisa......a p5k deluxe n é SLI né???? quero uma com sli...

mais ainda estou em duvida quanto AMD x2 6000+ e E6750??!!!

Postado

Um sli com 8800gt iria ser SHOW!

mas ficaria caro...

e como já dito, eu, acho que o melhor a você fazer é pegar uma config. intel: E6750 + p5k deluxe iria ownar, ainda mais se desse um Q6600 :)

mas se precisar ficar com AMD, pega o mesmo processador x2 6000+ e uma M2N-E Sli beleza =P

obS: vale mais 1 8800gt do que 2 8600gt falal1ty

obs2: SLI só vale a pena de ultra =P e ainda não é essas coisas TODAS!!!

abraços

:D

Postado

hehhe por isso q to pensando em pegar AMD o Intel agora n sei....tudo no PY pretendo comprar uma 8800GT sim ...duas eu n sei mais 1 eu compro e qero uma placa-mãe em SLI p qem sabe mais p frente fazer Sli de 8800gt!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!